Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Grenader »

sktanaka escreveu:Nao se preocupe, Mr. Fabri, até lá teremos muita coisa antes, Mega Evento 3, por ex, etc etc
Grande Sullivan !!!

Esse foi um evento grandioso e o do próximo ano será ainda maior !!!
Avatar do usuário
Marx07
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Abr 2008, 20:33

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Marx07 »

Já comecei a me hidratar e a preparação física pra 2010!!! ahuahuahuahua...

Hawks presente com toda certeza e se Deus quiser maior de q estavamos...

abraços a todos os amigos feitos nesse jogo!!! :yessir:

Ah... Galera... dá uma olhada nos achados e perdidos... tem bastante gente q perdeu coisas lá e num encontrou ainda!!!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por AlexCastilho »

2010????
Ok. Já vou inscrever todos do Inferno Verde Paintball Team assim que for possível!!!!!!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Aldo »

Tô dentro!!!
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por lcxrp »

Preparativos à mil aqui também!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por fbrunello »

Alguem sabe alguma noticia sobre o DVD e o Patch ? não recebi nada ainda....
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

Queria deixar aqui um registro que ocorreu no jogo , ao contrario do que o Ribeiro postou que o Time Azul não conseguiu atravessar o Rio não procede 100% , teve um momento no qual eu voltava da Safe Zone para o combate com minha equipe nos deparamos com o pessoal dos Cães de guerra fazendo uma incursão pelo mato e ja bem próximo de nosso Safe Zone , por ter percebido eles antes que eles tenham percebido nossa presença conseguimos armar uma emboscada ao qual fomos felizes e conseguimos conter o avanço!!
Então to vindo aqui sugerir uma condecoração para o Sr Osvaldo pois enquanto muitos jovens de 20 anos passavam mal e se rendiam ao calor e a fadiga esse bravo guerreiro e sua patrulha só foi eliminada bem perto de nossa base !! e se não estivessemos lá naquela hora talvez o resultado do jogo tivesse sido outro !!

Parabéns Seu Osvaldo , deu orgulho de ver !!

Gagliani :legal:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por AsdEspada »

Exatamente! O Time Azul foi dividido para cumprir 4 missões, eu estava no destacamento que teve a missão de "silenciar" o Morteiro a Metralhadora, e realizar operações diversionistas atrás das "linhas inimigas".

Estivemos o tempo todo operando do outro lado do corrégo do Andrézinho (próximo ao SZ), e sempre muito próximo dos objetivos! Além dos cães de guerra, tenho que parabenizar a equipe Inferno Verde, que fez uma progressão extraordinária e por pouco não "destruiu" o Mrt. Em um dado momento o pessoal do EB sob comando de um dos Tenentes, fez ligação conosco e continuamos avançando!

Mas o time Amarelo estava muito bem organizado e montaram uma excelente posição de bloqueio, fomos rechaçados diversas vezes, sem contar as emboscadas! :fair:
Duudz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Set 2009, 19:51

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Duudz »

Alessandro Gagliani escreveu:Queria deixar aqui um registro que ocorreu no jogo , ao contrario do que o Ribeiro postou que o Time Azul não conseguiu atravessar o Rio não procede 100% , teve um momento no qual eu voltava da Safe Zone para o combate com minha equipe nos deparamos com o pessoal dos Cães de guerra fazendo uma incursão pelo mato e ja bem próximo de nosso Safe Zone , por ter percebido eles antes que eles tenham percebido nossa presença conseguimos armar uma emboscada ao qual fomos felizes e conseguimos conter o avanço!!
Então to vindo aqui sugerir uma condecoração para o Sr Osvaldo pois enquanto muitos jovens de 20 anos passavam mal e se rendiam ao calor e a fadiga esse bravo guerreiro e sua patrulha só foi eliminada bem perto de nossa base !! e se não estivessemos lá naquela hora talvez o resultado do jogo tivesse sido outro !!

Parabéns Seu Osvaldo , deu orgulho de ver !!

Gagliani :legal:
A gente passo do rio mesmo la no canto esquerdo, parece q três ou quatro amarelos foram eliminados la ai conseguimos atravessar... Esses 3 ou 4 deram trabalho pois quando nossa equipe, acho q juntamente com os Cães de Guerra fomos alvejados e quase minha equipe inteira foi eliminada tb :grin:
Editado pela última vez por Duudz em 09 Out 2009, 19:30, em um total de 1 vez.
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Julio »

Os parabéns não são para mim...é para o Roger e o Pinha que estavam juntos também. Eles avançaram já sabendo o que podiamos encontrar.
Muito obrigado :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

Julio escreveu:Os parabéns não são para mim...é para o Roger e o Pinha que estavam juntos também. Eles avançaram já sabendo o que podiamos encontrar.
Muito obrigado :yessir:
Na verdade o Roger o Pinha , tinha um tenente do exercito junto e mais um pessoal , não quis dizer nomes para não ser injusto por isso só citei o Sr Osvaldo, porém parabenizo todos pela progressão !!, aproveitando o gancho gostaria de parabenizar o SpecOps meu time de coração :yessir: pela emboscada feita nesses engraçadinhos que tentavam dominar nossa Safe Zone :mrgreen:

Parabéns a todos todos jogaram demais tanto do Azul como do Amarelo 2010 vai demorar pelo jeito :legal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por RogerDiver »

Duudz escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Queria deixar aqui um registro que ocorreu no jogo , ao contrario do que o Ribeiro postou que o Time Azul não conseguiu atravessar o Rio não procede 100% , teve um momento no qual eu voltava da Safe Zone para o combate com minha equipe nos deparamos com o pessoal dos Cães de guerra fazendo uma incursão pelo mato e ja bem próximo de nosso Safe Zone , por ter percebido eles antes que eles tenham percebido nossa presença conseguimos armar uma emboscada ao qual fomos felizes e conseguimos conter o avanço!!
Então to vindo aqui sugerir uma condecoração para o Sr Osvaldo pois enquanto muitos jovens de 20 anos passavam mal e se rendiam ao calor e a fadiga esse bravo guerreiro e sua patrulha só foi eliminada bem perto de nossa base !! e se não estivessemos lá naquela hora talvez o resultado do jogo tivesse sido outro !!

Parabéns Seu Osvaldo , deu orgulho de ver !!

Gagliani :legal:
A gente passo do rio mesmo la no canto esquerdo, parece q três ou quatro amarelos foram eliminados la ai conseguimos atravessar... Esses 3 ou 4 deram trabalho pois quando nossa equipe, acho q juntamente com os Cães de Guerra fomos alvejados e quase minha equipe inteira foi eliminada tb :grin:
Isso que eu ia comentar no ultimo post do Gagliane, o pessoal do Cães de Guerra, pelo jeito se movimentou muito, o ECG mais um pessoal que não consegui identificar (deve ser seu pessoal Duudz) vieram progredindo por essa intersecção em "T" do lado esquerdo, estavamos em 6 (Eu, Teco, Luizão, Fabio, Omar e Flavio Brasil), como estavamos em menor numero, optamos por emboscar, qdo o embate começo o Teco não estava próximo, pq estava tentando contato com o pessoal do Buracão, o Omar foi atingido e saiu, e mesmo com uma boa quantidade de baixas, a superioridade numérica fez a gente fugir em direção ao rio, na verdade não fomos eliminados, 4 de nós recuou e atravessou o rio, ficamos uns 15 minutos no bambuzal, aguardando alguma movimentação, quase voltamos porque na fuga deixamos o Fabio pra tras camuflado no mato, tinha alguns dos azuis muito proximo dele, passando informação para o restante do grupo praticamente acima da cabeça dele, ficamos nos comunicando por uns 30 minutos com uma improvisação de código morse, usando o PTT do rádio.

Foi um momento tenso :grin:

[]'s
Roger
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por fbrunello »

pessoal

fiz um clipe das fotos do evento

espero que gostem

Avatar do usuário
Marx07
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Abr 2008, 20:33

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Marx07 »

Muito bom Brunello... Parabéns... :legal:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”