Gentil, Thiago, Luiz, Leandro e Pinha...Valeu por termos jogados juntos. Perdemos a primeira, mais foi divertido. TODOS ERRAMOS VIU GENTIL...huahuahua
Normal gente, acontece.
SÓ fiquei bravo porque foi o ALE que me pegou! e o pior ele disse que ia fazer isso!! sai que nem o seu madruga pisando no chapeuzinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CELIAO! PERDER COM VC É MUITO MAIS LEGAL CARA! NEM PRECISARIA TER JOGADO PRA TER CURTIDO ESSE FINAL DE SEMANA!
mais sempre foi bom jogar com voces meu velho! perdendo ganhando ou .... dexa pra la! o importante é estar com os amigos o resto é detalhe!
LEANDRO E RE:
eu sei que um dia ainda vou dizer: "i wish u were here bro"
gostaria de expressar o carinho que adquiri por voces em tao pouco tempo, em uma constatação de um fato; NAO GOSTARIA DE TER CONHECIDO VOCES 2 A 3 MESES ATRÁS... MAS SIM A 10 (anos)!
Consegui jogar uma partida no domingo de manhã, atuei no OPSFOR com um ótimo time de jogadores e a coisa ficou pequena pro time americano, durante o jogo tive a sorte de me deparar com o SEAL TEAM NETUNO 1 liderados pelo Gentil, no confronto me disseram que antes de ser eliminado por mim o Gentil disse:
- "NA CARA NÃO POR ... !"
voce merece todo credito mesmo, sei admitir quando um jogador é muito bom! e voce é mesmo!
mais na verdade o que eu disse foi: "AGORA VO TE QUE AGUENTAR O ALE O RESTO DA VIDA ME ENCHENDO!"
nao foi bozo?
hehehhehehehhehe
VOU ADMITIR! te sido eliminado por voce teve um gosto amargo maior na hora! mais depois percebi, que é muito melhor perder para o mais preparado, ainda mais ele sendo um GRANDE AMIGO, voce ainda aprende com ele!
e ainda mais sabendo que TUDO ACABA EM FESTA!
PARABENSSSSS MIUDAOOOOOOOOOOO vc é o cara! sem palavras para a sua festa, parafraseando meus colegas, "tudo estava perfeito"
AGORA EU GOSTARIA DE FAZER UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODOS QUE COMPARECERAM:
Este jogo eu criei pensando exatamente no rosto de uma criança quando abre um presente de natal!
e como eu vi esta expressão este final de semana, muitos de voces saiam rindo, comentando, curtindo, isso vale cada minuto que gastei pensando nesta missao!
é verdade que ela teve adaptaçoes, o ale me ajudou muito nisso, mais no geral, ate os times que perdiam curtiam, isso é o mais importante!
como criar um jogo que ate os perdedores ganham? parece que deu certo!
mais nao foi merito da criaçao! mas sim, da operaçao! UM ABRAÇO ESPECIAL A TODOS QUE JOGARAM COM MUITO FAIRPLAY E QUE FIZERAM DA IDEIA UM JOGO!
PARABENSSS....
obrigado BARI, pelo feedback, e pela sua amizade!
ao Leandro que jogou ao meu lado, (finalmente) cara obrigado pela paciencia, e vamos jogar mais juntos, vc é um cara do bem!
com muito carinho!
Fe...