Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT-4

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Rantunes
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Nov 2010, 16:34

Re: BT-4

Mensagem por Rantunes »

Pra usar ar comprimido numa bt 4 é só ligar o cilindro? alguém sabe se precisa de alguma modificação????
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: BT-4

Mensagem por bobzila »

Rantunes escreveu:Pra usar ar comprimido numa bt 4 é só ligar o cilindro? alguém sabe se precisa de alguma modificação????
É só conectar o cilinro, só verifique se o cilindro é de alta pressão porque a BT só trabalha com alta

Abs
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: BT-4

Mensagem por FabricioFunckTM »

bobzila escreveu:
Rantunes escreveu:Pra usar ar comprimido numa bt 4 é só ligar o cilindro? alguém sabe se precisa de alguma modificação????
É só conectar o cilinro, só verifique se o cilindro é de alta pressão porque a BT só trabalha com alta

Abs
Lembando que ao se lidar com ar comprimido deve-se ter cuidado com o lubrificante usado pra não incendiar... Não sei exatamente quais exatamente são os lubrificantes que incendeiam com ar comprimido mas o problema existe. É aconselhável procurar mais informação com quem já usa Ar comprimido OK? Sds
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: BT-4

Mensagem por vinicius_michel »

bobzila escreveu:Lembando que ao se lidar com ar comprimido deve-se ter cuidado com o lubrificante usado pra não incendiar... Não sei exatamente quais exatamente são os lubrificantes que incendeiam com ar comprimido mas o problema existe. É aconselhável procurar mais informação com quem já usa Ar comprimido OK? Sds
Aqui a turma usa um famoso lubrificante: saliva! :loko: kkkkkkkkkkk
Rantunes
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Nov 2010, 16:34

Re: BT-4

Mensagem por Rantunes »

Problema,

Estou usando um cilindro HPA ninja 68/4500, já de cara a bt4 não passava de 230 fps, soh depois de muito mexer na mola ela alcançou 260 fps.
O zero kick hammer nem deu pra instalar, pois ai ela não passa de 230 de jeito nenhum.

Estou achando que deve ser alguma coisa com o regulador do cilindro. Alguém já teve esse problema???
Avatar do usuário
Roger - Pacificador
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Fev 2011, 23:47
Federado: FPESP #533
Localização: São Paulo

Re: BT-4

Mensagem por Roger - Pacificador »

Galera ......... Valeu por todos os posts ..... foram muito esclarecedor, pois comprei uma A5 e uma BT4 esses dias, pra mim e mina esposa .... vou monta-las e testar ..... depois posto em detralhes mais algumas disferenças entre elas .... abraço
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: BT-4

Mensagem por bobzila »

Rantunes escreveu:Problema,

Estou usando um cilindro HPA ninja 68/4500, já de cara a bt4 não passava de 230 fps, soh depois de muito mexer na mola ela alcançou 260 fps.
O zero kick hammer nem deu pra instalar, pois ai ela não passa de 230 de jeito nenhum.

Estou achando que deve ser alguma coisa com o regulador do cilindro. Alguém já teve esse problema???
POde ser que o cilindro esteja regulado para baixa, más acho dificil porque esse cilindro que citou se não me engano já vem regulado para alta.

Quanto ao zero kick, é bom usar uma mola mais forte.

Abs
LFDream
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Ago 2011, 13:26

Re: BT-4

Mensagem por LFDream »

Eae galera beleza?

Bom é 99% de chance de eu comprar uma BT-4 Combat agora, li sobre a MR1 e a tipp 98 mas a MR1 não agradou por não ter upgrades e li em alguns posts que o acabamento interno da BT é melhor que o da 98.
Prosseguindo... eu gostaria de futuramente fazer um upgrade visual da minha BT4 (upgrade kit) eu vi que no site da RAP4 tem várias opções mas não preciso nem perguntar se da problema na alfândega porque é óbvio. Procurei no zarros, MILSIM e na mercenários mas não achei nenhum kit de upgrade para a BT, onde posso encontra-los?

Se pudesse compraria a Delta elite que já vem com UP's muito interessantes, mas o dinheiro agora nao permite :sad:
Conto com a experiencia de vocês :hlp:

Abraços
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: BT-4

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla LF

perfeito cara :legal: :legal:

bom vamos a sua duvida...
realmente cara eu ficaria tbm entre a bt-4 e a tipp 98...
o que vc leu sobre a bt-4 naum é mentira naum...
a bt-4 nada mais é que valvula da 98 com hammer da A5...
em sua parte interna...
por isso muito dizem que a bt-4 é melhor internamente...
porem se eu naum me engano tem poucos mod para ela...
e o mais conhecido é o que fica igual a delta elite...

ja nas tipp 98 tem uma imensa quantidade de mods que pelo menos eu conheço...
sem contar que tbm naum é um marcador que da pau...
digo isso pois muitos campos que conheço utilizao esse marcador como marcador de locacao...
ou seja sao resistentes pakas!!!
sem contar que na tipp 98 vc ainda pode optar pelo RT ao inves de ficar preso no e-grip que é eletronico...
eu mesmo naum gosto de marcador nem alimentador de bolinhas eletronico...

mas gosto é gosto...
pesquise essas coisas tbm antes de comprar seu marcador...
seja se existe o mod que vc vai querer fazer no futuro...
se tem como upar ele seja com rajadas, alimentador de bolinhas...
e outras coisas mais...

qualquer duvida é so postar aki que tentaremos te ajudar da melhor forma possivel!!!

abraços
TAguchi
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: BT-4

Mensagem por vinicius_michel »

LFDream escreveu:Eae galera beleza?

Bom é 99% de chance de eu comprar uma BT-4 Combat agora, li sobre a MR1 e a tipp 98 mas a MR1 não agradou por não ter upgrades e li em alguns posts que o acabamento interno da BT é melhor que o da 98.
Prosseguindo... eu gostaria de futuramente fazer um upgrade visual da minha BT4 (upgrade kit) eu vi que no site da RAP4 tem várias opções mas não preciso nem perguntar se da problema na alfândega porque é óbvio. Procurei no zarros, MILSIM e na mercenários mas não achei nenhum kit de upgrade para a BT, onde posso encontra-los?

Se pudesse compraria a Delta elite que já vem com UP's muito interessantes, mas o dinheiro agora nao permite :sad:
Conto com a experiencia de vocês :hlp:

Abraços
Fala, meu camarada. Bom, eu tenho uma bt4 e não troco por nada. Já fiz 2 mods nela e vou contar aqui para você como fiz tudo:

1º Mod - MP5/Delta: Cismei que queria deixar minha BT4 igual a BT Delta, mas não achei nada aqui no Brasil para comprar. Nesse caso, eu comprei em uma loja nos EUA (http://www.zephyrpaintball.com) e mandei entregar na casa de um conhecido que mora lá. Ele recebeu tudo, tirou da caixa, embalou e mandou nos correios para mim. Não declarou valor nem conteúdo. Chegou em 45 dias. Vendi esse mod a poucos dias para um amigo meu.

2º MOd - M4/M16: Agora eu cismei com um mod de fuzil de assalto e comecei a saga aqui mesmo no fórum, onde comprei, nos classificados, cano de 16 com ponteira m4, foregrip todo trilhado (20mm) e stock m16 clássico. O Reddot eu comprei com o André da http://www.alfasight.net, além de laser e lanterna tática com mount. A massa de mira e magazine eu comprei no http://www.ebay.com em 25 de julho e até agora não chegou. Vou aguardar por mais um mês, se não chegar, vou engolir o prejuízo e comprar as coisas por aqui mesmo. Na rap4brasil tem o magazine de m4/m16 e muitas opções de canos. A milsim não tem nada; a mercenários tem canos, assim como a kamikasi.

Te recomendo, ainda, os produtos do Fernando, ele sempre anuncia aqui no fórum com o título de post seguinte: SUPRIMENTOS DAKFT! Pode ir na fé que é de confiança.

Espero ter ajudado.

Abs

ps: comprei o ripclip na MILSIM e o gatilho eletrônico no fórum.
GuilhermeVahan
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jun 2011, 17:38

Re: BT-4

Mensagem por GuilhermeVahan »

cara só sei q peças da bt nao sao tao dificies de acha
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: BT-4

Mensagem por FabricioFunckTM »

Taguchi Japa escreveu:Fla LF

perfeito cara :legal: :legal:

bom vamos a sua duvida...
realmente cara eu ficaria tbm entre a bt-4 e a tipp 98...
o que vc leu sobre a bt-4 naum é mentira naum...
a bt-4 nada mais é que valvula da 98 com hammer da A5...
em sua parte interna...
por isso muito dizem que a bt-4 é melhor internamente...
porem se eu naum me engano tem poucos mod para ela...
e o mais conhecido é o que fica igual a delta elite...

ja nas tipp 98 tem uma imensa quantidade de mods que pelo menos eu conheço...
sem contar que tbm naum é um marcador que da pau...
digo isso pois muitos campos que conheço utilizao esse marcador como marcador de locacao...
ou seja sao resistentes pakas!!!
sem contar que na tipp 98 vc ainda pode optar pelo RT ao inves de ficar preso no e-grip que é eletronico...
eu mesmo naum gosto de marcador nem alimentador de bolinhas eletronico...

mas gosto é gosto...
pesquise essas coisas tbm antes de comprar seu marcador...
seja se existe o mod que vc vai querer fazer no futuro...
se tem como upar ele seja com rajadas, alimentador de bolinhas...
e outras coisas mais...

qualquer duvida é so postar aki que tentaremos te ajudar da melhor forma possivel!!!

abraços
TAguchi
Amigo,

Eu tenho uma BT-4, toda customisada, com RT também, RIP CLIP da BT, com coronha de M4, handguard comprado lá fora com RIS preso ao corpo da marcadora, magazine de airsoft, mira Eotech e etc. Customizar é fácil. Só precisa pesquisar. Se o amigo quiser é só me enviar uma MP e eu passo todas as lojas e peças que coloquei na minha.
Não é por ter uma mas sinceramente não me arrependo nem um pouco de ter comprado uma BT ao invés de comprar uma 98. Paguei mais barato e tenho uma marcadora confiável, de fácil manutenção e muito customizável. Um excelente custo benefício.

Acho que até eu já coloquei aqui a regra:
- Canos com rosca igual a de A5, X7, Phenom e TPX são iguais aos da BT. Ou seja, o que serve numa, serve na outra. Não confundir com o handguard, que a X7 e a Phenom tem a vantagem do sistema de fixação por pinos direto no corpo da marcadora.
- Coronhas compatíveis com as da 98, Alpha Black, Salvo, e TM-15. O que servir em uma dificilmente não serve na outra.
- Válvula igual à da 98

Dá uma olhada no tópico: mostre seu equipamento, pra ter uma idéia do que dá pra montar em uma BT-4. Além disso, tem esse tópico gringo aqui: http://www.pbnation.com/showthread.php?t=2600903&page=5 que também mostra algumas.

Como eu falei, se alguém quiser saber mais o que dá pra fazer numa BT, me envie uma MP.

Valeu!
LFDream
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Ago 2011, 13:26

Re: BT-4

Mensagem por LFDream »

Muito obrigado pela ajuda pessoal, graças a vocês ja esta tudo encaminhado e vou comprar minha BT-4 logo logo.
Surgiu uma dúvida aqui em mim:
A bt-4 funciona com ar comprimido, isso eu sei. mas tem que ser cilindro de high pressure ou low pressure?

Abs.
LFDream
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: BT-4

Mensagem por bobzila »

high pressure :mp5:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT-4

Mensagem por Edgard »

Se não estou enganado precisa ser de alta.
Responder

Voltar para “Marcadores.”