Fla pessoalTen_MOVIN escreveu:Bom, vou deixar minha opiniao. visto o que ja foi postado.
Acredito que expor o jogador não seja o mais certo, porem não devemos deixar de inibir esta pratica.
Ainda acho o lance da credencial com um nro seja uma saida , e outra saida seria as fitinhas (famosas enforca gato) com
vidas, tipo tendo cada jogador 3 fitas no inicio do jogo.
foi eliminado, no respaw um agente retira uma fita e marca o nro da credencial.
o jogador ao ser atingido, e tendo q ser retirado pelo agente (ranger) ou por outro jogador , terá seu I.D. informado
ao agente do respaw via rádio , ao qual retira 2 lacres ao inves de 1. (1x)
vontando a acontecer, o I.D. dele ja ira constar uma advertecia, e o mesmo fica fora do game.
Dando sequencia em outro game, aconteceu a 3x, ele nao participa de mais nenhum game naquele dia, e
recebera periodos de punição para pratica de jogos oficiais (nos demais n tem como) tipo 2 meses....e assim por diante.
O nome dele ficara num link no forum sob o titulo - penalizado. (isso nao é expor - e como se tivesse tomado cartao vermelho no futebol, vai cumprir suspensão)
E nos jogos oficiais, o mesmo nao podera se increver dentro do periodo que cabe sua punição.
ex:
Punidos:
Ten_movin - periodo de 30/07/2011 a 30/09/2011 - e os dados reais (nome completo)
Minha sugestão....
MOVIN...
perfeito cara...
pode ser um grande comeco isso!!!
abraços
Taguchi