Grande Sullivan !!!sktanaka escreveu:Nao se preocupe, Mr. Fabri, até lá teremos muita coisa antes, Mega Evento 3, por ex, etc etc
Esse foi um evento grandioso e o do próximo ano será ainda maior !!!
Grande Sullivan !!!sktanaka escreveu:Nao se preocupe, Mr. Fabri, até lá teremos muita coisa antes, Mega Evento 3, por ex, etc etc
A gente passo do rio mesmo la no canto esquerdo, parece q três ou quatro amarelos foram eliminados la ai conseguimos atravessar... Esses 3 ou 4 deram trabalho pois quando nossa equipe, acho q juntamente com os Cães de Guerra fomos alvejados e quase minha equipe inteira foi eliminada tbAlessandro Gagliani escreveu:Queria deixar aqui um registro que ocorreu no jogo , ao contrario do que o Ribeiro postou que o Time Azul não conseguiu atravessar o Rio não procede 100% , teve um momento no qual eu voltava da Safe Zone para o combate com minha equipe nos deparamos com o pessoal dos Cães de guerra fazendo uma incursão pelo mato e ja bem próximo de nosso Safe Zone , por ter percebido eles antes que eles tenham percebido nossa presença conseguimos armar uma emboscada ao qual fomos felizes e conseguimos conter o avanço!!
Então to vindo aqui sugerir uma condecoração para o Sr Osvaldo pois enquanto muitos jovens de 20 anos passavam mal e se rendiam ao calor e a fadiga esse bravo guerreiro e sua patrulha só foi eliminada bem perto de nossa base !! e se não estivessemos lá naquela hora talvez o resultado do jogo tivesse sido outro !!
Parabéns Seu Osvaldo , deu orgulho de ver !!
Gagliani
Na verdade o Roger o Pinha , tinha um tenente do exercito junto e mais um pessoal , não quis dizer nomes para não ser injusto por isso só citei o Sr Osvaldo, porém parabenizo todos pela progressão !!, aproveitando o gancho gostaria de parabenizar o SpecOps meu time de coração pela emboscada feita nesses engraçadinhos que tentavam dominar nossa Safe ZoneJulio escreveu:Os parabéns não são para mim...é para o Roger e o Pinha que estavam juntos também. Eles avançaram já sabendo o que podiamos encontrar.
Muito obrigado
Isso que eu ia comentar no ultimo post do Gagliane, o pessoal do Cães de Guerra, pelo jeito se movimentou muito, o ECG mais um pessoal que não consegui identificar (deve ser seu pessoal Duudz) vieram progredindo por essa intersecção em "T" do lado esquerdo, estavamos em 6 (Eu, Teco, Luizão, Fabio, Omar e Flavio Brasil), como estavamos em menor numero, optamos por emboscar, qdo o embate começo o Teco não estava próximo, pq estava tentando contato com o pessoal do Buracão, o Omar foi atingido e saiu, e mesmo com uma boa quantidade de baixas, a superioridade numérica fez a gente fugir em direção ao rio, na verdade não fomos eliminados, 4 de nós recuou e atravessou o rio, ficamos uns 15 minutos no bambuzal, aguardando alguma movimentação, quase voltamos porque na fuga deixamos o Fabio pra tras camuflado no mato, tinha alguns dos azuis muito proximo dele, passando informação para o restante do grupo praticamente acima da cabeça dele, ficamos nos comunicando por uns 30 minutos com uma improvisação de código morse, usando o PTT do rádio.Duudz escreveu:A gente passo do rio mesmo la no canto esquerdo, parece q três ou quatro amarelos foram eliminados la ai conseguimos atravessar... Esses 3 ou 4 deram trabalho pois quando nossa equipe, acho q juntamente com os Cães de Guerra fomos alvejados e quase minha equipe inteira foi eliminada tbAlessandro Gagliani escreveu:Queria deixar aqui um registro que ocorreu no jogo , ao contrario do que o Ribeiro postou que o Time Azul não conseguiu atravessar o Rio não procede 100% , teve um momento no qual eu voltava da Safe Zone para o combate com minha equipe nos deparamos com o pessoal dos Cães de guerra fazendo uma incursão pelo mato e ja bem próximo de nosso Safe Zone , por ter percebido eles antes que eles tenham percebido nossa presença conseguimos armar uma emboscada ao qual fomos felizes e conseguimos conter o avanço!!
Então to vindo aqui sugerir uma condecoração para o Sr Osvaldo pois enquanto muitos jovens de 20 anos passavam mal e se rendiam ao calor e a fadiga esse bravo guerreiro e sua patrulha só foi eliminada bem perto de nossa base !! e se não estivessemos lá naquela hora talvez o resultado do jogo tivesse sido outro !!
Parabéns Seu Osvaldo , deu orgulho de ver !!
Gagliani