Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por faboxrj »

Cansado pra caramba, mas no intervalo do cochilo da para postar...Hehehe
Parabens em meu nome e em nome dos SCORPIONS, não citarei nomes para que não seja injusto ou ser refém da minha memória. Digo ainda que o evento foi memorável e que venha o evento de Minas, saibam que estaremos lá.;)

Organização como um todo, obrigado por fazerem isto por nós!!!

Abraços.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Carlos_valle »

São 23h30 e to adrenado até agora. Não consigo dormir...
Meus públicos agradecimentos:
01. à organização (impecável). :goodjob:
02. à equipe ONE e ao amigo Roger pelo prazer da companhia durante todo final de semana. :drink:
03. a todos os jogadores pelo espetáculo de fairplay como eu nunca vi antes num evento. :fair:
04. Ao pessoal do Scorpions, do Campanelli e outros valorosos guerreiros que não me lembro o nome pela companhia na retomada do platô. :m16:

Foi meu primeiro jogo sozinho depois de 7 anos na equipe Carrapatos e foi como se fosse meu primeiro jogo. :1place:

Gratidão. :grin:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcelo Utsch »

Show de bola moçada!

Nós de Minas enfrentamos 09 horas de estrada na ida... 09 horas de estrada na volta, mas valeu muito à pena.

Agradeço ao membros da organização pela eficiência no gerenciamento do evento, receptividade e simpatia.

Enalteço a garra e destemor dos jogadores de ambos os times, na luta pela conquista dos objetivos.

Prestigio a simpatia de todos para conosco do GALOS, e compartilho minha satisfação de ter estado em campo a seu lado, seja dentro ou fora da 9a Brigada.

Para mim, foi uma satisfação poder conhecer muitos de vocês e ter a oportunidade de encontrar ao vivo amigos de anos de fórum.

Abraço especial à moçada de Sampa: Gagli, Aldo, Vlama, Carlinhos, Pandilus, Rogerinho, Carlinhos, o jovem Nicholas e os demais companheiros que lá estavam!

Abraço especial 02 à moçada do Rio: Grande Leco, Russo, Dudu, Rafa Pet, B.M.S., Weber, Omar, Cleber, Ayrton, Leandro, Doug, Michell, Iglesias... entre tantos e tantos outros, representados perfeitamente por seus times Dagger of Hell, Scorpions, GSG9, C4, Cariocas Milsim, Pressão Máxima, G.O.P. Ducks...

Abraço especial 03 à moçada da organização: Grillo, Marcelão, Maurício, "Legio", Rangers, a simpática esposa do Presidente da FPERJ (desculpe-me pela indelicadeza e imperdoável não lembrança de seu nome), além de todos os outros qu nos ofereceram um evento memorável.

Valeu moçada! :goodjob:
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Rodrigo Reis »

Com certeza Carlinhos, foi um prazer a companhia de vc e do Roger durante o fds! :legal:

Saímos de SP no sáb de manhã com uma grande expectativa e ansiedade para o jogo. Eu posso afirmar em nome do O.N.E que atingiu e superou as nossas expectativas.

O campo, a galera, a ORGANIZAÇÃO foi nota mil!

Com certeza cada minuto das 4hrs de carro até Paracambi valeram a pena.

Um grande abraço a todos vocês e muito obrigado por este espetáculo! :goodjob:
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por GUKM »

SENSACIONAL!

Fotos em breve!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcelo Utsch »

GUKM escreveu:SENSACIONAL!

Fotos em breve!
Grande Gustavão!

Prazer enorme em te encontrar parceiro!

Tudo de bom pra você meu velho!!! :yessir:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Carlos_valle »

Obrigado, Digão, GUKM, Grillo, Marcelão...eh tanta gente pra agradecer que é fácil deixar passar e uma sacanagem esquecer de alguém...ah e obrigado ao Comando da Brasil que abriram a porta da minha jaulinha, não aguentava mais ficar parado na posição designada.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por RCosta »

'Pessoas,

Fiquei muito feliz do RJ ter organizado um evento tão impecável como foi...
'Não tenho criticas quanto organização ou Fairplay. Todos de nota 10! Só elogios.
Como o Grillo pediu para eu não falar, VOU FALAR! KD O VIDEO EDITADO?! C TEVE A NOITE TODA PRA EDITAR ELE!!!! HAHAHAHAHAHHAHAHA!!!
A galera do pelotão Bravo, ao Grande Russo que chefiou o ataque a Messias, Giovanni que encarou a mata fechada e manteve o flanco sempre fechado ao ataque... aos Brigadistas da Bravo que lutaram incansavelmente contra o inimigo (agora amigo!) e contra o clima!!

Vou postar minhas fotos (15 no total)
Pena que não tirei foto da galera tomando banho de mangueira em pleno jogo pra esfriar a cuca! Uma coisa era molhar a cabeça e nuca. Outra era ficar de cueca e mascara.. HAHAHAHAHAHAHAHHHA!!!!

Fiz 2 videos durante o cerco ao curral, nada muito profissional, da camera do celular, mas dá pra ver a adrenalina do cerco. Tá no Youtube


Agradeço os comentários por lá!!!

OBS1.: Russo... 72 horas de cerco?! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! :hlp:
OBS2.: Alguem que gritou "aii uma aranha", pfffffff-bicha!!!!!! :loko:
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por BRANDAO »

Nossa agora recuperado!!

Venho agradecer a todos pelo excelente jogo realizado na manhã deste domingo deixando todos exaustos porém felizes, a Brigada Brasil que lutaram bravamente aos amigos da 9ªbrigada que foram muito bem.

Bom não poderiamos deixar de exaltar a satisfação de jogar no Rio com essa galera massa de Sampa e Minas espero que isso se repita mais vezes,


A toda equipe do Staff e Org. muitas palmas !!!!!!!!!!!!!!!!

:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Abs.
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Hohenstaufen »

Excelente jogo !!!

Aos Organizadores minhas congratulaçoes pelo grande evento..abraçao Nemeses !!

Realmente invadir o frigorifico foi uma "Stalingrado" em miniatura...nós da Alfa1 ate chegamos a entrar...mas a defesa estava mto bem embasada...parabens

Abraçao a todos da 9ª e Brazil, em especial aos companheiros da Alfa1...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Roger »

Como meus amigos disseram o radiador ferveu!!

Que jogo insano!

Exemplo de fairplay dos dois times a ser seguido por todos.

Viajamos num total de quase 800km e posso dizer que nos divertimos muito!

Gagli, Aldo, SITTA, Bicholas, Alê, Rodrigo, Vlamir, Carlinhos e a coitada da Andréia por aturar todos os dias esta criatura do Nicholas ligada no 220v...Obrigado pelo divertimento e bagunça do final de semana.

Brigada Brasil valeu pela parceria dos combates.

ONE e Carlinhos - Obrigado por acolherem o vovozinho aqui... :mrgreen:

Parabéns aos dois times pelo belo jogo e em especial ao Marcelo e ao Vlamir pelo excelente trabalho de comando dos dois exércitos.

Muito bom conhecer a todos que só conhecia aqui no fórum: Marcelão Utsch, Galos de briga, Gu, Brandão, galera dos Ducks, Scorpions, GSG9 e todos os times que mostraram o que é Real Action.

FPERJ: Cleber, Pâmela e Geli parabéns pelo empenho e dedicação ao esporte e obrigado pela recepção a nós de São Paulo e da FPESP.

Organizadores: Sei que são várias pessoas envolvidas, mas infelizmente não sei o nome de todos, portanto agradeço a recepção do Rafael e do no nobre Gafanhoto.. :mrgreen: Rapaziada vocês são foda!

Legio bom te ver de novo rapá!! Te esperamos aqui em breve.

Enfim agora é aguardar as fotos e esperar pelo próximo que é certeza que voltaremos.

:fair: :legal:
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por CleberMarino »

Fala Galera!

Deixo aqui meus comentários, e falo em meu nome, em nome do Scorpions e em nome da FPERJ.

Parabéns pela organização do evento, que trabalhou duro por mais de 2 meses, e que superou todos os desafios deste projeto. Parabéns Wander (Grillo), Rafael, Maurício (GAP), Família Braga: Ataíde, Geli (esposa) e Pâmela(filha), aos Rangers que suportaram o calor das Safety Zones, e todos os demais que contribuíram para o sucesso deste evento.

Parabéns aos corajosos jogadores de outros estados, que viajaram de longe para prestigiar este evento. Parabéns ao ONE de SP, Galos, Carrapatos, etc... Por outro lado, parabéns também aos jogadores do Rio, pela simpatia e cordialidade que receberam os nossos visitantes. Obrigado!

Após Gutusa, foi uma grande honra rever nossos amigos de SP: Vlama, Gagli, Roger, Aldo, Sitta, etc... Já estava com saudades dessa galera! Nos vemos em Abril de novo.

Após o XRA 2008, também foi uma grande honra rever os amigos dos Galos, em especial ao Marceclo Utsh responsável pela nossa Bíblia do RA, chamada de Compêndio (Tks pela dedicatória!).

Foi um grande espetáculo, e tanto a Brigada Brasil quanto a 9th Brigade estão de parabéns pelo show!

Fairplay, Honra, Compromisso, Diversão e Segurança coabitando em plena harmonia.

Um grande abraço galera e nos vemos em breve!

Abçs,
M_pathinett
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Jan 2009, 16:47

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por M_pathinett »

GAP-RJ vem parabenizar todos os times e jogadores pela postura total de Fair Play e educação fora e dentro de campo. Eu, Mauricio, Rodrigo, Aslam e Ricardo, ficamos muito honrados de participar da organização desse evento. Que venham outros, porque dá gosto ver o pessoal do RA jogando.]
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcio23 »

Queria agradecer a todos pelo jogo maravilhoso q tive no domingo....
Peço desculpa ao meu squad 5 Brigada Brasil por não ter aguentado ate o final do jogo pois o radiador ferveu tbm...
Vi uma coisa q não tinha visto em nenhum jogo de paintball antes... As pessoas foram para se divertir ... Resultado!!não teve stress...

Foi muito maneiro conhecer o pessoal q eu so conhecia por vídeos e por fotos aqui no forum.....


Parabéns a todos e a organização pelo jogo maravilhoso .... "Fodastico"


[]s
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Roger »

Grillo cadê as fotos??????????????????????

:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”