Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Highlander deve ser penalizado em público?

Tudo sobre Paintball Cenário.

Highlander deve ser penalizado em público?

Esta enquete foi concluída em 18 Ago 2011, 15:04

Sim. O highlander identificado deveria ter seu nome divulgado para ser educado a força.
65
84%
Não. Com o tempo ele acaba sendo excluído dos jogos.
12
16%
 
Total de votos: 77

Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por Taguchi Japa »

Ten_MOVIN escreveu:Bom, vou deixar minha opiniao. visto o que ja foi postado.

Acredito que expor o jogador não seja o mais certo, porem não devemos deixar de inibir esta pratica.
Ainda acho o lance da credencial com um nro seja uma saida , e outra saida seria as fitinhas (famosas enforca gato) com
vidas, tipo tendo cada jogador 3 fitas no inicio do jogo.

foi eliminado, no respaw um agente retira uma fita e marca o nro da credencial.

o jogador ao ser atingido, e tendo q ser retirado pelo agente (ranger) ou por outro jogador , terá seu I.D. informado
ao agente do respaw via rádio , ao qual retira 2 lacres ao inves de 1. (1x)

vontando a acontecer, o I.D. dele ja ira constar uma advertecia, e o mesmo fica fora do game.

Dando sequencia em outro game, aconteceu a 3x, ele nao participa de mais nenhum game naquele dia, e
recebera periodos de punição para pratica de jogos oficiais (nos demais n tem como) tipo 2 meses....e assim por diante.

O nome dele ficara num link no forum sob o titulo - penalizado. (isso nao é expor - e como se tivesse tomado cartao vermelho no futebol, vai cumprir suspensão)
E nos jogos oficiais, o mesmo nao podera se increver dentro do periodo que cabe sua punição.
ex:

Punidos:
Ten_movin - periodo de 30/07/2011 a 30/09/2011 - e os dados reais (nome completo)


Minha sugestão....
Fla pessoal

MOVIN...
perfeito cara...
:legal: :legal:
pode ser um grande comeco isso!!!

abraços
Taguchi
bruno assef
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Ago 2009, 19:29

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por bruno assef »

ola boa noite,eu nao acho que expor o jogador em publico seria uma boa ideia,ficaria mal para o esporte e para o jogo,porque eu garanto que se o jogador fosse exposto ao publico do jogo ele ficaria envergonhado e nao voltaria mais ao jogo,nos da organizacao fazemos o jogo acontecer e dentro de campo sao os jogadores e por isso fairplay sempre :fair:
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por eduardoandrad6 »

De acordo com o video eu acho que os 2 deveriam ser banidos do mundo do paintball. pois uma hora deu um pau no meu marcador e eu sai sem maracdor andando desarmando mais em meio de fogo serrado entre minha equipe azul e a adversaria amarela. e quando eu estava passado tirei 3 azuis que tomaram tiros e não tinham visto. sabe eu sou prova viva que de vez em quando são sentimos om tiro mais na mascara fica dificil de não se ver. Imortais tem que ser curado na bala, quando pegar um tiro em alguem e o cara não sair liguem o altomatico de seus marcadores e tirem eles na base da bolinhada. Eu mesmo fiz isto 2x contra oponentes amarelos uma no meio da mata e o cara me xigou de tudo que era nome mais mesmo assim tive que sair pois apliquei over shooting no cara e outra vez dentro da casa e um cara debaixo da arvore e acertei e pedi para ele sair ai ele não saiu e eu liguei o full e mandei um loader inteiro e mais um pouco no cara e nos dois que se juntaram a eles.

Ps.: Façam o mesmo tirem os caras na bala (bolinhada)rs rs rs rs
Danien kouwen
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mar 2011, 14:34

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por Danien kouwen »

eduardoandrad6 escreveu:De acordo com o video eu acho que os 2 deveriam ser banidos do mundo do paintball. pois uma hora deu um pau no meu marcador e eu sai sem maracdor andando desarmando mais em meio de fogo serrado entre minha equipe azul e a adversaria amarela. e quando eu estava passado tirei 3 azuis que tomaram tiros e não tinham visto. sabe eu sou prova viva que de vez em quando são sentimos om tiro mais na mascara fica dificil de não se ver. Imortais tem que ser curado na bala, quando pegar um tiro em alguem e o cara não sair liguem o altomatico de seus marcadores e tirem eles na base da bolinhada. Eu mesmo fiz isto 2x contra oponentes amarelos uma no meio da mata e o cara me xigou de tudo que era nome mais mesmo assim tive que sair pois apliquei over shooting no cara e outra vez dentro da casa e um cara debaixo da arvore e acertei e pedi para ele sair ai ele não saiu e eu liguei o full e mandei um loader inteiro e mais um pouco no cara e nos dois que se juntaram a eles.

Ps.: Façam o mesmo tirem os caras na bala (bolinhada)rs rs rs rs
cara ....nossa como gostei de ler isso concordo plenamente lei de ação e reação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por Rogerioes1994 »

Danien kouwen escreveu:
eduardoandrad6 escreveu:De acordo com o video eu acho que os 2 deveriam ser banidos do mundo do paintball. pois uma hora deu um pau no meu marcador e eu sai sem maracdor andando desarmando mais em meio de fogo serrado entre minha equipe azul e a adversaria amarela. e quando eu estava passado tirei 3 azuis que tomaram tiros e não tinham visto. sabe eu sou prova viva que de vez em quando são sentimos om tiro mais na mascara fica dificil de não se ver. Imortais tem que ser curado na bala, quando pegar um tiro em alguem e o cara não sair liguem o altomatico de seus marcadores e tirem eles na base da bolinhada. Eu mesmo fiz isto 2x contra oponentes amarelos uma no meio da mata e o cara me xigou de tudo que era nome mais mesmo assim tive que sair pois apliquei over shooting no cara e outra vez dentro da casa e um cara debaixo da arvore e acertei e pedi para ele sair ai ele não saiu e eu liguei o full e mandei um loader inteiro e mais um pouco no cara e nos dois que se juntaram a eles.

Ps.: Façam o mesmo tirem os caras na bala (bolinhada)rs rs rs rs
cara ....nossa como gostei de ler isso concordo plenamente lei de ação e reação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tbm concordo com isso :balls: :balls: :balls: :balls:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por Marcos RS »

eduardoandrad6 escreveu:De acordo com o video eu acho que os 2 deveriam ser banidos do mundo do paintball. pois uma hora deu um pau no meu marcador e eu sai sem maracdor andando desarmando mais em meio de fogo serrado entre minha equipe azul e a adversaria amarela. e quando eu estava passado tirei 3 azuis que tomaram tiros e não tinham visto. sabe eu sou prova viva que de vez em quando são sentimos om tiro mais na mascara fica dificil de não se ver. Imortais tem que ser curado na bala, quando pegar um tiro em alguem e o cara não sair liguem o altomatico de seus marcadores e tirem eles na base da bolinhada. Eu mesmo fiz isto 2x contra oponentes amarelos uma no meio da mata e o cara me xigou de tudo que era nome mais mesmo assim tive que sair pois apliquei over shooting no cara e outra vez dentro da casa e um cara debaixo da arvore e acertei e pedi para ele sair ai ele não saiu e eu liguei o full e mandei um loader inteiro e mais um pouco no cara e nos dois que se juntaram a eles.

Ps.: Façam o mesmo tirem os caras na bala (bolinhada)rs rs rs rs

Também concordo plenamente, o cara que tem a cara de pau de tomar um tiro na máscara e fingir que não foi nada não merece pena. Eu mesmo já dei muita rajada a queima roupa em gente que não merece sequer se chamado de jogador.

Respeito seu oponente, sempre!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

volto a repetir...
cuidado naum cabe a nos mesmos julgar se o tiro que o cara tomou dava ou naum para sentir...
e mesmo pode acontecer com vcs mesmos...
o que no final pode gerar confusao...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por Edgard »

Galera o que estamos tratando aqui não é fazer justiça com as próprias mãos nem qualquer tipo de violencia....!!!!

Muito cuidado com o que estão postando...re-vejam seus conceitos galera. Quem julga as atitudes em campo é o ranger. Se não tem um ranger e você se sentiu prejudicado, levanta, sai do jogo e vai reclamar com o responsável pelo campo ou evento ou ranger mais próximo...mostra quem foi que fez merda e exija uma providência imediata ou sei lá o que....


Eu repudio tanto o overshot quanto um imortal. E de boa agente alí jogando, na adrenalina, não tem condição de julgar nada nem ninguém, simplesmente porque estamos envolvidos na situação, então precisa ser alguem, vendo "de fora" pra resolver quem esta certo.


A sugestão aqui é se o cara for julgado por pessoas aptas pra isso...ele deve ser exposto como imortal ou não? como? onde?
E também como deixar essa "lista negra"?

Se querem diminuir esse tipo de ocorrência em campo é bom comerçar a dar idéias construtivas, para todos juntos chegarmos a uma solução boa para o esporte :legal:
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por netovalente »

Edgard escreveu:Galera o que estamos tratando aqui não é fazer justiça com as próprias mãos nem qualquer tipo de violencia....!!!!

Muito cuidado com o que estão postando...re-vejam seus conceitos galera. Quem julga as atitudes em campo é o ranger. Se não tem um ranger e você se sentiu prejudicado, levanta, sai do jogo e vai reclamar com o responsável pelo campo ou evento ou ranger mais próximo...mostra quem foi que fez merda e exija uma providência imediata ou sei lá o que....


Eu repudio tanto o overshot quanto um imortal. E de boa agente alí jogando, na adrenalina, não tem condição de julgar nada nem ninguém, simplesmente porque estamos envolvidos na situação, então precisa ser alguem, vendo "de fora" pra resolver quem esta certo.


A sugestão aqui é se o cara for julgado por pessoas aptas pra isso...ele deve ser exposto como imortal ou não? como? onde?
E também como deixar essa "lista negra"?

Se querem diminuir esse tipo de ocorrência em campo é bom comerçar a dar idéias construtivas, para todos juntos chegarmos a uma solução boa para o esporte :legal:
Edgard, concordo com o que foi dito acima, penso eu que o Rangers tem o papel fundamental de fiscalização e não para ver o combate em si. Penso que se para os jogos de maiores proporções como o MJ, no minimo teria que ter Rangers habilitados para o tal Mega evento.
Se algo não for tomado, logo vai ter um tribunal especial para julgar, punir e até mesmo banir jogadores do esporte..algo que não seria tão certo, o maior negocio disso td teria que ser tratado como um "viciado", onde teria que ensinar o caminho correto para que esse vicio de imortal ou de over shot acabe de vez. No meu campo fico de ranger, a 1° é adivertencia, 2° adivertencia e tempo no banco para pensar na cagada que fez, na 3° devolvo o dinheiro, explico que o esporte é coisa seria, devolvo o dinheiro dele e aviso que até que ele aprenda a lição que não retorne ao campo..Não analiso o ganho da $$$, mas sim o bem estar dos demais em campo e o andamento do jogo...
Creio que para o futuro proximo, que essas pessoas que se aproveitam de falta de rangers que tenha mais esportividade e não malandragem.....
Abraços.....
Avatar do usuário
alexandre muniz
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Fev 2011, 18:13

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por alexandre muniz »

no campo do meu grupo recebemos bastantes convidados e depois de varias raclamações sobre um mesmo jogador foi tomada a seguinte atitude: CHAMAMOS TODOS JOGADORES AO FIM DO JOGO E FOI COMUNICADO QUE HAVIAM SIDO FEITAS VARIAS RECLAMAÇÕES SOBRE O MESMO JOGADOR EM DIVERSOS DIAS NÃO IRIAMOS DIVULGAR O NOME DELE POR RESPEITO AO HOMEM(NÃO AO JOGADOR) E ESSE NÃO SERIA MAIS NOTIFICADO SOBRE OS JOGAS SERIA EXCLUIDO DA LISTA DE E-MAIL DO GRUPO so que não foi, continuou recebendo convite pro jogo de domingo(jogamos todos os domingos) ele nunca mais apareceu não se foi a coisa certa mas foi a que achamos melhor para não criar problemas futuros
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por PietroTavolazzi »

Bom, acho que se o grupo avisou o cara algumas vezes, continuou, mais pessoas viram e mesmo assim continuou...simples, não recebe mais convite e começa à ficar isolado do grupo, ele próprio vai se expelir ou se desculpar e voltar como exemplo à todos, como aconteceu com nosso amigo acima, efeito "simancol"

Sempre teremos isso, não adianta, jogadores novos...veteranos que estão com o sangue ao vapor e não querem sair.

Lembrem-se dependemos do fator humano, o ser humano é mutável e qualquer momento pode sofrer "variações", se os valores do cara são fortes, como simplicidade, humildade, lealdade, companheirismo e dentre outros nunca fará isso.

Como um Vô dizia, no campo de batalha a gente sabe quem é quem, você nunca imaginaria aquilo da pessoa, mais ele com todos os instintos aflorados aparecerá quem realmente é.

Jogue o poder na mão do homem e saberá realmente quem é, então como o ser humano de vez em quando é FDP, salvo de seus valores, estamos sujeitos à isso.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por B_M_S »

Pietro em relação ao "fator humano" citado por você, acho que merece uma atenção especial. A questão não é abonar a atitude anti-espertiva, seja ela qual for, por levar em consideração que o homem está com seus "instintos" superestigados. Nesse contexto, o que nos difere do resto dos animais é jstamente ponderar as opções de ação ou seja, o raciocíneo. É isso que precisamos prezar. Controlar os instintos é uma capacidade que só nós (seres humanos) temos.

Portanto esse não é um fator atenante, muito pelo contrário, isto mostra um desequilíbrio (não me entendam perjorativamente) e precisa ser trabalhado no grupo.

Por isso sugeri (a alguns post atrás) um método a ser executado pelas organizações e apoiado pelas Federações para que haja a adequação destes jogadores.
Método este que foi complementado pelo Edgar e pelo Ten_Movim.

Aliás, reitero, isso ocorre em todos os Desportos e tenho por certo que é uma das exigências para estabelecer uma modalidade esportiva como Desporto.
Um exemplo prático é a CBDA que julga, em primeira instância os desvios cometidos na Natação Brasileira.

Particularmente espero que esta discussão se desdobre numa medida oficial como a do Compêndio de Regras do RA, que hoje é um norte para os jogos do FRAG no RJ e é apoiado pela FPERJ.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por Roger »

B_M_S escreveu:
Particularmente espero que esta discussão se desdobre numa medida oficial como a do Compêndio de Regras do RA, que hoje é um norte para os jogos do FRAG no RJ e é apoiado pela FPERJ.

Grande abraço.
O objetivo é este mesmo. Ao final da enquete eu particularmente vou fazer um bom resumo e ver se podemos aproveitar isto tanto para a FPESP como sugestão para as demais federações.

A enquete não foi feita a toa. :legal:
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por PietroTavolazzi »

Show Roger! Discussões construtivas só fazem mesmo evoluir o esporte e sua organizações federativas, B_M_S tranquilo em suas colocações, é isso aí!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Highlander deve ser penalizado em público?

Mensagem por Roger »

PietroTavolazzi escreveu:Show Roger! Discussões construtivas só fazem mesmo evoluir o esporte e sua organizações federativas, B_M_S tranquilo em suas colocações, é isso aí!
Nós temos a maior ferramenta que podemos ter na mão que é o fórum então porque não aproveitar as opiniões ADULTAS para transformar em ideias para as federações e organizadores de jogos?

Quem ignora isto é no minimo desatento, porque o maior termometro do que esta certo ou errado é o jogador.
Responder

Voltar para “Geral.”