Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
hahahahahahahaha sim 700 conto... tava conversando com o cara da banca de jornais ele falou que tava vendendo e queria 1200 ai eu fui la em casa busquei 700 conto amassados e comprei (detalhe no meio do dinheiro tinha ate moedas ), e olha que o carro tava inteirinho
Obs.: Imagina umas seis pessoas na caçamba da 147 axo que nem vai anda
Obs².: Não coloca MDF não, coloca alumínium bem fino porque senão nem sai do lugar
Outra coisa ..o transporte de uma carro desse ...ou vai disser que alguem acha que um "Tank fiat147" vai dar a volta na quadra sem ser parado? heheheh!! vai ter que ficar fixo em algum campo ou levar de caminhao!
se ainda há alguém com interesse no projeto, entre no site do detran da região e veja os editais de leilão!!!
aqui no RS normalmente custa em torno de R$350,00 três carros, tipo, uma brasilia, um 147 e um chevette... no estado que estão... muitos é só botar gasolina que andam!!!! heheehhe
são carros para desmanche. não tem documento, mas tem nota fiscal o que lhe permite transportá-los para qualquer lugar, desde que não andem!!!!
Outra sugestão:
O que acha de reproduzir as motos com side-car que eram usadas pelos alemães para ataques rápidos?
Por segurança, em vez de motos reais, seria bom usar mobiletes.
Ou mesmo as motos, mas com aquele motor Branco de 4 cv em vez de um motor de moto.
Seria algo bem criativo, não?
Acho que se for pra construir um tanque, devemos tirar a carcaça fora... afinal todos esses carros transportam 4 pessoas...
Usa-se apenas o chassi, e carrega mais 3..... Um fusca esticado é uma boa, visto que com a velha máxima "um clipe, um barbante e um chiclete fazem qquer fusca andar"... Acho que é o motor mais fácil de mecher do brasil... O madeirite pode ser compensado pra ficar leve, coloca-se um cambão de jipe na frente pra rebocar... e se vcs quiserem, pode-se ver de abrir o câmbio e deixar só as 2 primeiras marchas mais a ré...