Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Black09
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2011, 18:47

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Black09 »

Galera comecei a pouco tempo a jogar e to com um dinheiro sobrando e tô afim de comprar um marcador. Vou pros eua em maio e queria saber se o Proto Rail 2011 é um marcador bom pra começar. Não vou competir nem nada, bem que eu queria sendo q onde eu moro não dão valor ao paint aí fica difícil.
tiagofinochetti
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mar 2011, 17:59
Contato:

marcadores da angel.

Mensagem por tiagofinochetti »

olá gostaria da opiniao de vcs sobre os marcadores da marca ANGEL
PODE SER qualquer um, pois estou olhando alguns para a compra ..
obrigado.
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por ni_slash »

Bom pessoal procurei em todo forum e não consegui encontrar uma analise final e concreta a respeito do marcador Spyder MR-4, e gostaria de saber de quem possui o mesmo ou venda para me dar um retorno, pois estou juntando uma grana para comprar um e me interessei muito por esse marcador.
Fico no aguardo e desde ja agradeço. :mp5: :m16: :tropa:
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por ni_slash »

ni_slash escreveu:Bom pessoal procurei em todo forum e não consegui encontrar uma analise final e concreta a respeito do marcador Spyder MR-4, e gostaria de saber de quem possui o mesmo ou venda para me dar um retorno, pois estou juntando uma grana para comprar um e me interessei muito por esse marcador.
Fico no aguardo e desde ja agradeço. :mp5: :m16: :tropa:
Corrigindo minha msg acima achei sim no forum uma analise a respeito da Spyder MR4, são dos colegas Cesar e Fabricio_BF porem gostaria de mais informações de quem possui esse marcador porque li bastantes criticas sobre o mesmo.
Kraftman
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2011, 09:52
Localização: Jundiaí / SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Kraftman »

Galera,

gostaria de aproveitar este tópico para perguntar oque voces acham do marcador Alpha Black.

Joguei várias vezes com um desses no CTTR e gostei bastante. mas vejo que ele parece um pouco "simples" perto dos marcadores que a galera utiliza. :sniper2: , apesar de eu gostar muito do visual "limpo" , "puxado" para o M4 / M16 :m16:

Como estou pretendendo comprar meu primeiro marcador, gostaria de saber se alguém possui um, oque acha e se vale a pena o investimento, prós e contras................para ajudar na minha cruel decisão :loko: ..............
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por jits »

Fala ai Kraftman.

Acho que o que mais tem aqui no forum é post sobra a Alpha Black, mas sei tambem que as vezes é dificil encontrar... enfim vou ver se posso ajudar.
Meu primeiro marcador foi uma Bravo One ( é o mesmo marcador que a alpha black, só que bravo one é o nome dela para exportação), a precisao do cano original é muito boa a manutenção é muito simples, um ótimo marcador para quem esta iniciando, pode comprar que nao vai se arrepender.
Mas tudo depende do seu estilo de jogo, se joga mais tatico e atira pouco pode ir com fé, se gosta de atirar MUITO compra um marcador com rt ou e-grip e seja feliz.
Me manda mp com as duvidas que te respondo com maior prazer.

Abrçs
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por bobzila »

ni_slash escreveu:Bom pessoal procurei em todo forum e não consegui encontrar uma analise final e concreta a respeito do marcador Spyder MR-4, e gostaria de saber de quem possui o mesmo ou venda para me dar um retorno, pois estou juntando uma grana para comprar um e me interessei muito por esse marcador.
Fico no aguardo e desde ja agradeço. :mp5: :m16: :tropa:
Cara, eu quase comprei esse marcador, a opinião é de um quase proprietario...rs

Decidi não comprar a MR-4 porque não conseguiria colocar um alimentador que fosse possivel utilizar o tac cap.

Optei pela BT-4 e vou te falar que estou muito feliz com meu marcador, pra quem não tem 1500 reais pra comprar um marcador TOP acho a BT-4 uma excelente escolha, já que depois com os upgrades que você faz ela não fica devendo nada para os Tops, tirando a tecnologia é claro, se bem que na quinta a TM-15 do Jits deu problema e vi o Cadu desmontando ela, fiquei feliz pela minha não ter tanta tegnologia, ehehehe, tinha mais parafuso que um computador naquele marcador, eu iria me perder, já a bt-4 tirou 6 parafusos a bicinha ta pronta pra manutenção.

Se você não ver problema em usar um Loader como o Rotor por exemplo a MR-4 vai te deixar feliz sim, nunca vi ninguém que tivesse uma reclamando.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por jits »

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAA CALMA LÁ!!!!rssss

Hahahaha a primeira vez tbm parece estranho, mais o monte de parafusos é fácil de montar, a maioria são os parafusos do corpo do marcador! Por dentro a tm é bem simples, mas realmente pra abrir ela toda são uns 20 parafusos..rss
O acesso ao bolt com 3 parafusos e vualá! Só passar a graxa e ser feliz...

A real a real mesmo, depois que desmontou 2, 3 vezes vc ja fica expert no marcador..rss ai é questão de acostumar.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por bobzila »

jits escreveu:EPAAAAAAAAAAAAAAAAAA CALMA LÁ!!!!rssss

Hahahaha a primeira vez tbm parece estranho, mais o monte de parafusos é fácil de montar, a maioria são os parafusos do corpo do marcador! Por dentro a tm é bem simples, mas realmente pra abrir ela toda são uns 20 parafusos..rss
O acesso ao bolt com 3 parafusos e vualá! Só passar a graxa e ser feliz...

A real a real mesmo, depois que desmontou 2, 3 vezes vc ja fica expert no marcador..rss ai é questão de acostumar.
Quer trocar sua TM-15 na minha BT-4? Só que você me volta 500 reais....kkk :lol: :lol:

Fanfarronice... :horse:

Tenho que falar do monte de parafuso da TM porque é a única vantagem que meu marcador tem...ahahaha

Acho que o melhor marcador é aquele que seu bolso pode comprar.

Jean, se for de SP vai até a Kamikasi e pede pra dar uma olhada nos marcadores, segura ele e finge que você está dando uma visada pra tiro, depois disso com certeza já vai saber qual marcador comprar, aparece domingo na attack e joga um game com o meu marcador pra ver também, as vezes você pode odiar ele, é que nem roupa meu amigo, só experimentando mesmo.
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por ni_slash »

bobzila escreveu:
ni_slash escreveu:Bom pessoal procurei em todo forum e não consegui encontrar uma analise final e concreta a respeito do marcador Spyder MR-4, e gostaria de saber de quem possui o mesmo ou venda para me dar um retorno, pois estou juntando uma grana para comprar um e me interessei muito por esse marcador.
Fico no aguardo e desde ja agradeço. :mp5: :m16: :tropa:
Cara, eu quase comprei esse marcador, a opinião é de um quase proprietario...rs

Decidi não comprar a MR-4 porque não conseguiria colocar um alimentador que fosse possivel utilizar o tac cap.

Optei pela BT-4 e vou te falar que estou muito feliz com meu marcador, pra quem não tem 1500 reais pra comprar um marcador TOP acho a BT-4 uma excelente escolha, já que depois com os upgrades que você faz ela não fica devendo nada para os Tops, tirando a tecnologia é claro, se bem que na quinta a TM-15 do Jits deu problema e vi o Cadu desmontando ela, fiquei feliz pela minha não ter tanta tegnologia, ehehehe, tinha mais parafuso que um computador naquele marcador, eu iria me perder, já a bt-4 tirou 6 parafusos a bicinha ta pronta pra manutenção.

Se você não ver problema em usar um Loader como o Rotor por exemplo a MR-4 vai te deixar feliz sim, nunca vi ninguém que tivesse uma reclamando.
Fala bobzila valeu pela opinião muito válida vou pensar melhor no caso e talvez vou guardar mais um pouco de grana e comprar um outro marcador uma alplha ou uma 98 mais incrementada kkkkkkkkk, a pressa é inimiga da perfeição kkk mas a anciedade é muito grande. :mp5: :m16: :tropa:
Avatar do usuário
Cap Martins
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:12

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Cap Martins »

O marcador já decidi é o Tippmann A-5, mas me resta uma dúvida brutal: pelo que vi em diversas fotos de diversos anúncios, o marcado A-5 tem pelo menos 4 versões, isso sem falar em e-grip ou em RT:
1) sem switch selector e sem rail para upgrade/mod;
2) sem switch selector e com rail para upgrade/mod;
3) com switch selector e sem rail para upgrade/mod;
e 4) com switch selector e com rail para upgrade/mod.

Estou certo, ou é só impressão, e seriam só fotos desatualizadas nos anúncios da amazon e de alguns sites gringos?
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por jits »

Tudo vai depender do seu gosto amigao...rs
Esses com switch selector creio que seja apenas para as A5 com e-grip - esse switch selector voce seleciona o modo de tiro , f1 f2 f3, (f1 semi , f3 full auto , f2 tem como configurar mais costuma ser de 3 em 3).
O rail é interessante para customizar o marcador como a propria descricao diz, é um trilho onde vc pode colocar red dot, luneta, enfim...

Eu pegaria com switch e com rail no caso de e-grip, ou sem switch e com rail se for rt.

qlq duvida manda mp que tento te ajudar.. abrçs..
Avatar do usuário
Espindola
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2011, 02:26

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Espindola »

re comendo compra primeiro uma boa mascara thermal.. :swat:
Avatar do usuário
guilhermefront
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2011, 14:57

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por guilhermefront »

Espindola escreveu:re comendo compra primeiro uma boa mascara thermal.. :swat:

Concordo, acho que antes de querer comprar algum marcador, deve se providenciar primeiro uma mascara thermal, pois não adianta nada você jogar com uma arma zero sem ter visão de nada, a menos que tenha aqueles kit's onde venha o marcador mais a máscara, fica ai minha dica :grin:
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Tony »

Quando eu estava decido e ja tinha feito o pedido da minha alpha black (deus um problemas e o pedido foi cancelado), eis q surge a BT Omega, começei a pesquisar sobre ela, o E-grip so pega se for feito modificações, eu conheço bem o Cyclone feed, mas nao o Rip Clip (seria a mesca coisa comparando as funcionalidades), e sobre a estetica eu gostei mais da BT pois tem o trilho de cima menor (q na trip eu acho muito grande) e como toda BT parece ser mais resistente o corpo do marcador... e no youtube nao acho muitos videos mostrando o desempenho da BT por isso eu to na duvida...

:hlp: Na opniao de vc's que marcador compraria? (nem levem em consideração por o E-grip gosto de jogos taticos) quem ja jogou com os 2 marcadores poderia me dizer qual tem melhor precisao?
Responder

Voltar para “Marcadores.”