Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Gagliani »

E no CTTR vc vai gastar para jogar o dia inteiro quase o mesmo que 1 hora no masterfield !!

:yessir:
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por sergiolucchini »

Fala Fabião...sejam benvindos em nosso meio o Cenário. As nossas portas estão abertas para voce e todos os seus amigos. São todos bem vindos.
Eu frequento quase que regularmente o CTTR, aos sábados. Se decidirem conhecer, estaremos lá para recebelos e orienta-los no que for necessario
GO..GO...GO SOLDIERS


abraço a todos
Sergio (Doutor) :horse: :legal: :tropa: :legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Carlos_valle »

estaremos novamente na nossa base nesse final de semana. Quem quiser aparecer fique à vontade. Não é necessário pagar para jogar lá. Não é campo comercial.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Grenader »

Lugares para jogar paintball cenário: qualquer galpão abandonado, chacara, sítio, construção, etc...

Desde que voce tenha autorização do proprietário, qualquer lugar é lugar. Conhecendo o campo de batalha, é possível bolar as missões ou um cenario de ficção, um cenário que a tempos eu quero jogar é algo como Star Wars ou Star Trek e de preferencia com artilharia pesada como canhões ou bazucas, fico pensando em fazer algo como a Batalha de Hoth em Star Wars...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Gagliani »

Grenader escreveu:Lugares para jogar paintball cenário: qualquer galpão abandonado, chacara, sítio, construção, etc...

Desde que voce tenha autorização do proprietário, qualquer lugar é lugar. Conhecendo o campo de batalha, é possível bolar as missões ou um cenario de ficção, um cenário que a tempos eu quero jogar é algo como Star Wars ou Star Trek e de preferencia com artilharia pesada como canhões ou bazucas, fico pensando em fazer algo como a Batalha de Hoth em Star Wars...

:shock: :shock: :shock:

Granader acho que esse tempo afastado nao está te fazendo bem parceiro :grin:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Grenader »

Alessandro Gagliani escreveu:
Grenader escreveu:Lugares para jogar paintball cenário: qualquer galpão abandonado, chacara, sítio, construção, etc...

Desde que voce tenha autorização do proprietário, qualquer lugar é lugar. Conhecendo o campo de batalha, é possível bolar as missões ou um cenario de ficção, um cenário que a tempos eu quero jogar é algo como Star Wars ou Star Trek e de preferencia com artilharia pesada como canhões ou bazucas, fico pensando em fazer algo como a Batalha de Hoth em Star Wars...

:shock: :shock: :shock:

Granader acho que esse tempo afastado nao está te fazendo bem parceiro :grin:
Que nada brow !!!

Já pensou num jogo usando canhões de ar comprimido e bazucas !!!!

Ou então num embate de infantaria como o de Clone Wars ???? :o
Responder

Voltar para “Geral.”