Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Calçados para prática do paintball cenário/mato

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Tô sem munição, mas acho que amanhã vou no cenário só pra passar o dia correndo por lá, tô no veeeeerme pra jogaaar! auahuahuahua

Que bom que gostaram da indicação, estou super feliz com a compra!

Abraços!
Hayders
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Nov 2007, 20:09

Re:

Mensagem por Hayders »

rrssantos escreveu:Tenho uma Guartelá
Cara, paguei 65 conto e te digo, ja ralei ela bastante e tá novinha, solado amazonas, ja me livrou de diversas situações onde se eu estivesse de tenis ou uma bota de cano mais curto, já era!!!

Bota é essencial, principalmente pra quem joga cenario.

:tropa:
Pago 65 reais numa Guartelá ??? :shock: qual modelo ??? eu tenho uma, a Desert Combat ... muito boa, praticamente impermeável ... mas paguei um poco mais caro ... :cry: mas to usando ela direto ... recomendo !
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Mun1z »

Comprei uma guartelá modelo tactical ainda nao usei pq no ultimo jogo torci o pé (não tinha ela ainda) e a lesão vai me tirar dos campos por umas 5 semanas mas vesti no pé bom e só achei ela um pouco flexivel demais, preciso fazer um field test pra ter certeza mas acho q ela não segura muito bem o tornozelo... a attack parece ser bem mais rigida.. bom, soh testando pra saber eles dizem q tem um sistema de segurança inovador, alguem tem uma desse modelo?
Hayders
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Nov 2007, 20:09

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Hayders »

Mun1z:

Eu quando comprei a Guartelá Desert, fiquei na dúvida, se pegava a Attack ou não ... mas eu calcei ela, fico muito boa, bem firme no tornozelo ... mas ae fiquei com a Desert mesmo, achei mais estilosa :grin: mas com certeza, esse modelo q tu tem é uma baita bota tbm, muito boa, além de não passar água, muito dificil de molhar por dentro, mesmo os modelos q não são com sistema Dry to usando a minha direto a uns 7, 8 meses ...

:yessir:
Hayders
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Nov 2007, 20:09

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Hayders »

Um dos sistemas q eles falam é sobre o solado, q vem com "estabilizador" de pisada, algo do tipo ...
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Fran »

Bem galera, estava usando um coturno de selva padrão EB...
Um classico pé-de-vaca!

Acontece que tenho alguns problemas ortopedicos por usar all-star e depois dos jogos de paintball, passo a semana com uma dor bem incomoda nos pés.
Não tenho alternativa a não ser comprar um coturno que tenha um exelente conforto para que eu possa continuar a jogar.

No momento, minha opção é o coturno guartelá combat desert http://www.guartela.com.br/botas/combatdesert.asp porem gostaria da opiniões de voces sobre esse coturno e opçoes que possam ser melhores para mim. Não pretendo economizar com o calçado[sem exageros claro] e portando, as possibilidades podem ser grandes. Algum expert poderia me dar uma ajuda na escolha?
Pensei nesse modelo tambem http://www.ciashop.com.br/grego/product ... id=SEK9000
Essa SEK9000 parece ser exelente mas o preço é mio salgado...alguem tem para me dizer se vale o que custa?

Marcelo, voce que é conhecedor, pode me dar alguns conselhos e opçoes?
Claro, cada pé é um pé!!
Mas mesmo assim, existem modelos superiores em determinados aspectos que gostaria de me informar melhor.

Abraços :yessir:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Fran »

já comprei!
hehehe

http://www.armystore.com.br/shopping/pr ... roduto=595

O coturno é um modelo novo e nem consta no site da guartelá!
É verde musgo e sem duvida vai melhorar o mimetismo. Quanto ao conforto, ela é fantastica!
Só me resta saber como vai se comportar em jogo.


Abraços
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Marcelo Utsch »

Fran...

Excelente compra!

Material de primeira linha parceiro!

O Conforto é similar a de um tênis, com a robustêz de uma verdadeira bota tática!

Sensacional!

Agora... tendo em vista seu histórico ortopédico... comece a usar essa bota no dia a dia, e vá se acostumando com a pegada dela!

Abraço
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Fran »

E ai Marcelo!

Então, depois de um dia inteiro de jogo, a sola do pé estava bem dolorida porem os pontos criticos do meu pé, onde é meu problema ortopedico, está otimo!
No dia seguinte costumava doer muito[articulaçoes dos dedos] e hoje estão otimas!
Fiquei muito feliz e satisfeito com a compra...
Lembrando que comprei a bota um numero maior [42] e o pé acaba ficando um pouquinho solto dentro.

Sobre o uso no dia-a-dia, irei adotar botas taticas pois estou muito satisfeito com o conforto e aparencia. E do ponto de vista ortopedico me pareceram exelentes já que as dores não apareceram. Acho que vou voltar na loja e pegar um bege desse mesmo modelo e uma combat desert!

Galera, usem botas taticas!

abraços
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Marcelo Utsch »

Fran,

SObre a Combat Desert... pense um pouco melhor!

Estou com a minha no pé nesse momento... e trabalhei o dia inteiro com ela... e não estou nem um pouco afim de tirar do pé (hehehehehehe)... mas em firmeza e conforto, ela não se aproxima desse modelo que você adquiriu!

Falo isso porque tenho outros modelos de bota Guartelá... e tenho e já tive trocentos outros de Hiking e trekking (classe que se assemelha mais a esta que você comprou)... e portanto posso afirmar o que declarei acima!

Se for investir, pegue a desert desse modelo mesmo, ou parta pra algo mais pesado, como a Tactical ou a Choque por exemplo.

Abraço parceiro
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Fran »

Valeu pela dica Marcelo!

O modelo que peguei foi desenvolvido para entrada taticas e por isso tem a sola extremamente macia e notei que ela é uma bota bem silenciosa tambem...
Muito obrigado pela dica! Vou procurar então botas com caracteristicas similares...

Mas a combat desert continua sendo uma das mais bonitas!!

Abraços
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Mun1z »

Mun1z escreveu:Comprei uma guartelá modelo tactical ainda nao usei pq no ultimo jogo torci o pé (não tinha ela ainda) e a lesão vai me tirar dos campos por umas 5 semanas mas vesti no pé bom e só achei ela um pouco flexivel demais, preciso fazer um field test pra ter certeza mas acho q ela não segura muito bem o tornozelo... a attack parece ser bem mais rigida.. bom, soh testando pra saber eles dizem q tem um sistema de segurança inovador, alguem tem uma desse modelo?
Só pra postar os resultados do teste feito na fábrica e na raposo, a bota eh animal, a minha primeira sensação era de que ela não segurava bem o tornozelo mas eu tava totalmente enganado, a bota eh extremamente confortavel e confiavel, o solado é ótimo tbm.
Avatar do usuário
silva827
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2008, 09:26
Localização: Rio de Janeiro

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por silva827 »

Amigos,

Sou novo no fórum e gostaria da opinião de vcs.
Encomendei uma Blackhawk! Warrior Wear Desert Ops Boots alguém tem algo a dizer dela?

http://www.blackhawk.com/product1.asp?P=83BT02&C=C0867

Entretanto, em minhas pesquisas encontrei duas botas que chamaram minha atenção e gostaria de saber a opinião de vcs a respeito delas.

http://www.altama.com/Tp1/item_detail.a ... mCode=3358

e

http://www.actiongear.com/cgi-bin/tame. ... el3c%2Etam

Afinal, futuramente pretendo comprar mais um par de botas e estou na dúvida sobre qual delas seria a melhor opção.
Obrigado e um grande abraço à todos,

Marcelo.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por Fran »

coisa fina heim Marcelo!
Solado exelente e aparentemente o resto tambem...

Sobre as outras duas botas, ficaria com a da converse...acho ela uma das botas mais bonitas no mercado e parece ser melhor que a da EXO.

Boa sorte e parabens pela compra.

Abraços
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Calçados para prática do paintball cenário/mato

Mensagem por BeQuick »

Onde encontrar estas botas Quartelá por um preço interessante?

Abraços.

PS. ÓTIMO TÓPICO!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”