Não tem o que agradecer !!
Se surgir qualquer duvida não exite em perguntar !!
Abraços

Vindo aos "pedaços", tem ótimas chances de não ser taxada ou retida, mas sempre espere o pior, nunca se sabe do humor da RF...matchaka escreveu:Bem, inicialmente goataria de dizer que sou novo no fórum e que escolhi me cadastrar nele porque vejo que todos que participam são sérios e que sabem a hora de brincar.
PARABÉNS À TODOS![]()
Mas, agora, dizendo o porque de meu post:
Tenho um amigo que mora nos E.U.A. que esta para me enviar alguns equipamentos:
Alpha Black Tactical;
Cilindro de 2oz;
Máscara JT ProFlex 8 Full Thermal;
Colete tático - estilo SWAT e
Par de luvas
Minha dúvida mais persistente é quanto a marcadora, se ele me mandar como gift (presente), será que ela pode ser retida? E se ele me mandar ela em "pedaços"?
Quero que ele me mande em pacotes separados os equipamentos, pois quero que fique tudo abaixo de US$50,00 cada pacote, pois deste modo não pagaria imposto nehum sobre as mercadorias.
Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
Um abraço à todos
Muito obrigado Grenader...Grenader escreveu:Vindo aos "pedaços", tem ótimas chances de não ser taxada ou retida, mas sempre espere o pior, nunca se sabe do humor da RF...matchaka escreveu:Bem, inicialmente goataria de dizer que sou novo no fórum e que escolhi me cadastrar nele porque vejo que todos que participam são sérios e que sabem a hora de brincar.
PARABÉNS À TODOS![]()
Mas, agora, dizendo o porque de meu post:
Tenho um amigo que mora nos E.U.A. que esta para me enviar alguns equipamentos:
Alpha Black Tactical;
Cilindro de 2oz;
Máscara JT ProFlex 8 Full Thermal;
Colete tático - estilo SWAT e
Par de luvas
Minha dúvida mais persistente é quanto a marcadora, se ele me mandar como gift (presente), será que ela pode ser retida? E se ele me mandar ela em "pedaços"?
Quero que ele me mande em pacotes separados os equipamentos, pois quero que fique tudo abaixo de US$50,00 cada pacote, pois deste modo não pagaria imposto nehum sobre as mercadorias.
Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
Um abraço à todos
Primeiramente, bem vindo !!!Gevik escreveu:Oiiii pessoal sou novo por aqui, estava procurando na internet umas dicas sobre marcadores e achei mta coisa aqui.
Mto bom este forum.
Agora vamos as minhas duvidas:
Ja joguei paintball algumas vezes e vou comprar um marcador para min e estava em duvida sobre qual pois sou totalmente leigo sobre o assunto. mas lendo o forum me interessei mto pelo A5 e X7.
Estou em duvida sobre o A5 e a X7 qual delas vcs recomendao como primeiro marcador. Queria uma manutenção facil.
E sobre cadencia de tiro qual a cadencia delas e se tem como alterar futuramente? e um site seguro e barato q eu possa comprar? e o preço medio delas? se puderem esclarecerem estas minhas duvidas ficarei mto grato...
No quesito customização a ambas A5 como X7 são quase insuperáveis, as duas poder ser transformadas em quase tudo, quanto a compra, recomendo comprar no Brasil através da Kamikase, o atendimento é um bosta, mas não tem perigo de seu material ser retido na alfandega e fatalmente ir para destruição no EB.Gevik escreveu:Mto obrigado Grenader... Mais uma duvida q eu tenho sabe q site confiavel eu posso estar comprando este marcador.
Optei pelo X7 sabe se ele pode ser montado uma AK-47 ou uma M16?
Gevik escreveu:Mto obrigado Grenader... Mais uma duvida q eu tenho sabe q site confiavel eu posso estar comprando este marcador.
Optei pelo X7 sabe se ele pode ser montado uma AK-47 ou uma M16?
Existe sim, acho que vi uma na Kamikase !!!Thaislima escreveu:tenho uma tippmann 98. tem como eu transforma-la em Mp5?
nunca encotro a coronha mp5 pra 98, existe?
veleww