Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida - Escolher marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

O interessante desse debate, esta em alguns pontos chave:

:arrow: Qual é o melhor marcador ?

Particularmente, não existe resposta facil para essa pergunta e cada pessoa vai "puxar a sardinha" para o seu lado ou para sua experiência pessoal, eu por exemplo gosto mais da Smartparts SP8, a maioria prefere a Tippmann.

Cada marcador tem suas características, mérito e seu demérito. Já joguei com Tippmann e não me adaptei, senti falta da leveza de gatilho que tem a SP8, coisa que nenhum e-grip tem.

:arrow: A5 ou X7 ?

Novamente a discussão volta ao "quem é o melhor", a X7 tem característica interessantes, porem, seu ciclone que deveria ser uma evolução, é de durabilidade duvidosa e os donos de X7 sabem disso, tanto que trocam uma determinada peça para evitar dor de cabeça na hora errada, já o da A5 não tenho relatos desse tipo de problema.

A A5 é pesada, a X7 é leve... joga uma partida de a SP8 com cilindro acoplado nela, eu estou acostumado com seu peso e "pegada", atiro usando um braço na boa e não fico moído no final do dia. Peso é questão de gosto e hábito, dependendo do MOD que se utiliza, o marcador pode ficar muito pesado ou não, os marcadores RAP4 tem seu peso próximos da realidade em virtude de sua proposta.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

O melhor marcador é aquele que você se sinta a vontade de usar.

- Não adianta nada comprar um equipamento e não se adaptar a ele.
- Tem sempre uma relação dos que "amam" e os que "odeiam"

- O melhor marcador é o seu e pronto.
- "This is my Gun...."
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Fala brunoalbino, tudo bom?

Cara, eu estou na mesma dúvida que você! Qual marcador escolher???
No meu caso, coloquei a dúvida de lado, vou jogar algumas vezes antes de escolher o marcador! De qualquer forma, a opinião do pessoal do Fórum vale demais, os caras manjam muito.

Acho que você deveria atirar um pouco com cada marcador que está em dúvida, só assim vai saber o que melhor se adpta ao seu estilo de jogo! Pode ser que na hora você ache a X7 melhor por ser mais leve, ou não! Pode ser que prefira a A5, mesmo sendo um pouco mais pesada! Isso é relativo e muito pessoal, mas acho valido você "brincar" um pouco com todos para então tomar uma decisão mais precisa!

Grande abraço,
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Mensagem por brunoalbino »

Eu vou de X7,eu sei que se eu pegar outra,eu vou acabar vendendo depois para comprar a X7 mesmo...

Obrigado a todos!
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Mensagem por JF_Azevedo »

Chegou ontem minha A-5... putz, muito linda. Só espero não ter problemas com a polícia por causa dela.

Já fiz um loader tático caseiro pra ela ontem mesmo... achei que ficou muito bom, depois posto as fotos

:grin:
Responder

Voltar para “Marcadores.”