Show de bola moçada!
Nós de Minas enfrentamos 09 horas de estrada na ida... 09 horas de estrada na volta, mas valeu muito à pena.
Agradeço ao membros da organização pela eficiência no gerenciamento do evento, receptividade e simpatia.
Enalteço a garra e destemor dos jogadores de ambos os times, na luta pela conquista dos objetivos.
Prestigio a simpatia de todos para conosco do GALOS, e compartilho minha satisfação de ter estado em campo a seu lado, seja dentro ou fora da
9a Brigada.
Para mim, foi uma satisfação poder conhecer muitos de vocês e ter a oportunidade de encontrar ao vivo amigos de anos de fórum.
Abraço especial à moçada de Sampa: Gagli, Aldo, Vlama, Carlinhos, Pandilus, Rogerinho, Carlinhos, o jovem Nicholas e os demais companheiros que lá estavam!
Abraço especial 02 à moçada do Rio: Grande Leco, Russo, Dudu, Rafa Pet, B.M.S., Weber, Omar, Cleber, Ayrton, Leandro, Doug, Michell, Iglesias... entre tantos e tantos outros, representados perfeitamente por seus times Dagger of Hell, Scorpions, GSG9, C4, Cariocas Milsim, Pressão Máxima, G.O.P. Ducks...
Abraço especial 03 à moçada da organização: Grillo, Marcelão, Maurício, "Legio", Rangers, a simpática esposa do Presidente da FPERJ (desculpe-me pela indelicadeza e imperdoável não lembrança de seu nome), além de todos os outros qu nos ofereceram um evento memorável.
Valeu moçada!