E a foto apontando pro avião...nussa! Muito loco!!

Ices_br escreveu:Alterei o tamanho para ficar melhor e postei as fotos pra vc brow!Julio Natali escreveu:equipamentos.......
pessoal não consegui colocar as fotos direto....rs
se alguêm puder me ajudar fico agradecido....
Lindo marcador!!
TRabalho de primeira!Alessandro Gagliani escreveu:tom.g12 escreveu:gagli do ceu ficou muito looooouco esse marcadorAlessandro Gagliani escreveu:TM-15 Gangster MOD ON
Marcador do meu Irmão
O Bom eh que na hora que ele se encher dela ja ta pronta pra pintar
gostei demais cara...que q ele fez? pintou de prata mesmo ou lixou? (nao sei de qual material a tm 115 e feita)
Grande Tom !!Valew !!
Cara foi usado lixa solvente e Pintoff, porém não tiramos tudo para dar esse Ar '' sujo'' pra ela !
o Corpo da TM-15 é feito de magnésio !
Marcador muito bonito mesmo! Uma sugestão apenas... taca um loader tatico ai brother=)Julio Natali escreveu:Ices_br escreveu:Alterei o tamanho para ficar melhor e postei as fotos pra vc brow!Julio Natali escreveu:equipamentos.......
Lindo marcador!!
Valew.. não estava conseguindo...
rs
tom.g12 escreveu:Marcador muito bonito mesmo! Uma sugestão apenas... taca um loader tatico ai brother=)Julio Natali escreveu:Ices_br escreveu:Alterei o tamanho para ficar melhor e postei as fotos pra vc brow!Julio Natali escreveu:equipamentos.......
Lindo marcador!!
Valew.. não estava conseguindo...
rs![]()
hauahuauah é uma X7 EG. configurada pra atira umas 30 bolas por segundo, com todas as atualizações possiveis,.. tem um TRI pé pra sustentar e uma bateria pra poder girar as bonteiras. kkk meu atirando é loko kkkdaniel braga escreveu:Karaka... descreve que diabo é isso aí cara,![]()
![]()
Dg Boy escreveu:hauahuauah é uma X7 EG. configurada pra atira umas 30 bolas por segundo, com todas as atualizações possiveis,.. tem um TRI pé pra sustentar e uma bateria pra poder girar as bonteiras. kkk meu atirando é loko kkkdaniel braga escreveu:Karaka... descreve que diabo é isso aí cara,![]()
![]()
![]()
Há pedido achei alguma coisa sobre ela.PANDILUS escreveu:Dg Boy escreveu:hauahuauah é uma X7 EG. configurada pra atira umas 30 bolas por segundo, com todas as atualizações possiveis,.. tem um TRI pé pra sustentar e uma bateria pra poder girar as bonteiras. kkk meu atirando é loko kkkdaniel braga escreveu:Karaka... descreve que diabo é isso aí cara,![]()
![]()
![]()
Agora você tem que postar um filminho dela em funcionamento, num vai regular né.
É brincadeira mesmo! aeuhueae! ta doido cara! que criatividade...mas como sera que faz pra sincronizar o giro das ponteiras com a saida das bolinhas? rsss...acho q vou ter que abrir um outro topico! kkkDg Boy escreveu:Há pedido achei alguma coisa sobre ela.PANDILUS escreveu:Dg Boy escreveu:hauahuauah é uma X7 EG. configurada pra atira umas 30 bolas por segundo, com todas as atualizações possiveis,.. tem um TRI pé pra sustentar e uma bateria pra poder girar as bonteiras. kkk meu atirando é loko kkkdaniel braga escreveu:Karaka... descreve que diabo é isso aí cara,![]()
![]()
![]()
Agora você tem que postar um filminho dela em funcionamento, num vai regular né.
![]()
![]()
tom.g12 escreveu:É brincadeira mesmo! aeuhueae! ta doido cara! que criatividade...mas como sera que faz pra sincronizar o giro das ponteiras com a saida das bolinhas? rsss...acho q vou ter que abrir um outro topico! kkkDg Boy escreveu:Há pedido achei alguma coisa sobre ela.PANDILUS escreveu:Dg Boy escreveu:hauahuauah é uma X7 EG. configurada pra atira umas 30 bolas por segundo, com todas as atualizações possiveis,.. tem um TRI pé pra sustentar e uma bateria pra poder girar as bonteiras. kkk meu atirando é loko kkkdaniel braga escreveu:Karaka... descreve que diabo é isso aí cara,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()