Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: Mostre seu Equipamento
Nossa lindo é pouco...caraca!
E a foto apontando pro avião...nussa! Muito loco!!
E a foto apontando pro avião...nussa! Muito loco!!
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Ices_br escreveu:Alterei o tamanho para ficar melhor e postei as fotos pra vc brow!Julio Natali escreveu:equipamentos.......
pessoal não consegui colocar as fotos direto....rs
se alguêm puder me ajudar fico agradecido....
Lindo marcador!!
Valew.. não estava conseguindo...
rs
TRabalho de primeira! Quando eu tiver um marcador de Cqb eu vou pedir pra vc me ensinar essa arte ai=)Alessandro Gagliani escreveu:tom.g12 escreveu:gagli do ceu ficou muito looooouco esse marcadorAlessandro Gagliani escreveu:TM-15 Gangster MOD ON
Marcador do meu Irmão
O Bom eh que na hora que ele se encher dela ja ta pronta pra pintar
gostei demais cara...que q ele fez? pintou de prata mesmo ou lixou? (nao sei de qual material a tm 115 e feita)
Grande Tom !!Valew !!
Cara foi usado lixa solvente e Pintoff, porém não tiramos tudo para dar esse Ar '' sujo'' pra ela !
o Corpo da TM-15 é feito de magnésio !
Marcador muito bonito mesmo! Uma sugestão apenas... taca um loader tatico ai brother=)Julio Natali escreveu:Ices_br escreveu:Alterei o tamanho para ficar melhor e postei as fotos pra vc brow!Julio Natali escreveu:equipamentos.......
Lindo marcador!!
rs
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
tom.g12 escreveu:Marcador muito bonito mesmo! Uma sugestão apenas... taca um loader tatico ai brother=)Julio Natali escreveu:Ices_br escreveu:Alterei o tamanho para ficar melhor e postei as fotos pra vc brow!Julio Natali escreveu:equipamentos.......
Lindo marcador!!
rs
pois é já encomendei um, só q passei pra frente esse marcador, peguei uma X7, mas vou montar esses red e laser na outra...
vamos ver como fica..
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Meu todos os equipamentos da galera ai tão SHOWWW parabens. Santos o video que posteou com os marcadores da galera ficou maravilhoso....
Vo fazer um UP aqui, troquei de marcador faz um tempinho agora que consegui deixar ele legal.
A5 - RT. Stock, Magazine, Silenciador.
Mas tem uma no campo de paintball para eventos que também vo postar pq é show Atira muito.
Esta é Show. da até medo.
Vo fazer um UP aqui, troquei de marcador faz um tempinho agora que consegui deixar ele legal.
A5 - RT. Stock, Magazine, Silenciador.
Mas tem uma no campo de paintball para eventos que também vo postar pq é show Atira muito.
Esta é Show. da até medo.
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Karaka... descreve que diabo é isso aí cara,
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
hauahuauah é uma X7 EG. configurada pra atira umas 30 bolas por segundo, com todas as atualizações possiveis,.. tem um TRI pé pra sustentar e uma bateria pra poder girar as bonteiras. kkk meu atirando é loko kkkdaniel braga escreveu:Karaka... descreve que diabo é isso aí cara,
Dg Boy escreveu:hauahuauah é uma X7 EG. configurada pra atira umas 30 bolas por segundo, com todas as atualizações possiveis,.. tem um TRI pé pra sustentar e uma bateria pra poder girar as bonteiras. kkk meu atirando é loko kkkdaniel braga escreveu:Karaka... descreve que diabo é isso aí cara,
Agora você tem que postar um filminho dela em funcionamento , num vai regular né.
- daniel braga
Boa idéia Pandilus!!!!
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Há pedido achei alguma coisa sobre ela.PANDILUS escreveu:Dg Boy escreveu:hauahuauah é uma X7 EG. configurada pra atira umas 30 bolas por segundo, com todas as atualizações possiveis,.. tem um TRI pé pra sustentar e uma bateria pra poder girar as bonteiras. kkk meu atirando é loko kkkdaniel braga escreveu:Karaka... descreve que diabo é isso aí cara,
Agora você tem que postar um filminho dela em funcionamento , num vai regular né.
Que é isso essa minigun?!?!?
Muito loca
- daniel braga
Deus me livre passa na frente disso.. kkkkk
me avisem quando for "rolar" jogo com isso, que eu passo longe da base raposo. rsrs
Muito loka, nooooooooossa..
me avisem quando for "rolar" jogo com isso, que eu passo longe da base raposo. rsrs
Muito loka, nooooooooossa..
É brincadeira mesmo! aeuhueae! ta doido cara! que criatividade...mas como sera que faz pra sincronizar o giro das ponteiras com a saida das bolinhas? rsss...acho q vou ter que abrir um outro topico! kkkDg Boy escreveu:Há pedido achei alguma coisa sobre ela.PANDILUS escreveu:Dg Boy escreveu:hauahuauah é uma X7 EG. configurada pra atira umas 30 bolas por segundo, com todas as atualizações possiveis,.. tem um TRI pé pra sustentar e uma bateria pra poder girar as bonteiras. kkk meu atirando é loko kkkdaniel braga escreveu:Karaka... descreve que diabo é isso aí cara,
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
tom.g12 escreveu:É brincadeira mesmo! aeuhueae! ta doido cara! que criatividade...mas como sera que faz pra sincronizar o giro das ponteiras com a saida das bolinhas? rsss...acho q vou ter que abrir um outro topico! kkkDg Boy escreveu:Há pedido achei alguma coisa sobre ela.PANDILUS escreveu:Dg Boy escreveu:hauahuauah é uma X7 EG. configurada pra atira umas 30 bolas por segundo, com todas as atualizações possiveis,.. tem um TRI pé pra sustentar e uma bateria pra poder girar as bonteiras. kkk meu atirando é loko kkkdaniel braga escreveu:Karaka... descreve que diabo é isso aí cara,
Tom acho que essa ponteira é Fake ela gira soh para dar um ar de realismo pelo que percebi os tiros saem pelo meio !!