É esta aqui bro...nemezes escreveu:Podem me chamar de chato...mas MOD pra mim primeiramente tem que ser funcional.... Aparência vem depois. EU fiz o mod do mag pq realmente
melhora a empunhadura do marcador e os mags de airsoft são mais resistentes.... Segundo.... eu coloquei o RIS cover para proteger os trilhos e também
melhorar a empunhadura sem deixar o marcador pessado.
Estes stocks e estes frontguards só fazem o marcador ficar pesado. Eu particularmente não colocaria... pra mim, agora só falta chegar o HH com muzle de m16...e não mudo mais NADA...tá perfeita!
Mod do Magazine - pmag
RailCover Dboys (tampei os 3 rails)
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Hehehe eu diria que vc é o Sr. Esperto Man hein, hein rsrsrsrsBCRick escreveu:Arrigow, manda a sua original como tá pra mim então, e quando finalmente chegar a minha, eu te mando ela novinha.
Ótimo negócio hein, hein...
Colé Arrigow, essa foi a melhor oferta que eu já vi na vida :333
Mas sério, to ficando puto com a Átomo já, comprei a dia 30 de setembro e até hoje só enrolação.
Mas sério, to ficando puto com a Átomo já, comprei a dia 30 de setembro e até hoje só enrolação.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Só falta vc me falar que pagou adiantado !!!! Vc num fez isso não né BCRick ???BCRick escreveu:Colé Arrigow, essa foi a melhor oferta que eu já vi na vida :333
Eu tô na fila hein Roger, pelo menos uma meia dúzia pra começar....Roger escreveu:O desenho em auto cad ficou pronto ontem no final da tarde. Na semana que vem devo tirar algumas peças. Não vou fazer nada na correria senão sai merda.BCRick escreveu:E o adaptador brasileiro, nada de avanços galera?
Vou precisar pra entregar junto com as marcadoras....
Metade na hora e metade quando chegar Fabão D;
O negócio é que o preço deles tá muito bom, e vem com caixa e tal(sim, sou uma bicha fresca e quero minha caixa hehehe), mas segunda feira eu ligo, e se não for pra chegar até o final do mês, pego a grana que já paguei de e procuro aqui no fórum, mesmo sem caixa.
O negócio é que o preço deles tá muito bom, e vem com caixa e tal(sim, sou uma bicha fresca e quero minha caixa hehehe), mas segunda feira eu ligo, e se não for pra chegar até o final do mês, pego a grana que já paguei de e procuro aqui no fórum, mesmo sem caixa.
- Carlos_valle
- major
A minha TM ainda não chegou, embora tenha comprado faz tempo! Pra ser sincero eu acho o Rip Clip um pouco grande demais. Será que os caras não vão aparecer com uma coisa menorzinha? Enquanto tudo isso de Rip Clip não for resolvido vou usando o gravitacional ou o Q-Loader (se for jogar como SAW) pois ele dá uma visão perfeita do campo pois fica sempre abaixo da linha do marcador, o que é muito bom. O que eu queria era um mag tipo "marmelade" "pushball". Pra mim seria o ideal.
Então Carlinhos estão dizendo que o novo Rip para a série TM será menor e mais leve, por isso a demora, talvez estejam redesenhando o sistema todo. Vc tem razão, o Rip é um pouco grande demais, mas com o tempo vc acaba acostumando e ele não chega mais a atrapalhar. O upgrade que eu queria mesmo, era uma placa com real full auto, esse negócio de ramping não me agrada muito não.Carrapato escreveu:A minha TM ainda não chegou, embora tenha comprado faz tempo! Pra ser sincero eu acho o Rip Clip um pouco grande demais. Será que os caras não vão aparecer com uma coisa menorzinha? Enquanto tudo isso de Rip Clip não for resolvido vou usando o gravitacional ou o Q-Loader (se for jogar como SAW) pois ele dá uma visão perfeita do campo pois fica sempre abaixo da linha do marcador, o que é muito bom. O que eu queria era um mag tipo "marmelade" "pushball". Pra mim seria o ideal.
-
- brigadier general
Arrigow... no manual, tem como comfigurar o ramping para algo bem parecido como full-auto "onclick" rsrsrsr só configurar a board...eu gosto de ramping para economizar bolas... e só largar o dedo na absoluta certeza..eu em 1 sec...faço minhas tms atirarem muito... acho que é questão de costume no gatilho mesmo...ou configurar a board...Arrigow escreveu:Então Carlinhos estão dizendo que o novo Rip para a série TM será menor e mais leve, por isso a demora, talvez estejam redesenhando o sistema todo. Vc tem razão, o Rip é um pouco grande demais, mas com o tempo vc acaba acostumando e ele não chega mais a atrapalhar. O upgrade que eu queria mesmo, era uma placa com real full auto, esse negócio de ramping não me agrada muito não.Carrapato escreveu:A minha TM ainda não chegou, embora tenha comprado faz tempo! Pra ser sincero eu acho o Rip Clip um pouco grande demais. Será que os caras não vão aparecer com uma coisa menorzinha? Enquanto tudo isso de Rip Clip não for resolvido vou usando o gravitacional ou o Q-Loader (se for jogar como SAW) pois ele dá uma visão perfeita do campo pois fica sempre abaixo da linha do marcador, o que é muito bom. O que eu queria era um mag tipo "marmelade" "pushball". Pra mim seria o ideal.
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Fala Arrigow,Arrigow escreveu:Então Carlinhos estão dizendo que o novo Rip para a série TM será menor e mais leve, por isso a demora, talvez estejam redesenhando o sistema todo. Vc tem razão, o Rip é um pouco grande demais, mas com o tempo vc acaba acostumando e ele não chega mais a atrapalhar. O upgrade que eu queria mesmo, era uma placa com real full auto, esse negócio de ramping não me agrada muito não.Carrapato escreveu:A minha TM ainda não chegou, embora tenha comprado faz tempo! Pra ser sincero eu acho o Rip Clip um pouco grande demais. Será que os caras não vão aparecer com uma coisa menorzinha? Enquanto tudo isso de Rip Clip não for resolvido vou usando o gravitacional ou o Q-Loader (se for jogar como SAW) pois ele dá uma visão perfeita do campo pois fica sempre abaixo da linha do marcador, o que é muito bom. O que eu queria era um mag tipo "marmelade" "pushball". Pra mim seria o ideal.
Qdo vc fala "Real Full Auto" é uma função parecida com a da SP-1? Por exemplo, ela esta em full apartir da primeira vez que puxa o gatilho.
As TM-* usam ramping só no modo burst, depois da terceira puxada no gatilho, ela sustenta o ROF que esta configurado, se vc continuar pressionando o gatilho com uma frequencia de pelo menos 1 vez por segundo.
O modo full auto delas, usa o conceito de "Safe Full Auto", ou seja, na quarta puxada no gatilho, se vc segurar apertado, ela sustenta o ROF que esta configurado, até vc soltar o gatilho.
[]'s
Roger
Carrapato, como seria esse mag "marmelade"?
Eu to vendo pra fazer um box mag como o do tópico do PBNation antes comentado.
Obviamente o projeto tá parado porque minha TM também não chega nunca.
Pessoal, quando eu digo REAL FULL AUTO é puxou o gatilho uma vez ela está em FULL AUTO, e não esse modo SAFE FULL AUTO, eu sei bem pessoal, eu li o manual, E AS TM'S NÃO TEM REAL FULL AUTO!
-
- brigadier general
Calma, calma bro... só queria ajudar...tem lá os pentelhesimos de segundo de respota do gatilho que poderiam te tirar os 3 primeiros tiros, na verdade era só treinar o dedo... CALMA escandalosa eu sei que vc sabe !!Arrigow escreveu:Pessoal, quando eu digo REAL FULL AUTO é puxou o gatilho uma vez ela está em FULL AUTO, e não esse modo SAFE FULL AUTO, eu sei bem pessoal, eu li o manual, E AS TM'S NÃO TEM REAL FULL AUTO!
- Carlos_valle
- major
Não é a coisa mais linda do mundo mas a ideia é essa:BCRick escreveu:Carrapato, como seria esse mag "marmelade"?
Ah tá, é porque eu chamo esse tipo de mag de drum mag ou box mag no caso da segunda foto.
http://www.pbnation.com/showthread.php?t=3171952&page=2
Esse cara aqui fez um, e é exatamente o projeto "dele"(na verdade não é dele o projeto, mas vou tentar copiar o que ele fez) que eu quero tentar fazer.
Já vi um box mag de airsoft no ebay, sai 29 dólares, e acho que um colega vai conseguir pra mim a placa e motor de um reloader B pra tentarmos.
Também tem um cara que fez pra uma milsig com um rip clip, mas aí só cabem 90 bolinhas, o que não é interessante pra mim porque eu jogo com 100 bolinhas no loader, e carregar um pod com 10 bolinhas não tem muito sentido. A única dificuldade que eu prevejo é a fixação do box mag no mag well da tm15, já que eu não sei se vai segurar tranquilamente ou se será preciso fazer uma gambiarras.
http://www.pbnation.com/showthread.php?t=3171952&page=2
Esse cara aqui fez um, e é exatamente o projeto "dele"(na verdade não é dele o projeto, mas vou tentar copiar o que ele fez) que eu quero tentar fazer.
Já vi um box mag de airsoft no ebay, sai 29 dólares, e acho que um colega vai conseguir pra mim a placa e motor de um reloader B pra tentarmos.
Também tem um cara que fez pra uma milsig com um rip clip, mas aí só cabem 90 bolinhas, o que não é interessante pra mim porque eu jogo com 100 bolinhas no loader, e carregar um pod com 10 bolinhas não tem muito sentido. A única dificuldade que eu prevejo é a fixação do box mag no mag well da tm15, já que eu não sei se vai segurar tranquilamente ou se será preciso fazer uma gambiarras.
-
- sergeant
RogerDiver escreveu:Fala Arrigow,Arrigow escreveu:Então Carlinhos estão dizendo que o novo Rip para a série TM será menor e mais leve, por isso a demora, talvez estejam redesenhando o sistema todo. Vc tem razão, o Rip é um pouco grande demais, mas com o tempo vc acaba acostumando e ele não chega mais a atrapalhar. O upgrade que eu queria mesmo, era uma placa com real full auto, esse negócio de ramping não me agrada muito não.Carrapato escreveu:A minha TM ainda não chegou, embora tenha comprado faz tempo! Pra ser sincero eu acho o Rip Clip um pouco grande demais. Será que os caras não vão aparecer com uma coisa menorzinha? Enquanto tudo isso de Rip Clip não for resolvido vou usando o gravitacional ou o Q-Loader (se for jogar como SAW) pois ele dá uma visão perfeita do campo pois fica sempre abaixo da linha do marcador, o que é muito bom. O que eu queria era um mag tipo "marmelade" "pushball". Pra mim seria o ideal.
Qdo vc fala "Real Full Auto" é uma função parecida com a da SP-1? Por exemplo, ela esta em full apartir da primeira vez que puxa o gatilho.
As TM-* usam ramping só no modo burst, depois da terceira puxada no gatilho, ela sustenta o ROF que esta configurado, se vc continuar pressionando o gatilho com uma frequencia de pelo menos 1 vez por segundo.
O modo full auto delas, usa o conceito de "Safe Full Auto", ou seja, na quarta puxada no gatilho, se vc segurar apertado, ela sustenta o ROF que esta configurado, até vc soltar o gatilho.
[]'s
Roger
Amigos,
Estou com algumas dúvidas e preciso da ajuda de vocês:
O Modo de dispado da TM 15 seria igual ao da Alpha Black com Egrip?, onde teria que apertar o gatilho 03 vezes antes dela começar a dar rajada?.
A TM 15 não teria o mesmo modo de dispado da Delta Elite?, onde se configura a placa para 13 BPS, ai é só apertar o gatilho e liberar a rajada de bolas.
Att,