Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Igor Banzai
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jun 2007, 13:40
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por Igor Banzai »

fala ribeiro bllzzz
por um acaso vc esqueceu de por meu nome na lista da Cia Easy
meu nome tbm estava la
valew abçs
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por VodkaABSOLUT »

Ta chegando a hora !!!
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por JRibeiro »

ATENÇÃO;

Lista de jogadores inscritos confirmada (ver pag. 3)

Peço desculpas aqueles que ficaram de fora deste evento, mas realmente o contingente nos supreendeu, não estamos preparados logisticamente para atender mais jogadores do que ja estão inscritos. Anos que vem tem mais.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por JRibeiro »

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

* Todos devem estar no local do evento às 07:45 Hs. impreterívelmente;
* O Cmte de cada Exército será responsável por sua tropa;
* É proibido o uso de bombas de efeito moral;
* Cronografar em 290, pra agilizar;
* Não será tolerado desconhecimento às regras durante o combate;
* Chegue fardado, equipado e municiado;
* Seje rápido em suas ações, não atraze o evento;
* A equipe mais numerosa iniciará atacando;
* Não será permitido registrar imagens do evento, todas as imagens serão feitas pela organização e postadas neste forum;
* Nao será permitido presença de pessoas estranhas no local de jogo, exeto jogadores e organização;
* Lembre-se: o jogo começa na véspera com a preparação do equipamento, faça também uma alimentação adequada e tenha uma boa noite de sono, com certesa vc vai jogar melhor.
Editado pela última vez por JRibeiro em 22 Nov 2008, 19:52, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por JRibeiro »

INFORMAÇÕES DO FRONT:

O 1º Esqd do 2º BAvEx, foi alvo de fogos anti-aéreos e teve duas de suas aeronaves derrubadas, uma transportando pessoal e outra suprimentos, que estavam sendo levados para as tropas estacionadas além da fronteira. Os suprimentos perdidos foram de Classe 1 e 2, ou seja, alimentos e munição. Isto vai ocasionar um racionamento de munição e ração às tropas, tendo que cada combatente agora levar consigo 300 munições, sendo arma cheia (200) e mais um speed grande ou dois pequenos (+ ou - 100). Esta situação permanecerá assim até que a atividade aérea no local se estabeleça e suprimentos possam ser lançados pelas aeronaves.

Comando Op V-2.
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por commander »

amanhã cedinho tamo lá pra pica bala ... vo indo dormi pra descansa t + ...
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por BeQuick »

E ai pessoal de Bragança ... obrigado pela recepção, pelos bons contatos realizados, pelo churrasco de carne de capivara que para mim foi novidade (rsssss) e principalmente pelo JOGO realizado em uma paisagem tão alucinante como essa de vocês ... valeu a viajem de Sampa com certeza e espero jogar em breve neste campo novamente e principalmente jogar R.A. que sem dúvida é muito bacana e divertido.

Abraços aos guerreiros que participaram do jogo, pena que não rolou uma revanche contra os azuis depois do almoço ...

:legal: :legal: :legal:


PS: Queremos fotos e filmes ... :mrgreen:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Como o Robertão (Be_Quick) mencionou o cenário é espetacular, gostaria de voltar em outras ocasiões para fazer outros joguinhos afinal ficamos sem o gostinho da revanche. Independente do resultado do dia foi um prazer rever e jogar ao lado dos amigos. Estávamos no time amarelo e uma das cenas que mais me chamou a atenção foi a última resistência na usina, todo mundo junto segurando a bronca e mesmo sem munição permanecendo em suas posições dando tiro seco, observei tb muitos que retiravam bolinhas do próprio loader para abastecer o companheiro ao lado. Apesar da superioridade numérica de efetivo e munição do time azul, diga-se de passagem, com muitos jogadores bons também, nossa atuação foi exemplar até o final!

Finalizo parabenizando aos organizadores do evento que em minha opinião estava tudo a contento, para os demais detalhes que não tenham dado certo eu sempre relevo, pois não é fácil organizar big games e por mais que esteja tudo planejado e pronto, são muitos imprevistos a serem controlados e também são muitas expectativas a serem atendidas.


Abraço a todos q estiveram presentes.
:yessir:



Só para marcar a ocasião:
Imagem
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por JRibeiro »

AGRADECIMENTOS:

À todos que participaram da Op. V-2/008 direta ou indiretamente, foi um grande jogo. O pessoal se adaptou muito bem ao RA e tenho certeza que esta modalidade tem tudo para crescer em SP e no Brasil, pois é o que temos de mais próximo à realidade de um combate.
Muito obrigado à todos que estiveram presente, foi um prazer recebe-los e ano que vem certamente será melhor e também mais árduo o combate.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por RicardoGarra »

É isso aí. Saímos 5 da manhã de São Paulo, eu, CAB, Roberto (be_quick) e o Roger, enfrentamos um trânsito na Fernão Dias, na volta, mas posso atestar que fora os contratempos que são inerentes ao nosso esporte, o domingo foi sensacional. Ótimo cenário, pessoal da Easy, super parceiros, tanto no jogo como fora dele, a organização, e receptividade tudo bacana.
As cenas impagáveis foram: a resistência amarela no Hospital, que rendeu 50 minutos de combate, inúmeras baixas para ambos os lados, e a resistência amarela na defesa dos objetivos principais, como o CAB ja descreveu. Só lamento não termos tido a oportunidade de atacar no outro jogo, visto a falta de quórum, mas teremos outras oportunidades.
Valeu Ribeiro pela recepção e iniciativa.

Abraço a todos: Cia EASY, Pathfinder, organização e todos os demais guerreiros........
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por BeQuick »

Desculpe Ricardo mas a cena mais impagável mesmo foi ver um soldado atrás de um poste na estrada levando uma chuva de bolinhas por ter sido abusado no posicionamento, acho que encontrei o culpado por nossa munição ter acabado tão rapidamente ... quase chorei de rir de cima da ponte!!!!

:mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por BeQuick em 24 Nov 2008, 14:07, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por VodkaABSOLUT »

Grande CAB, disse tudo meu brother. Bela imagem, vai para o blog:

http://www.ciaeasy.blogspot.com

É um prazer jogar com amigos, vamos deixar esse gostinho de revache para um próximo jogo.

OBS. Joguei com meu loader e dividi meu SpeedTube com 3 jogadores... até tomei um tiro amigo a queima roupa do Mauricião.. aehaheh e quase descontei sem querer... aheheahae mais ta valendo

Abraços a todos
Editado pela última vez por VodkaABSOLUT em 24 Nov 2008, 14:11, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por JRibeiro »

off
Editado pela última vez por JRibeiro em 10 Dez 2008, 12:34, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por VodkaABSOLUT »

BeQuick escreveu:Desculpe Ricardo mas a cena mais impagável mesmo foi ver um soldado atrás de um poste na estrada levando uma chuva de bolinhas por ter sido abusado no posicionamento, acho que encontrei o culpado por nossa munição ter acabado tão rapidamente ... quase chorei de rir de cima da ponte!!!!

:mrgreen: :mrgreen:
Se não me engano, era um cara de bermuda, por sinal este cara fez isso umas 3 vezes no minimo que eu vi.... aehhea
olha ele ai:
http://opercaov2.nafoto.net/photo20081124140126.html
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por BeQuick »

VodkaABSOLUT escreveu:
BeQuick escreveu:Desculpe Ricardo mas a cena mais impagável mesmo foi ver um soldado atrás de um poste na estrada levando uma chuva de bolinhas por ter sido abusado no posicionamento, acho que encontrei o culpado por nossa munição ter acabado tão rapidamente ... quase chorei de rir de cima da ponte!!!!

:mrgreen: :mrgreen:
Se não me engano, era um cara de bermuda, por sinal este cara fez isso umas 3 vezes no minimo que eu vi.... aehhea
olha ele ai:
http://opercaov2.nafoto.net/photo20081124140126.html

AHAHAHAH foi o próprio ...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”