Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Gagliani »

alan escreveu:O que dizer de um evento desta magnitude? O aniversário era do Forum mas quem recebeu o presente sem nenhuma dúvida foram todos nós que estávamos presente neste final de semana. Estou até agora relembrando cada momento desde o primeiro minuto que cheguei no sábado , quando gritaram no domingo que faltava 10 minutos para acabar, eu sem Ar e bolinha parti para cima da onu e depois de tomar muitos tiros o cara me perguntou? vc nem atirou pq? eu respondi acho que fiquei meio louco quando percebi que o sonho estava para acabar e tinha que voltar para casa rsrsr. Loucura mesmo confirmada quando conversando com amigos ao celular e relembrando dos amigos que havia deixado , perdi o meu vôo de retorno a BH as 07"30 e depois na euforia e emoção perdi o Segundo avião remarcado para as 22.45 depois mais calmo retornei no terceiro e cheguei em BH ás 2.30 da madruga , isto reforça a minha vontade de que tudo aquilo que vivenciei neste final de semana representou muito para mim e não queira ver aquilo terminar.
Gostaria de ressaltar a receptividade dos amigos da organização no qual não posso deixar de agradeçer aos meus agora "Irmãos" (Roger, Gagliani, miranda) que simplesmente me ofereçaram as suas marcadoras pessoais para que eu pudesse jogar no sábado e Domingo , inteiramente preocupados comigo , uma vez que, a minha marcadora havia ficado em BH. Senhores, espero retribuir em dobro tudo aquilo que me foi ofereçido , volto a BH feliz e maravilhado com este evento , mas com uma certeza ainda maior, o orgulho de ter conhecido voçês e ter sido convidado para fazer parte de algo tão importante.
Abraços aos amigos do RJ , aprendi muito com vcs também. Aos Amigos da FPESP que conversaram muito comigo no sábado e domingo e RUMO A CONFEDERAÇÃO. Ao Vlamir pela preocupação com os convidados, aos amigos que nos levaram a kamikase e fizeram que estourassem o nosso cartão rsrsrs , Aldo , Chys, Sitta, , LokoEraPoko, , Fátima, Douglas, Santos pelo apoio , aos meus amigos e conterraneos de divinópolis (KOE ) no qual tive o prazer de combater ao lado de voçês e a todos aqueles que conheçi durante o final de semana .
Não posso deixar de relatar que a TM7 do Gagliani matava muito , não era o Rip Clip que atirava como som , ela sozinha por sí propria já atirava em tudo quanto é inimigo que se mexia , pareçia estar viva....rsrsrsrr . Gagliani , Roger e Miranda jamais vou esqueçer quando me perguntaram ? qual marcadora vc quer jogar?
TM7 , TM15 ...... e eu quase chorei de emoção quando percebi que não ia ficar só olhando .
Espero revê-los em breve , e fica aqui mais uma vez o convite a todos os amigos do cenario para recebê-los junto a nossa família de Minas para um jogo entre amigos.
Vida Longa ao paintballcenario .

Alan Miron

Alan foi um prazer enorme te conhecer meu brother manda um abraço pro pessoal de MG e fico feliz que tenha aproveitado bem da minha caçula a TM-7 !! esperamos vocês mais vezes aqui !!
Queria tbm deixar aqui um grande Abraço ao Pessoal do KOE de divinópolis ...jogaram muito tbm e foi um prazer ter vocês aqui de verdade !

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Grande Abraço !!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Marinner »



Se eu soubesse filmar ficaria melhor e se eu soubesse editar ficaria ótimo!!!rs :yessir:
Avatar do usuário
vander
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Set 2009, 14:02
Localização: São José Dos Campos

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por vander »

só tenho agradeçer á todos por esse evento nota 1000 :1place: foi um prazer e uma honra conhecer os MARINNERS e se deus quiser estaremos no 2ºcirc.aberto de paintball R.A em ilhabela q é pertinho de são josé dos campos meu parabens á todos os participantes . :goodjob: E VAMOS PAINTBALL CENARIO É NOIS .........
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Aldo »

Ilha 2010: Eu vou (de novo)!!!!
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por faboxrj »

إرسال رسالة مدوية الى عشيرة تفيد أنه كان لدينا تراجع استراتيجي ، ونحن بحاجة لاعادة تجميع وتجنيد مزيد من ذات الاستثمار الاجنبى استئناف Gutusa ويطيح الشيطان الاكبر.

عهدت بلادي قائد لي لتقديم هذه الرسالة لزملائه الخاص أن المواقف بحزم.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Gagliani »

faboxrj escreveu:إرسال رسالة مدوية الى عشيرة تفيد أنه كان لدينا تراجع استراتيجي ، ونحن بحاجة لاعادة تجميع وتجنيد مزيد من ذات الاستثمار الاجنبى استئناف Gutusa ويطيح الشيطان الاكبر.

عهدت بلادي قائد لي لتقديم هذه الرسالة لزملائه الخاص أن المواقف بحزم.

Liga o SAP que eu só entendi Gutusa rs :lol:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por fbrunello »

Alessandro Gagliani escreveu:
faboxrj escreveu:إرسال رسالة مدوية الى عشيرة تفيد أنه كان لدينا تراجع استراتيجي ، ونحن بحاجة لاعادة تجميع وتجنيد مزيد من ذات الاستثمار الاجنبى استئناف Gutusa ويطيح الشيطان الاكبر.

عهدت بلادي قائد لي لتقديم هذه الرسالة لزملائه الخاص أن المواقف بحزم.

Liga o SAP que eu só entendi Gutusa rs :lol:
realmente fiquei com medo da tradução....

"Enviar uma mensagem contundente para a tribo dizendo que nós tivemos um recuo estratégico, e nós precisamos de se reagrupar e recrutar mais estrangeiros investidos retomar Gutusa e derruba o Grande Satã.

Meu comandante confiou-me a fazer esta mensagem aos seus colegas que as posições com firmeza"
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por faboxrj »

Envio uma mensagem ao alto Clã informando que nossa retirada foi estratégica, precisamos reagrupar recrutar mais fies e retomar Gutusa, depondo o grande Satã.

Meu comandate confiou a mim esta mensagem que entrego aos que firmemente mativeram suas posições.

Obs.: Time vermelho (para não correr o risco de esquecer nomes) sinonimo de paintball de qualidade, foi um prazer jogar com vocês, espero que ano que vem a formação seja a mesma, até o Juizo final...Hehehe
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por PANDILUS »

BadKiLL escreveu:

Tanto que nem quando ficamos flanqueados debaixo do prédio com o posicionamento perfeito não perdemos nem 1 guerreiro.
Soubemos esperar a hora certa para o avanço.
E depois o avanço foi esmagador na subida do barranco.
CARACA !!!
Apavoramos !!!
Sem palavras... levamos o pelotão inimigo completo com a movimentação organizada do nosso time.
Fiquei curioso em saber quem eram todos os participantes do meu pelotão para poder agradecer com muito respeito e admiração pela atitude.
PARABÉNS mais uma vez a todos !!!

Barranco imbativel

Ass.: COMANDANTE CABELO

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Felipe Nunes escreveu:

Tres integrantes eram do Special Forces, Eu, o Luiz ( Silvestre ) e o Junior. tinham outros 2 que são do time URRA, um era o Felipe Dias e o outro não me recordo o nome, mas foi muito bom combater ao lado de voces apesar de depois da subida do barranco o pelotão acabou se dispersando. e eu acabei vagando sózinho pelo campo até ser atingido, mas na segunda vida Eu, o Junior e o Pandilus fizemos uma ótima investida pelo mato atras do prédio do CC. Pandilus é sempre uma Honra combater ao seu lado.

Abçs a todos e até o Juizo Final

Project Salvo / NCStar Red Dot / Mystery Green Laser
Smart Parts Tatical Barrel 20''

Pandilus escreveu:

A honra foi toda minha poder combater ao lado de vocês, os insurgente brotavam por todos os lados na mata e lá ia nós pra cima deles, mandamos muita gente pro SZ viu :twisted:

Felipe,
Mandei vir 2 patchs destes ai embaixo lá do Ebairsoft e um vai ser seu, agora falta conseguir a autorização do Vlamir pra usarmos nossos brinquedinhos e é claro, sem botar fogo em nada :grin:. Se não o pessoal dos Commandos vão ter trabalho novamente. :hlp:

Imagem
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Gagliani »

ORDEM DE OPERAÇÕES ONU

Imagem

EXEMPLAR Nr 02 de 03 cópias

CNUG - Comando das Nações Unidas para Gutusa


ORDEM DE OPERAÇÕES Nr 001/2010

Rfr: Carta ONU de GutusaTown


1. SITUAÇÃO

a) Forças Inimigas
1. [Efetivo]
Aproximadamente 80 milicianos armados

2. [Localização]
Por toda a Capital de Gutusa – GutusaTown

3. [Atividades]
Inquietação e distúrbio contra população civil local

b) Forças Amigas
1. [Escalão Superior]
Força Pacificadora da ONU – PeaceMaker Contingent

2. [Unidades a serem usadas na operação]
1º Destacamento de Operações Especiais (1º DesOpEsp) e Pelotão de Salvamento Aéreo e Resgate (1º PARA-SAR)

3. [Força Aérea]
Sem apoio aéreo disponível
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2. MISSÃO

a. Principal
Resgatar o cientista da ONU que foi abatido na aeronave prefixo UN-174 em D-09:00 na quadrícula A8 - ( STATUS: COMPLETO )

b. Secundária
Obter informações estratégicas da milícia em seu Centro de Comando (CC Ini) - ( STATUS: INCOMPLETO )

3. EXECUÇÃO

a. Conceito da Operação Principal
Após o resgate do cientista extrair com vida o mesmo até o ponto de extração X ,( Coordenadas para extração encontram-se em poder do Cientista), o resgate e deslocamento deverá contar com apoio médico especializado para o eficaz suporte de vida.
b. Conceito da Operação Secundária
O comandante da operação (CMT da ONU) deverá estabelecer o domínio do centro de controle miliciano hackeando a rede de computadores da milícia para obter informações sobre pontos sensíveis da milícia que possam contribuir com o fim dos combates.

4. AÇÕES NECESSÁRIAS

a. Operação principal
Obrigatoriedade de médico no acompanhamento da missão de resgate, localização de informação com o cientista abatido do melhor ponto de extração.

b. Operação secundária
Obrigatoriedade do comandante da força da ONU para ter acesso as informações sensíveis da guerrilha.


(Confidencial)
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Gagliani »

ORDEM DE OPERAÇÕES ENPG

Imagem


EXEMPLAR Nr 03 de 03 cópias

ENPG – Exército Nacional Patriótico de Gutusa


ORDEM DE OPERAÇÕES Nr 001/2010

Rfr: Carta ONU de GutusaTown


1. SITUAÇÃO

a) Forças Inimigas
1. [Efetivo]
Aproximadamente 80 cabeças invasoras azuis

2. [Localização]
Por toda a Capital de Gutusa – GutusaTown

3. [Atividades]
Destruição das lavouras produtivas, represamento de alimentos e distúrbios sociais através de estupros da população local pelos elementos dos invasores azuis

b) Forças Amigas
1. [Escalão Superior]
Grandioso ENPG

2. [Unidades a serem usadas na operação]
3º Grupo de resistência Gutunesa e elementos do 11º Batalhão Gutunês

3. [Força Aérea]
Sem apoio aéreo disponível
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2. MISSÃO

a. Principal
Capturar o agente químico desfolhante que caiu do helicóptero abatido na missão “abate pato”. - ( STATUS: COMPLETO )

b. Secundária
Obter informações estratégicas dos invasores azuis a qualquer custo em seu Centro de Comando.- ( STATUS: INCOMPLETO )

3. EXECUÇÃO

a. Conceito da Operação Principal
Capturar o container com o agente químico que caiu na quadrícula J9 e extrair com segurança o mesmo até o ponto de extração X, ( Coordenadas para extração encontram-se junto ao container) o resgate e deslocamento deverá contar com apoio médico especializado para o controle de qualquer vazamento e contaminação.
b. Conceito da Operação Secundária
O comandante da operação (CMT da ENPG) deverá estabelecer o domínio do centro de controle azulado hackeando a rede de computadores da ONU para obter informações sobre pontos sensíveis da ONU que possam contribuir com o fim da invasão.

4. AÇÕES NECESSÁRIAS

a. Operação principal
Obrigatoriedade de médico no acompanhamento da missão de captura para controlar qualquer contaminação da tropa pelo agente desfolhante, extrair o container até posição segura.

b. Operação secundária
Obrigatoriedade do comandante da ENPG para ter acesso as informações sensíveis dos invasores azuis.



(Confidencial)
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Gagliani »

DEBRIFIENG

Ambos exércitos contavam com o mesmo tipo de Mapa.

Imagem
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Gagliani »

reservado
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por Gagliani »

reservado
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Jogo Confraternização e Aniversário do Fórum 17/18 Abril !

Mensagem por PANDILUS »

Alessandro Gagliani escreveu:ORDEM DE OPERAÇÕES ONU

Imagem


2. MISSÃO

a. Principal
Resgatar o cientista da ONU que foi abatido na aeronave prefixo UN-174 em D-09:00 na quadrícula A8 - ( STATUS: COMPLETO )
Meu pelotão que achou :grin: .

Mais em conjunto com o Legio, ao tentar estabelecer um perímetro de segurança para o transporte do cientista fui abatido, tiro bem no côco :cmd: .

O Topo e os demais membros da tropa :tropa: ,(me desculpem por não lembrar o nome dos demais, é que o Topo não largou o boneco pra nada acho até que ficou apaixonado :lol: :lol: :lol: ), resistiram e conseguiram passar pela primeira resistência da milícia. :legal:

Comandante Grillo,
Parabéns pelo comando das tropas, 03 frases ditas por você antes de sairmos para o front que nunca vou esquecer.

PRIMEIRO: Honra acima de tudo;
SEGUNDO: Mantenham-se vivos a qualquer custo;
TERCEIRO: Vocês só terão sido úteis ao time se abaterem ao menos 2 inimigos antes de serem abatidos.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”