Analisando os mal-entendidos, e fazendo um "mea-culpa" acho que o que houve talvez foi um pouco de falta de comunicação e explicação das regras locais. Nesses momentos acho que era necessária a atuação de um Ranger mediador.Vlamir escreveu:Carrapatos, foi uma honra recebe-los por lá, muito bons os jogos, por incrível que possa parecer, hoje foi meu primeiro jogo na Fabrica, e foi altamente satisfatório tromba-los em campo e jogar lado a lado também, apareçam sempre que quiserem e puderem, foi mais um passo em direção ao RA, podem acreditar. Carlinhos, desencana, viu que a parte envolvida Gagliani, já disse tudo, e eu reforço novamente, todos carrapatos são muito bem vindos no CTTR.
A missão da maleta, a qual foram colocadas 4 franco-atiradorAs, ou seja, 800 tiros (pasmem, afinal é dia das mulheres) sendo que essas não podiam ser alvejadas, e para serem eliminadas os marmanjos teriam que chegar até a buzina e aciona-la, foi vergonhoso heim meninos!!! Consegui invadir a torre, tomar a primeiro andar e render todas as meninas, e os senhores se esconderam atras de um tapume andarilho de madeira e puxaram a corneta com um galho para não morrerem !!!!!!!!! fala sério fanfarrões!!!!!!!!!!! ainda bem que representei os machos, embora não tenha valido a rendição
O pior é que foi eu quem paguei o pato, (vide foto).
Bom gente, semana que vem, no sábado tem jogo noturno lá em Ibiuna-SP, na Base do Cães de Guerra, local onde sugiro que todos que puderem compareçam pois o lugar é fantástico e o estilo de game melhor ainda, ano passado participei e recomendo, e no domingo no CTTR Fabrica haverá um evento exclusivo para Airsoft.
No final de semana dos dias 21 e 22 estaremos nos vendo em campo novamente.
Obrigado e até lá.
Como foi no embate que eu presenciei no CQB, onde tinham pessoas atirando pelos buracos das janelinhas. Nós que estamos acostumados a jogar lá sabemos que não é válido atirar pelas frestas da janelinha, uma vez que quem está dentro do CQB acaba levando muita vantagem.
Confesso que eu fiquei P da vida na hora...
Mas não podemos assumir tb que todos que compareçem aos jogos já saibam dessas nossas regras particulares. A mesma coisa se deve ao episódio da tomada do marcador e creio eu, no da rendição. Em alguns eventos é proibido um combatente pegar o marcador de outro, no CTTR essa regra não existe. E isso acaba criando pequenos atritos, mas como disse o Gagliani, acho que ninguém fez por maldade...
Em resumo, adorei mais uma vez o dia de hoje...
Abraaaços..