alan escreveu:O que dizer de um evento desta magnitude? O aniversário era do Forum mas quem recebeu o presente sem nenhuma dúvida foram todos nós que estávamos presente neste final de semana. Estou até agora relembrando cada momento desde o primeiro minuto que cheguei no sábado , quando gritaram no domingo que faltava 10 minutos para acabar, eu sem Ar e bolinha parti para cima da onu e depois de tomar muitos tiros o cara me perguntou? vc nem atirou pq? eu respondi acho que fiquei meio louco quando percebi que o sonho estava para acabar e tinha que voltar para casa rsrsr. Loucura mesmo confirmada quando conversando com amigos ao celular e relembrando dos amigos que havia deixado , perdi o meu vôo de retorno a BH as 07"30 e depois na euforia e emoção perdi o Segundo avião remarcado para as 22.45 depois mais calmo retornei no terceiro e cheguei em BH ás 2.30 da madruga , isto reforça a minha vontade de que tudo aquilo que vivenciei neste final de semana representou muito para mim e não queira ver aquilo terminar.
Gostaria de ressaltar a receptividade dos amigos da organização no qual não posso deixar de agradeçer aos meus agora "Irmãos" (Roger, Gagliani, miranda) que simplesmente me ofereçaram as suas marcadoras pessoais para que eu pudesse jogar no sábado e Domingo , inteiramente preocupados comigo , uma vez que, a minha marcadora havia ficado em BH. Senhores, espero retribuir em dobro tudo aquilo que me foi ofereçido , volto a BH feliz e maravilhado com este evento , mas com uma certeza ainda maior, o orgulho de ter conhecido voçês e ter sido convidado para fazer parte de algo tão importante.
Abraços aos amigos do RJ , aprendi muito com vcs também. Aos Amigos da FPESP que conversaram muito comigo no sábado e domingo e RUMO A CONFEDERAÇÃO. Ao Vlamir pela preocupação com os convidados, aos amigos que nos levaram a kamikase e fizeram que estourassem o nosso cartão rsrsrs , Aldo , Chys, Sitta, , LokoEraPoko, , Fátima, Douglas, Santos pelo apoio , aos meus amigos e conterraneos de divinópolis (KOE ) no qual tive o prazer de combater ao lado de voçês e a todos aqueles que conheçi durante o final de semana .
Não posso deixar de relatar que a TM7 do Gagliani matava muito , não era o Rip Clip que atirava como som , ela sozinha por sí propria já atirava em tudo quanto é inimigo que se mexia , pareçia estar viva....rsrsrsrr . Gagliani , Roger e Miranda jamais vou esqueçer quando me perguntaram ? qual marcadora vc quer jogar?
TM7 , TM15 ...... e eu quase chorei de emoção quando percebi que não ia ficar só olhando .
Espero revê-los em breve , e fica aqui mais uma vez o convite a todos os amigos do cenario para recebê-los junto a nossa família de Minas para um jogo entre amigos.
Vida Longa ao paintballcenario .
Alan Miron
Alan foi um prazer enorme te conhecer meu brother manda um abraço pro pessoal de MG e fico feliz que tenha aproveitado bem da minha caçula a TM-7 !! esperamos vocês mais vezes aqui !!
Queria tbm deixar aqui um grande Abraço ao Pessoal do KOE de divinópolis ...jogaram muito tbm e foi um prazer ter vocês aqui de verdade !
Grande Abraço !!