Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes
Galera comecei a pouco tempo a jogar e to com um dinheiro sobrando e tô afim de comprar um marcador. Vou pros eua em maio e queria saber se o Proto Rail 2011 é um marcador bom pra começar. Não vou competir nem nada, bem que eu queria sendo q onde eu moro não dão valor ao paint aí fica difícil.
-
- Recruit
- Contato:
marcadores da angel.
olá gostaria da opiniao de vcs sobre os marcadores da marca ANGEL
PODE SER qualquer um, pois estou olhando alguns para a compra ..
obrigado.
PODE SER qualquer um, pois estou olhando alguns para a compra ..
obrigado.
Bom pessoal procurei em todo forum e não consegui encontrar uma analise final e concreta a respeito do marcador Spyder MR-4, e gostaria de saber de quem possui o mesmo ou venda para me dar um retorno, pois estou juntando uma grana para comprar um e me interessei muito por esse marcador.
Fico no aguardo e desde ja agradeço.
Corrigindo minha msg acima achei sim no forum uma analise a respeito da Spyder MR4, são dos colegas Cesar e Fabricio_BF porem gostaria de mais informações de quem possui esse marcador porque li bastantes criticas sobre o mesmo.ni_slash escreveu:Bom pessoal procurei em todo forum e não consegui encontrar uma analise final e concreta a respeito do marcador Spyder MR-4, e gostaria de saber de quem possui o mesmo ou venda para me dar um retorno, pois estou juntando uma grana para comprar um e me interessei muito por esse marcador.
Galera,
gostaria de aproveitar este tópico para perguntar oque voces acham do marcador Alpha Black.
Joguei várias vezes com um desses no CTTR e gostei bastante. mas vejo que ele parece um pouco "simples" perto dos marcadores que a galera utiliza. , apesar de eu gostar muito do visual "limpo" , "puxado" para o M4 / M16
Como estou pretendendo comprar meu primeiro marcador, gostaria de saber se alguém possui um, oque acha e se vale a pena o investimento, prós e contras................para ajudar na minha cruel decisão ..............
gostaria de aproveitar este tópico para perguntar oque voces acham do marcador Alpha Black.
Joguei várias vezes com um desses no CTTR e gostei bastante. mas vejo que ele parece um pouco "simples" perto dos marcadores que a galera utiliza. , apesar de eu gostar muito do visual "limpo" , "puxado" para o M4 / M16
Como estou pretendendo comprar meu primeiro marcador, gostaria de saber se alguém possui um, oque acha e se vale a pena o investimento, prós e contras................para ajudar na minha cruel decisão ..............
Fala ai Kraftman.
Acho que o que mais tem aqui no forum é post sobra a Alpha Black, mas sei tambem que as vezes é dificil encontrar... enfim vou ver se posso ajudar.
Meu primeiro marcador foi uma Bravo One ( é o mesmo marcador que a alpha black, só que bravo one é o nome dela para exportação), a precisao do cano original é muito boa a manutenção é muito simples, um ótimo marcador para quem esta iniciando, pode comprar que nao vai se arrepender.
Mas tudo depende do seu estilo de jogo, se joga mais tatico e atira pouco pode ir com fé, se gosta de atirar MUITO compra um marcador com rt ou e-grip e seja feliz.
Me manda mp com as duvidas que te respondo com maior prazer.
Abrçs
Acho que o que mais tem aqui no forum é post sobra a Alpha Black, mas sei tambem que as vezes é dificil encontrar... enfim vou ver se posso ajudar.
Meu primeiro marcador foi uma Bravo One ( é o mesmo marcador que a alpha black, só que bravo one é o nome dela para exportação), a precisao do cano original é muito boa a manutenção é muito simples, um ótimo marcador para quem esta iniciando, pode comprar que nao vai se arrepender.
Mas tudo depende do seu estilo de jogo, se joga mais tatico e atira pouco pode ir com fé, se gosta de atirar MUITO compra um marcador com rt ou e-grip e seja feliz.
Me manda mp com as duvidas que te respondo com maior prazer.
Abrçs
Cara, eu quase comprei esse marcador, a opinião é de um quase proprietario...rsni_slash escreveu:Bom pessoal procurei em todo forum e não consegui encontrar uma analise final e concreta a respeito do marcador Spyder MR-4, e gostaria de saber de quem possui o mesmo ou venda para me dar um retorno, pois estou juntando uma grana para comprar um e me interessei muito por esse marcador.
Decidi não comprar a MR-4 porque não conseguiria colocar um alimentador que fosse possivel utilizar o tac cap.
Optei pela BT-4 e vou te falar que estou muito feliz com meu marcador, pra quem não tem 1500 reais pra comprar um marcador TOP acho a BT-4 uma excelente escolha, já que depois com os upgrades que você faz ela não fica devendo nada para os Tops, tirando a tecnologia é claro, se bem que na quinta a TM-15 do Jits deu problema e vi o Cadu desmontando ela, fiquei feliz pela minha não ter tanta tegnologia, ehehehe, tinha mais parafuso que um computador naquele marcador, eu iria me perder, já a bt-4 tirou 6 parafusos a bicinha ta pronta pra manutenção.
Se você não ver problema em usar um Loader como o Rotor por exemplo a MR-4 vai te deixar feliz sim, nunca vi ninguém que tivesse uma reclamando.
EPAAAAAAAAAAAAAAAAAA CALMA LÁ!!!!rssss
Hahahaha a primeira vez tbm parece estranho, mais o monte de parafusos é fácil de montar, a maioria são os parafusos do corpo do marcador! Por dentro a tm é bem simples, mas realmente pra abrir ela toda são uns 20 parafusos..rss
O acesso ao bolt com 3 parafusos e vualá! Só passar a graxa e ser feliz...
A real a real mesmo, depois que desmontou 2, 3 vezes vc ja fica expert no marcador..rss ai é questão de acostumar.
Hahahaha a primeira vez tbm parece estranho, mais o monte de parafusos é fácil de montar, a maioria são os parafusos do corpo do marcador! Por dentro a tm é bem simples, mas realmente pra abrir ela toda são uns 20 parafusos..rss
A real a real mesmo, depois que desmontou 2, 3 vezes vc ja fica expert no marcador..rss ai é questão de acostumar.
Quer trocar sua TM-15 na minha BT-4? Só que você me volta 500 reais....kkkjits escreveu:EPAAAAAAAAAAAAAAAAAA CALMA LÁ!!!!rssss
Fanfarronice...
Tenho que falar do monte de parafuso da TM porque é a única vantagem que meu marcador tem...ahahaha
Acho que o melhor marcador é aquele que seu bolso pode comprar.
Jean, se for de SP vai até a Kamikasi e pede pra dar uma olhada nos marcadores, segura ele e finge que você está dando uma visada pra tiro, depois disso com certeza já vai saber qual marcador comprar, aparece domingo na attack e joga um game com o meu marcador pra ver também, as vezes você pode odiar ele, é que nem roupa meu amigo, só experimentando mesmo.
Fala bobzila valeu pela opinião muito válida vou pensar melhor no caso e talvez vou guardar mais um pouco de grana e comprar um outro marcador uma alplha ou uma 98 mais incrementada kkkkkkkkk, a pressa é inimiga da perfeição kkk mas a anciedade é muito grande.bobzila escreveu:Cara, eu quase comprei esse marcador, a opinião é de um quase proprietario...rsni_slash escreveu:Bom pessoal procurei em todo forum e não consegui encontrar uma analise final e concreta a respeito do marcador Spyder MR-4, e gostaria de saber de quem possui o mesmo ou venda para me dar um retorno, pois estou juntando uma grana para comprar um e me interessei muito por esse marcador.
Decidi não comprar a MR-4 porque não conseguiria colocar um alimentador que fosse possivel utilizar o tac cap.
Optei pela BT-4 e vou te falar que estou muito feliz com meu marcador, pra quem não tem 1500 reais pra comprar um marcador TOP acho a BT-4 uma excelente escolha, já que depois com os upgrades que você faz ela não fica devendo nada para os Tops, tirando a tecnologia é claro, se bem que na quinta a TM-15 do Jits deu problema e vi o Cadu desmontando ela, fiquei feliz pela minha não ter tanta tegnologia, ehehehe, tinha mais parafuso que um computador naquele marcador, eu iria me perder, já a bt-4 tirou 6 parafusos a bicinha ta pronta pra manutenção.
Se você não ver problema em usar um Loader como o Rotor por exemplo a MR-4 vai te deixar feliz sim, nunca vi ninguém que tivesse uma reclamando.
- Cap Martins
- Recruit
O marcador já decidi é o Tippmann A-5, mas me resta uma dúvida brutal: pelo que vi em diversas fotos de diversos anúncios, o marcado A-5 tem pelo menos 4 versões, isso sem falar em e-grip ou em RT:
1) sem switch selector e sem rail para upgrade/mod;
2) sem switch selector e com rail para upgrade/mod;
3) com switch selector e sem rail para upgrade/mod;
e 4) com switch selector e com rail para upgrade/mod.
Estou certo, ou é só impressão, e seriam só fotos desatualizadas nos anúncios da amazon e de alguns sites gringos?
1) sem switch selector e sem rail para upgrade/mod;
2) sem switch selector e com rail para upgrade/mod;
3) com switch selector e sem rail para upgrade/mod;
e 4) com switch selector e com rail para upgrade/mod.
Estou certo, ou é só impressão, e seriam só fotos desatualizadas nos anúncios da amazon e de alguns sites gringos?
Tudo vai depender do seu gosto amigao...rs
Esses com switch selector creio que seja apenas para as A5 com e-grip - esse switch selector voce seleciona o modo de tiro , f1 f2 f3, (f1 semi , f3 full auto , f2 tem como configurar mais costuma ser de 3 em 3).
O rail é interessante para customizar o marcador como a propria descricao diz, é um trilho onde vc pode colocar red dot, luneta, enfim...
Eu pegaria com switch e com rail no caso de e-grip, ou sem switch e com rail se for rt.
qlq duvida manda mp que tento te ajudar.. abrçs..
Esses com switch selector creio que seja apenas para as A5 com e-grip - esse switch selector voce seleciona o modo de tiro , f1 f2 f3, (f1 semi , f3 full auto , f2 tem como configurar mais costuma ser de 3 em 3).
O rail é interessante para customizar o marcador como a propria descricao diz, é um trilho onde vc pode colocar red dot, luneta, enfim...
Eu pegaria com switch e com rail no caso de e-grip, ou sem switch e com rail se for rt.
qlq duvida manda mp que tento te ajudar.. abrçs..
re comendo compra primeiro uma boa mascara thermal..
- guilhermefront
- private
Espindola escreveu:re comendo compra primeiro uma boa mascara thermal..
Concordo, acho que antes de querer comprar algum marcador, deve se providenciar primeiro uma mascara thermal, pois não adianta nada você jogar com uma arma zero sem ter visão de nada, a menos que tenha aqueles kit's onde venha o marcador mais a máscara, fica ai minha dica
Quando eu estava decido e ja tinha feito o pedido da minha alpha black (deus um problemas e o pedido foi cancelado), eis q surge a BT Omega, começei a pesquisar sobre ela, o E-grip so pega se for feito modificações, eu conheço bem o Cyclone feed, mas nao o Rip Clip (seria a mesca coisa comparando as funcionalidades), e sobre a estetica eu gostei mais da BT pois tem o trilho de cima menor (q na trip eu acho muito grande) e como toda BT parece ser mais resistente o corpo do marcador... e no youtube nao acho muitos videos mostrando o desempenho da BT por isso eu to na duvida...
Na opniao de vc's que marcador compraria? (nem levem em consideração por o E-grip gosto de jogos taticos) quem ja jogou com os 2 marcadores poderia me dizer qual tem melhor precisao?
Na opniao de vc's que marcador compraria? (nem levem em consideração por o E-grip gosto de jogos taticos) quem ja jogou com os 2 marcadores poderia me dizer qual tem melhor precisao?