Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 29/05

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Taguchi Japa »

Gustaf escreveu:Não....vcs não estão vendo coisas...sou eu mesmo....rsrss.
Sábado vou tentar aparecer FINALMENTE!!!

Caramba, Gentil..qto tempo!

Abraços a todos!! :recon:
Fla GUSTAF

cara muito bom reve-lo nesse fds...
fazia muito tempo mesmo que vc naum aparecia...
espero reve-lo em breve novamente...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Dg Boy »

Meu o Jogo de DOMINGO foi show, :1place: tirando o 1° jogo deixaram EU "o medico" sozinho :hlp: carregando a maca. kkk e o Alé me acertou. :sad: vai ter volta, vazemos de tudo pra recuperar a maca mas o outro time fechou bem as posições. :m16: :mp5: :sniper2: :saw: :balls2: :balls: :sniper:
Mas ai retornar depois que o Ale me matou, voltei com "sangue nos olhos" :evil: :twisted: e fiz jogadas sozinhos que resultou em morte de 7 combatentes inimigos :legal: :o :grin: , porém ao chegar na maca novamente sozinho acabou minha munição :mal: e tive que desistir do jogo.( Afinal ao contrario do Bariane que ao acabar a munição começa a jogar tudo que tem por perto .. kkkk :cmd: )
O uso do RADIO foi fundamental e de muita ajuda :hlp: :hlp: :swat: , pudemos informar nossas posições e de nossos inimigos, minha A5 Rt(MP5) atirou muito nos 4 jogos que participeis não é atoa que gastei quase 3 sacos de bolinhas. :balls2: :balls: :saw:


Este JOGO que tive a oportunidade de participar no DOMINGO foi show.. parabéns para toda a Familia Attack :tropa: , Alê e Erica em principal, e também gostaria de agradecer á todos os JOGADORES que puderam me proporcionar um maravilhoso jogo.

Obrigado e novamente todos de parabens :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place:
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por phokiu »

celionarf escreveu: LEANDRO E RENATA, juro que pensei que tinha machucado vcs...ME DESCULPEM BROW :legal:
Abrss, Celio Narf
:fair:
Celião,.,..,fica sussa manoooo!!!!,.,.,.,.tds os 845 tiros foram no colete!!!hehe,.,.não machucou não!!!
desculpe eu ter lhe xingado tb,.,.,.na hora c tah ligado, neh?!?!?!
:drink:
gurias81 escreveu:Verdade, esse medal of honor, foi muito bommmmm, O Leandro tem q me agradecer, por abrir o Ar pra ele nos dois jogos... hauahauhau
Equipe verde foi show...!!!
Gurias,
mto obrigado pela ajuda!!!!!!!!!!!!hehehe,.,.,.

Attack,
fui td ótimo!!!,.,.,.,.a identificação nos 2 braços com fita facilitou bastante!!!
Eu e a Rê agradecemos por td!!!

Miudo,
parabéns!!!,.,.estava td perfeito!!!!
[]'s
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por brancoadrena »

phokiu escreveu:
celionarf escreveu: LEANDRO E RENATA, juro que pensei que tinha machucado vcs...ME DESCULPEM BROW :legal:
Abrss, Celio Narf
:fair:
Celião,.,..,fica sussa manoooo!!!!,.,.,.,.tds os 845 tiros foram no colete!!!hehe,.,.não machucou não!!!
desculpe eu ter lhe xingado tb,.,.,.na hora c tah ligado, neh?!?!?!
:drink:
gurias81 escreveu:Verdade, esse medal of honor, foi muito bommmmm, O Leandro tem q me agradecer, por abrir o Ar pra ele nos dois jogos... hauahauhau
Equipe verde foi show...!!!
Gurias,
mto obrigado pela ajuda!!!!!!!!!!!!hehehe,.,.,.

Attack,
fui td ótimo!!!,.,.,.,.a identificação nos 2 braços com fita facilitou bastante!!!
Eu e a Rê agradecemos por td!!!

Miudo,
parabéns!!!,.,.estava td perfeito!!!!
[]'s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK845TIROSNOCOLETEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SÓ para a consiencia do rapaz não pesar né leandro :roll: :roll: :cmd: kkkkk
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Julio Natali »

Sabadão show de bola... Time Verde arrebentou...

valew a todo por tudo, pela diversão e eplas piadas.. hehe


Bari, acho q sua cabeça ta muito grande velho.. todo mundo só acerteva ela...

até embaixo da touca acertaram vc... uhAUhuaHauAHUAhA



ATÉ MAIS GALERA....
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla FAMILIA...

pessoal gostaria de agradecer a todos que estiverao primeiramente no sabado...
tive o prazer de jogar novamente com muito de vcs...
brigadao ae pelo dia excelentes de jogos...

ao pessoal que compareceu no domingo infelizmente naum pude jogar com vcs...
porem deu pra rever muitos dos amigos...
CELIO fica pra proxima velho...
um dia vc vai ter o prazer novamente de tomar um tiro meu...
pokokpokpokpokpokp...
e isso tbm ja valeu o dia...
um agradecimento especial ao BOZO pela forca que me deu no speedao com o pessoal...
alias mandou super bem viu...excelente missao tbm...

MIUDO sem palavras pra vc manu...
um simples feliz aniverssario é poko para uma pessoa tao boa quanto vc...
muitos anos de vida pra vc...
e que todos seus desejos se realizem...
ah e os comes e bebes estavam fantasticos...

um grande abraço a todos
Taguchi
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por felipe gentil groppo »

Gentil, Thiago, Luiz, Leandro e Pinha...Valeu por termos jogados juntos. Perdemos a primeira, mais foi divertido. TODOS ERRAMOS VIU GENTIL...huahuahua
Normal gente, acontece.
SÓ fiquei bravo porque foi o ALE que me pegou! e o pior ele disse que ia fazer isso!! sai que nem o seu madruga pisando no chapeuzinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CELIAO! PERDER COM VC É MUITO MAIS LEGAL CARA! NEM PRECISARIA TER JOGADO PRA TER CURTIDO ESSE FINAL DE SEMANA!


mais sempre foi bom jogar com voces meu velho! perdendo ganhando ou .... dexa pra la! o importante é estar com os amigos o resto é detalhe!

LEANDRO E RE:

eu sei que um dia ainda vou dizer: "i wish u were here bro"

gostaria de expressar o carinho que adquiri por voces em tao pouco tempo, em uma constatação de um fato; NAO GOSTARIA DE TER CONHECIDO VOCES 2 A 3 MESES ATRÁS... MAS SIM A 10 (anos)!
Consegui jogar uma partida no domingo de manhã, atuei no OPSFOR com um ótimo time de jogadores e a coisa ficou pequena pro time americano, durante o jogo tive a sorte de me deparar com o SEAL TEAM NETUNO 1 liderados pelo Gentil, no confronto me disseram que antes de ser eliminado por mim o Gentil disse:
- "NA CARA NÃO POR ... !"
voce merece todo credito mesmo, sei admitir quando um jogador é muito bom! e voce é mesmo!

mais na verdade o que eu disse foi: "AGORA VO TE QUE AGUENTAR O ALE O RESTO DA VIDA ME ENCHENDO!"

nao foi bozo?
:sux:

hehehhehehehhehe

VOU ADMITIR! te sido eliminado por voce teve um gosto amargo maior na hora! mais depois percebi, que é muito melhor perder para o mais preparado, ainda mais ele sendo um GRANDE AMIGO, voce ainda aprende com ele!

e ainda mais sabendo que TUDO ACABA EM FESTA!

PARABENSSSSS MIUDAOOOOOOOOOOO vc é o cara! sem palavras para a sua festa, parafraseando meus colegas, "tudo estava perfeito"

AGORA EU GOSTARIA DE FAZER UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODOS QUE COMPARECERAM:

Este jogo eu criei pensando exatamente no rosto de uma criança quando abre um presente de natal!

e como eu vi esta expressão este final de semana, muitos de voces saiam rindo, comentando, curtindo, isso vale cada minuto que gastei pensando nesta missao!

é verdade que ela teve adaptaçoes, o ale me ajudou muito nisso, mais no geral, ate os times que perdiam curtiam, isso é o mais importante!

como criar um jogo que ate os perdedores ganham? parece que deu certo!

mais nao foi merito da criaçao! mas sim, da operaçao! UM ABRAÇO ESPECIAL A TODOS QUE JOGARAM COM MUITO FAIRPLAY E QUE FIZERAM DA IDEIA UM JOGO!

PARABENSSS....


obrigado BARI, pelo feedback, e pela sua amizade!

ao Leandro que jogou ao meu lado, (finalmente) cara obrigado pela paciencia, e vamos jogar mais juntos, vc é um cara do bem!

com muito carinho!

Fe... :yessir:
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Leandro_1979 »

Domingão E-X-C-E-L-E-N-T-E!!!

Gostei muito dos jogos, não fomos nada bem no primeiro, conversando com o Gentil chegamos a conclusão que foi total falta de entrosamento da equipe, foi a primeira vez que jogamos juntos (NETUNO 1), cada um com uma função especifica no time e ainda para completar com algumas regras de R.A. Tenho certeza que aprendemos muito neste dia e vai servir de bagagem para as próximas missões que virão.
celionarf escreveu: Gentil, Thiago, Luiz, Leandro e Pinha...Valeu por termos jogados juntos. Perdemos a primeira, mais foi divertido. TODOS ERRAMOS VIU GENTIL...huahuahua
Normal gente, acontece.
Cara, fiquei muito contente de ter jogado ao lado de vocês. Vocês são muito gente boa, não conhecia ainda pessoalmente, só aqui pelo forum mesmo. Dei muita risada e me diverti muito... valeu mesmo :legal: !!!
acardenuto ATTACK escreveu: Consegui jogar uma partida no domingo de manhã, atuei no OPSFOR com um ótimo time de jogadores e a coisa ficou pequena pro time americano, durante o jogo tive a sorte de me deparar com o SEAL TEAM NETUNO 1 liderados pelo Gentil...
Ser eliminado junto com todo o time para o Alê... o que falar??? Total mérito dele ser um ótimo jogador. Aproveitou a sorte de ter nos encontrado (palavras sua Alê) e a nossa vacilada de não ter ninguém cobrindo a retaguarda e assim tirou um a um com poucos tiros certeiros e muito rápido sem dar chance de uma reação da nossa parte. Parabéns Alê, você mandou muito bem... já te admirava pelas conduções dos jogos e agora te admiro como jogador.
Dg Boy escreveu: porém ao chegar na maca novamente sozinho acabou minha munição :mal: e tive que desistir do jogo.
Pô cara, até cheguei junto com você na maca nesta segunda vez, mas depois que tirei um dos caras e partir para pegar a maca, alguem acertou meu braço e como eu estava com regras do R.A. tive que recuar e procurar o Thiago (medico do Netuno 1) para me colocar no jogo novamente... depois não consegui voltar porque me eliminaram no galpão.... foi mau ter te deixado lá sozinho....mas foi legal te conhecer e jogar junto com você também :legal:
felipe gentil groppo escreveu:
...ao Leandro que jogou ao meu lado, (finalmente) cara obrigado pela paciencia, e vamos jogar mais juntos, vc é um cara do bem!
[/quote]

Verdade Gentil, finalmente deu certo de jogarmos juntos, ainda mais com regras de R.A. Curti bastante e entrei totalmente no clima... teve momentos tenso, do tipo que fiquei separado do grupo, com a perna "ferida" chamando o Thiago e ele não conseguia chegar até mim... fiquei lá firme e forte e atento para não ser um alvo tão facil por não poder se mover, mas foi embasado, tinha que olhar para dois lados opostos que podia vir inimigo e não deu outra, uma hora que olhei para um lado, fui sapecado pelas costas... ai ficou facil pro cara...

Vamos jogar mais vezes juntos sim :yessir: ... foi legal te conhecer pessoalmente :legal:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por brgsilva »

heey galera..!
tava com saudades, mo tempo sem jogar :/
mas domingão deu pra ir brincar... e deu pra aproveitar MUITO, os jogos foram foooda d+... deu pra matar a saudades !!!!
Ainda mais quando o Ale invadiu o galpão la chutando os tambores ..pqp.. q susto..! demorei tipo..5segundo pra pensar em começar a atirar..eaHUEhAUEhUAHEUHEuAUEhAUEHAE.. mas depois demori mais 5 pra parar, fazia tempo q não te pegava Ale, deu pra matar a saudades ate disso po.. lol

fds que vem, se tudo der certo bora mais um pouco de tiiinta!

abração, e vllw geral!
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por phokiu »

felipe gentil groppo escreveu: LEANDRO E RE:
eu sei que um dia ainda vou dizer: "i wish u were here bro"
gostaria de expressar o carinho que adquiri por voces em tao pouco tempo, em uma constatação de um fato; NAO GOSTARIA DE TER CONHECIDO VOCES 2 A 3 MESES ATRÁS... MAS SIM A 10 (anos)!
Gentil,
Sem comentários brow!!!...obrigado pelas palavras!!! Da mesma maneira consideramos mto vc!!!foi ótimo te conecer!!!
Um fato que aconteceu no domingo,.,,.,.já era umas 17h,.,.eu e a Rê íamos brincar no "x1", qdo o Gentil vira pra mim e pergunta se eu topava um "x1" só de pistola,.,.,..,eu respondi q sussa, mas no momento só estava com 3 magazines,.,..,ele disse, sussa,.,.eu só tenho 5 bolinhas (0,43)!!!!,..,,.,.hehehe,.,.,.blz, bora pro jogo q tá no papo!!! ,.,.,..bom.,,.,.eu fui eliminado com 1 tiro no mata porco e não consegui nem trocar p/ o 2º magazine!!!!!,.,.,.,.Gentil debulhou!!!Parabéns mano!!!!,.,.isso sem contar com o compromentimento com as missões no decorrer dos dias!!!,.,.,.show de bola!!!
:oops:
[]'s
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Dg Boy »

acardenuto ATTACK escreveu:
Nesta partida consegui eliminar mais alguns jogadores e entre eles o DG, aos poucos estou tirando a diferença afinal nos últimos confrontos eu estava só levando a pior não é Rodrigo ???
:cmd:

Enfim, final de semana que vem estaremos jogando novamente.
:m16:
è ale.. ta´tirando aos pucos, mas vc me tirou e ficou com medo de eu voltar e pegar vc, desistiu e for apitar outro jogo né kakaka
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Dg Boy »

Leandro_1979 escreveu:
Dg Boy escreveu: porém ao chegar na maca novamente sozinho acabou minha munição :mal: e tive que desistir do jogo.
Pô cara, até cheguei junto com você na maca nesta segunda vez, mas depois que tirei um dos caras e partir para pegar a maca, alguem acertou meu braço e como eu estava com regras do R.A. tive que recuar e procurar o Thiago (medico do Netuno 1) para me colocar no jogo novamente... depois não consegui voltar porque me eliminaram no galpão.... foi mau ter te deixado lá sozinho....mas foi legal te conhecer e jogar junto com você também :legal:
realmente foi osso, mas deu pra se divertir :D :fair: :tropa:
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por felipe gentil groppo »

phokiu escreveu:
felipe gentil groppo escreveu: LEANDRO E RE:
eu sei que um dia ainda vou dizer: "i wish u were here bro"
gostaria de expressar o carinho que adquiri por voces em tao pouco tempo, em uma constatação de um fato; NAO GOSTARIA DE TER CONHECIDO VOCES 2 A 3 MESES ATRÁS... MAS SIM A 10 (anos)!
Gentil,
Sem comentários brow!!!...obrigado pelas palavras!!! Da mesma maneira consideramos mto vc!!!foi ótimo te conecer!!!
Um fato que aconteceu no domingo,.,,.,.já era umas 17h,.,.eu e a Rê íamos brincar no "x1", qdo o Gentil vira pra mim e pergunta se eu topava um "x1" só de pistola,.,.,..,eu respondi q sussa, mas no momento só estava com 3 magazines,.,..,ele disse, sussa,.,.eu só tenho 5 bolinhas (0,43)!!!!,..,,.,.hehehe,.,.,.blz, bora pro jogo q tá no papo!!! ,.,.,..bom.,,.,.eu fui eliminado com 1 tiro no mata porco e não consegui nem trocar p/ o 2º magazine!!!!!,.,.,.,.Gentil debulhou!!!Parabéns mano!!!!,.,.isso sem contar com o compromentimento com as missões no decorrer dos dias!!!,.,.,.show de bola!!!
:oops:
[]'s

LEANDRAO, SE TA LIGADO VC E A RE JA TEM RESIDENCIA FIXA, COM IPTU E TUDO MAIAS QUITADO NO MEU CORAÇAO BRO!

ALIAS! SE VC QUISESSE VC TERIA ACBADO COMIGO :sux:

mais eu me diverti muito ali! naqueles poucos segundos nem liguei que te acertei, c vc tivesse me pegado, nao faria diferença, porque estavamos entre amigos
e a RE me sacaneando tambem foi engraçado!
:legal: :legal: :legal: :legal: :legal:


man É NOIXXX

:drink:
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Bariani »

Julio Natali escreveu:Sabadão show de bola... Time Verde arrebentou...

valew a todo por tudo, pela diversão e eplas piadas.. hehe


Bari, acho q sua cabeça ta muito grande velho.. todo mundo só acerteva ela...

até embaixo da touca acertaram vc... uhAUhuaHauAHUAhA



ATÉ MAIS GALERA....
Vai ter troco, só isso que eu falo... rsrrssrsrs :drink: :drink: :drink:
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Bariani »

celionarf escreveu:
P.S. - CUIDADO GALERA QUE O BARIANI TAH ANDANDO COM PEDRAS, GARRAFAS E TUDO MAIS, PRA CASO DE ACABAR A MUNIÇÃO...huahuahua


Abrss, Celio Narf
:fair:
hhahaahahahhaahahahahhahahahahaha viado...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”