Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

nemezes escreveu:Podem me chamar de chato...mas MOD pra mim primeiramente tem que ser funcional.... Aparência vem depois. EU fiz o mod do mag pq realmente
melhora a empunhadura do marcador e os mags de airsoft são mais resistentes.... Segundo.... eu coloquei o RIS cover para proteger os trilhos e também
melhorar a empunhadura sem deixar o marcador pessado.

Estes stocks e estes frontguards só fazem o marcador ficar pesado. Eu particularmente não colocaria... pra mim, agora só falta chegar o HH com muzle de m16...e não mudo mais NADA...tá perfeita!

Mod do Magazine - pmag
Imagem


RailCover Dboys (tampei os 3 rails)
Imagem
É esta aqui bro...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

BCRick escreveu:Arrigow, manda a sua original como tá pra mim então, e quando finalmente chegar a minha, eu te mando ela novinha.
Ótimo negócio hein, hein...
Hehehe eu diria que vc é o Sr. Esperto Man hein, hein rsrsrsrs
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Colé Arrigow, essa foi a melhor oferta que eu já vi na vida :333

Mas sério, to ficando puto com a Átomo já, comprei a dia 30 de setembro e até hoje só enrolação.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

BCRick escreveu:Colé Arrigow, essa foi a melhor oferta que eu já vi na vida :333

Mas sério, to ficando puto com a Átomo já, comprei a dia 30 de setembro e até hoje só enrolação.
Só falta vc me falar que pagou adiantado !!!! Vc num fez isso não né BCRick ???
Roger escreveu:
BCRick escreveu:E o adaptador brasileiro, nada de avanços galera?
O desenho em auto cad ficou pronto ontem no final da tarde. Na semana que vem devo tirar algumas peças. Não vou fazer nada na correria senão sai merda.
Eu tô na fila hein Roger, pelo menos uma meia dúzia pra começar....
Vou precisar pra entregar junto com as marcadoras.... :legal: :legal: :legal: :legal:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Metade na hora e metade quando chegar Fabão D;
O negócio é que o preço deles tá muito bom, e vem com caixa e tal(sim, sou uma bicha fresca e quero minha caixa hehehe), mas segunda feira eu ligo, e se não for pra chegar até o final do mês, pego a grana que já paguei de e procuro aqui no fórum, mesmo sem caixa.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Carlos_valle »

A minha TM ainda não chegou, embora tenha comprado faz tempo! Pra ser sincero eu acho o Rip Clip um pouco grande demais. Será que os caras não vão aparecer com uma coisa menorzinha? Enquanto tudo isso de Rip Clip não for resolvido vou usando o gravitacional ou o Q-Loader (se for jogar como SAW) pois ele dá uma visão perfeita do campo pois fica sempre abaixo da linha do marcador, o que é muito bom. O que eu queria era um mag tipo "marmelade" "pushball". Pra mim seria o ideal.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Carrapato escreveu:A minha TM ainda não chegou, embora tenha comprado faz tempo! Pra ser sincero eu acho o Rip Clip um pouco grande demais. Será que os caras não vão aparecer com uma coisa menorzinha? Enquanto tudo isso de Rip Clip não for resolvido vou usando o gravitacional ou o Q-Loader (se for jogar como SAW) pois ele dá uma visão perfeita do campo pois fica sempre abaixo da linha do marcador, o que é muito bom. O que eu queria era um mag tipo "marmelade" "pushball". Pra mim seria o ideal.
Então Carlinhos estão dizendo que o novo Rip para a série TM será menor e mais leve, por isso a demora, talvez estejam redesenhando o sistema todo. Vc tem razão, o Rip é um pouco grande demais, mas com o tempo vc acaba acostumando e ele não chega mais a atrapalhar. O upgrade que eu queria mesmo, era uma placa com real full auto, esse negócio de ramping não me agrada muito não.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
Carrapato escreveu:A minha TM ainda não chegou, embora tenha comprado faz tempo! Pra ser sincero eu acho o Rip Clip um pouco grande demais. Será que os caras não vão aparecer com uma coisa menorzinha? Enquanto tudo isso de Rip Clip não for resolvido vou usando o gravitacional ou o Q-Loader (se for jogar como SAW) pois ele dá uma visão perfeita do campo pois fica sempre abaixo da linha do marcador, o que é muito bom. O que eu queria era um mag tipo "marmelade" "pushball". Pra mim seria o ideal.
Então Carlinhos estão dizendo que o novo Rip para a série TM será menor e mais leve, por isso a demora, talvez estejam redesenhando o sistema todo. Vc tem razão, o Rip é um pouco grande demais, mas com o tempo vc acaba acostumando e ele não chega mais a atrapalhar. O upgrade que eu queria mesmo, era uma placa com real full auto, esse negócio de ramping não me agrada muito não.
Arrigow... no manual, tem como comfigurar o ramping para algo bem parecido como full-auto "onclick" rsrsrsr só configurar a board...eu gosto de ramping para economizar bolas... e só largar o dedo na absoluta certeza..eu em 1 sec...faço minhas tms atirarem muito... acho que é questão de costume no gatilho mesmo...ou configurar a board... :legal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Arrigow escreveu:
Carrapato escreveu:A minha TM ainda não chegou, embora tenha comprado faz tempo! Pra ser sincero eu acho o Rip Clip um pouco grande demais. Será que os caras não vão aparecer com uma coisa menorzinha? Enquanto tudo isso de Rip Clip não for resolvido vou usando o gravitacional ou o Q-Loader (se for jogar como SAW) pois ele dá uma visão perfeita do campo pois fica sempre abaixo da linha do marcador, o que é muito bom. O que eu queria era um mag tipo "marmelade" "pushball". Pra mim seria o ideal.
Então Carlinhos estão dizendo que o novo Rip para a série TM será menor e mais leve, por isso a demora, talvez estejam redesenhando o sistema todo. Vc tem razão, o Rip é um pouco grande demais, mas com o tempo vc acaba acostumando e ele não chega mais a atrapalhar. O upgrade que eu queria mesmo, era uma placa com real full auto, esse negócio de ramping não me agrada muito não.
Fala Arrigow,

Qdo vc fala "Real Full Auto" é uma função parecida com a da SP-1? Por exemplo, ela esta em full apartir da primeira vez que puxa o gatilho.

As TM-* usam ramping só no modo burst, depois da terceira puxada no gatilho, ela sustenta o ROF que esta configurado, se vc continuar pressionando o gatilho com uma frequencia de pelo menos 1 vez por segundo.

O modo full auto delas, usa o conceito de "Safe Full Auto", ou seja, na quarta puxada no gatilho, se vc segurar apertado, ela sustenta o ROF que esta configurado, até vc soltar o gatilho.

[]'s
Roger
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Carrapato, como seria esse mag "marmelade"?
Eu to vendo pra fazer um box mag como o do tópico do PBNation antes comentado.
Obviamente o projeto tá parado porque minha TM também não chega nunca.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Pessoal, quando eu digo REAL FULL AUTO é puxou o gatilho uma vez ela está em FULL AUTO, e não esse modo SAFE FULL AUTO, eu sei bem pessoal, eu li o manual, E AS TM'S NÃO TEM REAL FULL AUTO!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:Pessoal, quando eu digo REAL FULL AUTO é puxou o gatilho uma vez ela está em FULL AUTO, e não esse modo SAFE FULL AUTO, eu sei bem pessoal, eu li o manual, E AS TM'S NÃO TEM REAL FULL AUTO!
Calma, calma bro... só queria ajudar...tem lá os pentelhesimos de segundo de respota do gatilho que poderiam te tirar os 3 primeiros tiros, na verdade era só treinar o dedo... CALMA escandalosa eu sei que vc sabe !! :o
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Carlos_valle »

BCRick escreveu:Carrapato, como seria esse mag "marmelade"?
Eu to vendo pra fazer um box mag como o do tópico do PBNation antes comentado.
Obviamente o projeto tá parado porque minha TM também não chega nunca.
Não é a coisa mais linda do mundo mas a ideia é essa:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Ah tá, é porque eu chamo esse tipo de mag de drum mag ou box mag no caso da segunda foto.

http://www.pbnation.com/showthread.php?t=3171952&page=2

Esse cara aqui fez um, e é exatamente o projeto "dele"(na verdade não é dele o projeto, mas vou tentar copiar o que ele fez) que eu quero tentar fazer.
Já vi um box mag de airsoft no ebay, sai 29 dólares, e acho que um colega vai conseguir pra mim a placa e motor de um reloader B pra tentarmos.
Também tem um cara que fez pra uma milsig com um rip clip, mas aí só cabem 90 bolinhas, o que não é interessante pra mim porque eu jogo com 100 bolinhas no loader, e carregar um pod com 10 bolinhas não tem muito sentido. A única dificuldade que eu prevejo é a fixação do box mag no mag well da tm15, já que eu não sei se vai segurar tranquilamente ou se será preciso fazer uma gambiarras.
Nandinho G.E.P.
sergeant
sergeant
Mensagens: 318
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Nandinho G.E.P. »

RogerDiver escreveu:
Arrigow escreveu:
Carrapato escreveu:A minha TM ainda não chegou, embora tenha comprado faz tempo! Pra ser sincero eu acho o Rip Clip um pouco grande demais. Será que os caras não vão aparecer com uma coisa menorzinha? Enquanto tudo isso de Rip Clip não for resolvido vou usando o gravitacional ou o Q-Loader (se for jogar como SAW) pois ele dá uma visão perfeita do campo pois fica sempre abaixo da linha do marcador, o que é muito bom. O que eu queria era um mag tipo "marmelade" "pushball". Pra mim seria o ideal.
Então Carlinhos estão dizendo que o novo Rip para a série TM será menor e mais leve, por isso a demora, talvez estejam redesenhando o sistema todo. Vc tem razão, o Rip é um pouco grande demais, mas com o tempo vc acaba acostumando e ele não chega mais a atrapalhar. O upgrade que eu queria mesmo, era uma placa com real full auto, esse negócio de ramping não me agrada muito não.
Fala Arrigow,

Qdo vc fala "Real Full Auto" é uma função parecida com a da SP-1? Por exemplo, ela esta em full apartir da primeira vez que puxa o gatilho.

As TM-* usam ramping só no modo burst, depois da terceira puxada no gatilho, ela sustenta o ROF que esta configurado, se vc continuar pressionando o gatilho com uma frequencia de pelo menos 1 vez por segundo.

O modo full auto delas, usa o conceito de "Safe Full Auto", ou seja, na quarta puxada no gatilho, se vc segurar apertado, ela sustenta o ROF que esta configurado, até vc soltar o gatilho.

[]'s
Roger

Amigos,

Estou com algumas dúvidas e preciso da ajuda de vocês:

O Modo de dispado da TM 15 seria igual ao da Alpha Black com Egrip?, onde teria que apertar o gatilho 03 vezes antes dela começar a dar rajada?.

A TM 15 não teria o mesmo modo de dispado da Delta Elite?, onde se configura a placa para 13 BPS, ai é só apertar o gatilho e liberar a rajada de bolas.

Att,
Responder

Voltar para “Marcadores.”