O interessante desse debate, esta em alguns pontos chave:
Qual é o melhor marcador ?
Particularmente, não existe resposta facil para essa pergunta e cada pessoa vai "puxar a sardinha" para o seu lado ou para sua experiência pessoal, eu por exemplo gosto mais da Smartparts SP8, a maioria prefere a Tippmann.
Cada marcador tem suas características, mérito e seu demérito. Já joguei com Tippmann e não me adaptei, senti falta da leveza de gatilho que tem a SP8, coisa que nenhum e-grip tem.
A5 ou X7 ?
Novamente a discussão volta ao "quem é o melhor", a X7 tem característica interessantes, porem, seu ciclone que deveria ser uma evolução, é de durabilidade duvidosa e os donos de X7 sabem disso, tanto que trocam uma determinada peça para evitar dor de cabeça na hora errada, já o da A5 não tenho relatos desse tipo de problema.
A A5 é pesada, a X7 é leve... joga uma partida de a SP8 com cilindro acoplado nela, eu estou acostumado com seu peso e "pegada", atiro usando um braço na boa e não fico moído no final do dia. Peso é questão de gosto e hábito, dependendo do MOD que se utiliza, o marcador pode ficar muito pesado ou não, os marcadores RAP4 tem seu peso próximos da realidade em virtude de sua proposta.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvida - Escolher marcador
Fala brunoalbino, tudo bom?
Cara, eu estou na mesma dúvida que você! Qual marcador escolher???
No meu caso, coloquei a dúvida de lado, vou jogar algumas vezes antes de escolher o marcador! De qualquer forma, a opinião do pessoal do Fórum vale demais, os caras manjam muito.
Acho que você deveria atirar um pouco com cada marcador que está em dúvida, só assim vai saber o que melhor se adpta ao seu estilo de jogo! Pode ser que na hora você ache a X7 melhor por ser mais leve, ou não! Pode ser que prefira a A5, mesmo sendo um pouco mais pesada! Isso é relativo e muito pessoal, mas acho valido você "brincar" um pouco com todos para então tomar uma decisão mais precisa!
Grande abraço,
Cara, eu estou na mesma dúvida que você! Qual marcador escolher???
No meu caso, coloquei a dúvida de lado, vou jogar algumas vezes antes de escolher o marcador! De qualquer forma, a opinião do pessoal do Fórum vale demais, os caras manjam muito.
Acho que você deveria atirar um pouco com cada marcador que está em dúvida, só assim vai saber o que melhor se adpta ao seu estilo de jogo! Pode ser que na hora você ache a X7 melhor por ser mais leve, ou não! Pode ser que prefira a A5, mesmo sendo um pouco mais pesada! Isso é relativo e muito pessoal, mas acho valido você "brincar" um pouco com todos para então tomar uma decisão mais precisa!
Grande abraço,
- brunoalbino
- corporal
- JF_Azevedo
- staff sergeant