Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Ishida »

Vlamir escreveu:Carrapatos, foi uma honra recebe-los por lá, muito bons os jogos, por incrível que possa parecer, hoje foi meu primeiro jogo na Fabrica, e foi altamente satisfatório tromba-los em campo e jogar lado a lado também, apareçam sempre que quiserem e puderem, foi mais um passo em direção ao RA, podem acreditar. Carlinhos, desencana, viu que a parte envolvida Gagliani, já disse tudo, e eu reforço novamente, todos carrapatos são muito bem vindos no CTTR.

A missão da maleta, a qual foram colocadas 4 franco-atiradorAs, ou seja, 800 tiros (pasmem, afinal é dia das mulheres) sendo que essas não podiam ser alvejadas, e para serem eliminadas os marmanjos teriam que chegar até a buzina e aciona-la, foi vergonhoso heim meninos!!! Consegui invadir a torre, tomar a primeiro andar e render todas as meninas, e os senhores se esconderam atras de um tapume andarilho de madeira e puxaram a corneta com um galho para não morrerem !!!!!!!!! fala sério fanfarrões!!!!!!!!!!! :grin: :grin: :grin: :grin: ainda bem que representei os machos, embora não tenha valido a rendição :oops: :oops: :oops:
O pior é que foi eu quem paguei o pato, (vide foto).

Bom gente, semana que vem, no sábado tem jogo noturno lá em Ibiuna-SP, na Base do Cães de Guerra, local onde sugiro que todos que puderem compareçam pois o lugar é fantástico e o estilo de game melhor ainda, ano passado participei e recomendo, e no domingo no CTTR Fabrica haverá um evento exclusivo para Airsoft.

No final de semana dos dias 21 e 22 estaremos nos vendo em campo novamente.

Obrigado e até lá.
Analisando os mal-entendidos, e fazendo um "mea-culpa" acho que o que houve talvez foi um pouco de falta de comunicação e explicação das regras locais. Nesses momentos acho que era necessária a atuação de um Ranger mediador.

Como foi no embate que eu presenciei no CQB, onde tinham pessoas atirando pelos buracos das janelinhas. Nós que estamos acostumados a jogar lá sabemos que não é válido atirar pelas frestas da janelinha, uma vez que quem está dentro do CQB acaba levando muita vantagem.

Confesso que eu fiquei P da vida na hora...

Mas não podemos assumir tb que todos que compareçem aos jogos já saibam dessas nossas regras particulares. A mesma coisa se deve ao episódio da tomada do marcador e creio eu, no da rendição. Em alguns eventos é proibido um combatente pegar o marcador de outro, no CTTR essa regra não existe. E isso acaba criando pequenos atritos, mas como disse o Gagliani, acho que ninguém fez por maldade...

Em resumo, adorei mais uma vez o dia de hoje...

Abraaaços..

:fair:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Carlos_valle »

Eu fiquei tão empolgado em jogar no cenário que no final do dia...não tinha uma foto! Se alguém puder postar ou mandar por email eu ficaria muito grato, dessa que foi meu primeiro combate na fabrica. Meu email é abrigo10@yahoo.com.br
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Rick »

É galera, eu tb só tenho que agradecer... como disse meu grande parceiro ai de cima o cenário é mto show de bola, espero poder voltar qualquer dia (pena ser tão longe :cry: , pois estamos a 150 km da capital) mas valew mesmo mto legal os jogos!!! em especial a Gagliani, Vlamir e Fátima! E qdo tiverem as fotos por favor , mandem pra mim tb : machado.henrique@uol.com.br ou vc me encaminha Carlos!

[]'s a tds!

:fair:

Rick

PS.: minha esposa tb gostou!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Gizela
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:31

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Gizela »

Coloquei algumas fotos lá no tópico " fotos e videos!

Espero que gostem!!!


=]
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por BadKiLL »

Fala Vlama... Tanto a Gandola Woodsland como o chapél são meus... fui emprestar minha gandola pra um imprestável e ele acabou esquecendo lá ... please ... guarde pra mim.
Mais viu ... eu fiquei com um barrel sox no final de semana retrasado ... é da nossa galera, não me lembro ao certo de quem era... mais tá comigo.

Outra Coisa...
Fátima ... eu tentei deitado, tentei me agachar, mais tenho que confessar ... As meninas na torre estavam atirando muuuuito e muuuuuito bem ... choveu bolinha alí !!!
Tentei movimento quando o Vlamir gritou RENDIDA, mais nem assim parou de chover bolinha...
Pensei em usar o que tinha em campo ... (escudo).
Mais desistí quando holve revolta delas...
Aí alguém usou o cerebro e apareceu um galho... de outra forma seria impossivel.
Até quando tentei entrar no banheiro para localiza-las e saber de onde vinha essa chuva de tiro afffffffff....
Tive de sair do mesmo deitado me arrastando ... até dentro do banheiro choveu bolinhas.
Pensei em atirar próximo as meninas para assusta-las e assim ganhar segundos...
Porém havia vidros na janela... desistí da idéia.
Liga não ...
A gente inventa alguma outra coisa na próxima. :sux:

rssssssss...
Abraço a todos !!! :fair:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Carlos_valle »

Essa missão da mala foi genial!!!!!! Eu adorei esse jogo.
Avatar do usuário
Gizela
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:31

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Gizela »

Oi pessoal!!!

Coloquei um video lá em "fotos e videos" pra vcs do dia 08/03....


=]
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”