Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TPX - Minha experiência inicial e dicas

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Sandrolee »

Pois é, esse fim de semana tive a primeira quebra de bola. Meio broxante, mas fazer o que?? E incrivelmente, depois que quebrou a bola começou o barulho ahuahuhuauha, imaginem a cena, fiquei muito puto. A bola quebrou entre a saída do magazine e entrada da câmara. Não fez muito sujeira não, parece mentira mas não é ehehehe.

Hoje com mais calma, desmontei, retirei todas as conexões e lubrifiquei tudo, coloquei um cilindro e atirei a seco mesmo, o braulho parou depois de 3 tiros, agora a quebra só vou saber mais pra frente. O engraçado é que no campo durante o jogo, efetuei vários disparos, posso estar enganado, mas foram pelo menos uns 9/10 pentes disparados e tudo certo, quando demos uma parada e uma galera pediu pra dar uns tiros que isso foi acontecer. No momento do jogo um calor daqueles, e nada de quebrar ou fazer barulho, quando quebrou estavamos na sombra. Vai entender. :shock:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por sktanaka »

Entao, ontem eu joguei, ou melhor, tentei jogar com am inha TPX mas ela nao funcionou ... so consegui furar o cilindro, dei uns 2 disparos secos e aí guardei ela no coldre, qdo fui atirar , ficou muito decepcionado, eu poderia ter salvado a minha pele, mas nao, a TPX me deixou na mao, o gás tinha todo vazado.

Troquei o cilindro, aí dei somente um disparo secoe aí comecou a fazer barulho de vazamento no regulador, na parte de trás, fiquei apertando o parafuso dele, chegou a diminuir, mas nao parava, troquei o cilindro e nada.

Vi agorinha no site da tippmann e falam pra tentar apertar o parafuso até o final e voltar uma 1/2 volta, vou tentar a noite. Droga, 4 cilindrinhos pro saco ontem, puta preju, fora a decepcao de nao poder usa-la....

Se acontecer mais uma fria dessas. acho que vou colocar a minha à venda... podem comecar a dar seus lances :roll:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por fbrunello »

Sulivan...

Você é um ótimo vendedor né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"a minha TPX não funciona direito, me deixa na mão, quem quer comprar KKKKKKKKKKKKKKKKK"

só vc mesmo....

:drink:

agora eu entendi o que vc falou, ela vaza direto... a minha vaza só quando eu aperto o gatilho...

com certeza estourou algum oring dela mesmo...

conserta e fica com ela.... agora que vc já é um expert em tpx
:legal:
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Macarrao »

Sandrolee escreveu: A bola quebrou entre a saída do magazine e entrada da câmara.
É exatamente onde a minha quebra :sad:

Dei uma polida com bombril, amanha eu testo...

Nada do kit da Tippmann :cry: :cry: :cry:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por sktanaka »

fbrunello escreveu:Sulivan...

Você é um ótimo vendedor né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"a minha TPX não funciona direito, me deixa na mão, quem quer comprar KKKKKKKKKKKKKKKKK"

só vc mesmo....

:drink:

agora eu entendi o que vc falou, ela vaza direto... a minha vaza só quando eu aperto o gatilho...

com certeza estourou algum oring dela mesmo...

conserta e fica com ela.... agora que vc já é um expert em tpx
:legal:
Entao, vou consertar sim, agora o problema sao as malditas peças de reposição né ? E a Mercenários que se diz "representante oficial da Tippmann" nem pra se dar ao trabalho de ter essas peças... Digo isso com autoridade, pois algum tempo atrás enviei um email expondo o meu problema e se haveria como fazer um pedido de importacao, etc, até porque nao sou o unico, tem muitos donos de TPX que certamente gostariam de ter kits de peças reserva. E a repsota foi a de sempre "nao trabalhamos com marcadores cenario ou algum equipamento que a gente nao venda" :sux:

Por acaso algum de voces tentou importar aqueles "deluxe kits" da TPX que vem todos os o-rings, etc etc ?
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Sandrolee »

sktanaka escreveu:
fbrunello escreveu:Sulivan...

Você é um ótimo vendedor né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"a minha TPX não funciona direito, me deixa na mão, quem quer comprar KKKKKKKKKKKKKKKKK"

só vc mesmo....

:drink:

agora eu entendi o que vc falou, ela vaza direto... a minha vaza só quando eu aperto o gatilho...

com certeza estourou algum oring dela mesmo...

conserta e fica com ela.... agora que vc já é um expert em tpx
:legal:
Entao, vou consertar sim, agora o problema sao as malditas peças de reposição né ? E a Mercenários que se diz "representante oficial da Tippmann" nem pra se dar ao trabalho de ter essas peças... Digo isso com autoridade, pois algum tempo atrás enviei um email expondo o meu problema e se haveria como fazer um pedido de importacao, etc, até porque nao sou o unico, tem muitos donos de TPX que certamente gostariam de ter kits de peças reserva. E a repsota foi a de sempre "nao trabalhamos com marcadores cenario ou algum equipamento que a gente nao venda" :sux:

Por acaso algum de voces tentou importar aqueles "deluxe kits" da TPX que vem todos os o-rings, etc etc ?
Te garanto que se eu precisar de assistencia deles pra minha TPX e eles me responderem isso, eu não gasto mais um real lá...
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Aldo »

Macarrao escreveu:
Sandrolee escreveu: A bola quebrou entre a saída do magazine e entrada da câmara.
É exatamente onde a minha quebra :sad:

Dei uma polida com bombril, amanha eu testo...

Nada do kit da Tippmann :cry: :cry: :cry:

Ontem tive a oportunidade de ver uma em cena... foi exatamente onde quebrou uma bolinha também...
mas vale ressaltar que foram feitos uns 30 disparos antes disso acontecer...
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Macarrao »

Bom, hoje eu fui testar, apenas com 4 bolinhas em cada magazine.
1 deles com marballizer, e outro com diablo heat do campo do Alexandre Cardenutto.

Os 4 tiros de Diablo heat foram bem, porém, no segundo tiro de Marba:

As fotos falam por si só...
Imagem
Onde a bola quebra...
Imagem
Imagem
Cano limpinho
Imagem
Onde a bola quebra, na entrada da câmara, com o pente
Imagem
Câmara, que agora parece um espelho
Imagem
Hammer
Imagem
Oring do Hammer que fica todo mordido (to colocando um de cilindro mesmo)
Imagem
Hammer limpo, porém ele parece todo "bicado" na parte antes da cava pra por o oring...

Sem contar que parece que o pente segura as bolinhas, vou ter que abrir pra limpar e passar uma lixa nessa M***A...

Acho que vou encomendar um saco de Monster Ball do WalMart :shock:

BRINCADEIRA!!!

Mas pelo visto, vou ter que ir pra Tiberius mesmo, ou RAP4, pq faz mais de 2 semanas, e nada das peças da tippmann. :cry: :cry: :cry:


Agora eu vou ficar com ela encostada, até conseguir alguma forma de arrumar isso.

ELA VAI TER QUE DISPARAR OS 3 PENTES, SEM NENHUM CHOP!!!
NEM QUE EU TENHA QUE FABRICAR TODAS AS PEÇAS DE NOVO!!!!

Desculpem, mas eu to frustrado mesmo...
Abs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Gagliani »

Po Macarrão que chato...não entendo porque a Tippmann não testa seus produtos antes de soltar no mercado ..depois fica com os Recalls da vida :?

Esse final de semana la no CTTR o sandrolee levou a dele e eu disparei com ela 3 magazines inteiros sem quebrar bolinha (realmente a precisão dela é ótima), quando coloquei o quarto o gás tinha acabado e ai sim estourou bem na saída do magazine exatamente como na foto que vc postou ..será que não teria alguma relção com o tipo de cilindro ou algo relacionado ao Ar esta dando esses problemas ??

Quanto a migrar para a Tiberius , se quiser minha opinião ...sem pensar 2 vezes rs...tirando o Grip dela que para quem tem mão pequena é um desastre de resto é a melhor pistol de paintball que ja vi !!...Tão precisa ou mais que a TPX :legal:

Ahh agente tava usando Marba !!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:Po Macarrão que chato...não entendo porque a Tippmann não testa seus produtos antes de soltar no mercado ..depois fica com os Recalls da vida :?

Esse final de semana la no CTTR o sandrolee levou a dele e eu disparei com ela 3 magazines inteiros sem quebrar bolinha (realmente a precisão dela é ótima), quando coloquei o quarto o gás tinha acabado e ai sim estourou bem na saída do magazine exatamente como na foto que vc postou ..será que não teria alguma relção com o tipo de cilindro ou algo relacionado ao Ar esta dando esses problemas ??

Quanto a migrar para a Tiberius , se quiser minha opinião ...sem pensar 2 vezes rs...tirando o Grip dela que para quem tem mão pequena é um desastre de resto é a melhor pistol de paintball que ja vi !!...Tão precisa ou mais que a TPX :legal:

Ahh agente tava usando Marba !!

Assino embaixo!!!

Mas já desisti de ter uma pistol de paintball... ando preferindo comprar outro marcador!
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por wsoul2k »

Macarrao escreveu:Bom, hoje eu fui testar, apenas com 4 bolinhas em cada magazine.
1 deles com marballizer, e outro com diablo heat do campo do Alexandre Cardenutto.

Os 4 tiros de Diablo heat foram bem, porém, no segundo tiro de Marba:

Sem contar que parece que o pente segura as bolinhas, vou ter que abrir pra limpar e passar uma lixa nessa M***A...

Acho que vou encomendar um saco de Monster Ball do WalMart :shock:

BRINCADEIRA!!!

Mas pelo visto, vou ter que ir pra Tiberius mesmo, ou RAP4, pq faz mais de 2 semanas, e nada das peças da tippmann. :cry: :cry: :cry:
Agora eu vou ficar com ela encostada, até conseguir alguma forma de arrumar isso.

ELA VAI TER QUE DISPARAR OS 3 PENTES, SEM NENHUM CHOP!!!
NEM QUE EU TENHA QUE FABRICAR TODAS AS PEÇAS DE NOVO!!!!

Desculpem, mas eu to frustrado mesmo...
Abs

Macarrao ...cara eu nao tenho uma ..mas pra mim a solucao do seus problemas se chama powderball

Tem pra vender no chinas no calibre 0,68

Nunca mais vai ter bolinha estourando.....

Eu se fosse vc comprava uma caixa...
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Macarrao »

Ah senhores, acho que antes de desistir, eu vou tentar a tiberius ou a p99/ ram50/ desert da rap4....
Não sei quanto as powder balls, com relação a casca da mesma, mas que deve fazer menos sujeira, isso deve...

Abs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Gagliani »

Macarrão fuja das Rap4 .43 .... :sux: :sux: :sux:
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Macarrao »

Alessandro Gagliani escreveu:Macarrão fuja das Rap4 .43 .... :sux: :sux: :sux:

Pq? o principio é o mesmo, não é? sem contar que é mais "realistico"...



Abs
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Macarrao »

Alessandro Gagliani escreveu:Macarrão fuja das Rap4 .43 .... :sux: :sux: :sux:
Eu tenho ouvido bastante que as Rap4 amassam as bolinhas no pente, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss, se o cara "embalar" as dita cujas com aqueles alloy casing de alumínio? é mais caro, mas fica funcional, pq a bolinha não vai amassar de jeito nenhum no pente, inlusive com ele na pistola, não é isso?
No vídeo que eu postei aí em cima, o cara usa só os casing de metal pra teste...

Sei lá
Responder

Voltar para “Marcadores.”