Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gagliani »

Que isso !!

Não tem o que agradecer !!

Se surgir qualquer duvida não exite em perguntar !!

Abraços :legal:
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Caum »

Estou dando uma lida no forum e parei para dar os parabens aos responsaveis pelo forum e para a equipe Galos de Briga!!
Sempre que procuro video, texto, etc..., encontro o pessoal da equipe no meio ou na maioria, publicando seus proprios videos ou textos.

Parabens aeee Marcelo Utsch

:tropa:
Abraços T+
mayconESP
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2008, 16:36

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por mayconESP »

ola

bem sou um membro novo no fórum mas ja leio ele a alguns meses as minhas duvidas são as seguintes eu irei comprar uma tippman 98 custon act system eu gostaria de saber quais upgrades eu posso faze e quais itens eu posso comprar para deixa-la mais ou menos perto perto de uma m15 ou m4 ou até mesmo os itens suportados neste caso eu so preciso dela pois todos os itens pra pratica do cenario eu ja comprei na minha cidade praticamente num existe e nosso grupo é o unico da pratica de cenario

antes de mais nada obrigado
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gagliani »

maycon

Cara para 98 vc vai encontrar muitos Mods para ela !!

Meu irmão tem uma M4 que esta maravilhosa !!

Instale também um ciclone e se possivel um RT vai virar um monstro !! esse é o unico Up que aconselho o resto é só estética !!

Abraços
mayconESP
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2008, 16:36

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por mayconESP »

então estava pensando num alpha black acho o custo beneficio muito baixo dela e para eu que nunca teve marcador mas ja participo de jogos a um bom tempo seria excelente !!!

mas eu tbm gostaria de saber quais itens para a monta a m4 os nomes deles pois mod pra 98c tem muito mas pra fica uma coisa bonita e boa eu precisaria de auxilio dos mestres aqui do forum XD abraços XD
Avatar do usuário
matchaka
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Out 2008, 13:45

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por matchaka »

Bem, inicialmente goataria de dizer que sou novo no fórum e que escolhi me cadastrar nele porque vejo que todos que participam são sérios e que sabem a hora de brincar.
PARABÉNS À TODOS :goodjob:

Mas, agora, dizendo o porque de meu post:
Tenho um amigo que mora nos E.U.A. que esta para me enviar alguns equipamentos:
:arrow: Alpha Black Tactical;
:arrow: Cilindro de 2oz;
:arrow: Máscara JT ProFlex 8 Full Thermal;
:arrow: Colete tático - estilo SWAT e
:arrow: Par de luvas

Minha dúvida mais persistente é quanto a marcadora, se ele me mandar como gift (presente), será que ela pode ser retida? E se ele me mandar ela em "pedaços"?
Quero que ele me mande em pacotes separados os equipamentos, pois quero que fique tudo abaixo de US$50,00 cada pacote, pois deste modo não pagaria imposto nehum sobre as mercadorias.

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
Um abraço à todos
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

matchaka escreveu:Bem, inicialmente goataria de dizer que sou novo no fórum e que escolhi me cadastrar nele porque vejo que todos que participam são sérios e que sabem a hora de brincar.
PARABÉNS À TODOS :goodjob:

Mas, agora, dizendo o porque de meu post:
Tenho um amigo que mora nos E.U.A. que esta para me enviar alguns equipamentos:
:arrow: Alpha Black Tactical;
:arrow: Cilindro de 2oz;
:arrow: Máscara JT ProFlex 8 Full Thermal;
:arrow: Colete tático - estilo SWAT e
:arrow: Par de luvas

Minha dúvida mais persistente é quanto a marcadora, se ele me mandar como gift (presente), será que ela pode ser retida? E se ele me mandar ela em "pedaços"?
Quero que ele me mande em pacotes separados os equipamentos, pois quero que fique tudo abaixo de US$50,00 cada pacote, pois deste modo não pagaria imposto nehum sobre as mercadorias.

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
Um abraço à todos
Vindo aos "pedaços", tem ótimas chances de não ser taxada ou retida, mas sempre espere o pior, nunca se sabe do humor da RF...
Avatar do usuário
matchaka
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Out 2008, 13:45

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por matchaka »

Grenader escreveu:
matchaka escreveu:Bem, inicialmente goataria de dizer que sou novo no fórum e que escolhi me cadastrar nele porque vejo que todos que participam são sérios e que sabem a hora de brincar.
PARABÉNS À TODOS :goodjob:

Mas, agora, dizendo o porque de meu post:
Tenho um amigo que mora nos E.U.A. que esta para me enviar alguns equipamentos:
:arrow: Alpha Black Tactical;
:arrow: Cilindro de 2oz;
:arrow: Máscara JT ProFlex 8 Full Thermal;
:arrow: Colete tático - estilo SWAT e
:arrow: Par de luvas

Minha dúvida mais persistente é quanto a marcadora, se ele me mandar como gift (presente), será que ela pode ser retida? E se ele me mandar ela em "pedaços"?
Quero que ele me mande em pacotes separados os equipamentos, pois quero que fique tudo abaixo de US$50,00 cada pacote, pois deste modo não pagaria imposto nehum sobre as mercadorias.

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
Um abraço à todos
Vindo aos "pedaços", tem ótimas chances de não ser taxada ou retida, mas sempre espere o pior, nunca se sabe do humor da RF...
Muito obrigado Grenader... :mrgreen:
Acho que vou esperar que o dólar de uma amenizada e vou tentar essa "artimanha"...Se der tudo certinho posto aqui.
Agora é só esperar pelo dólar e torcer.
Abraços
Gevik
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:32

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gevik »

Oiiii pessoal sou novo por aqui, estava procurando na internet umas dicas sobre marcadores e achei mta coisa aqui.
Mto bom este forum.
Agora vamos as minhas duvidas:
Ja joguei paintball algumas vezes e vou comprar um marcador para min e estava em duvida sobre qual pois sou totalmente leigo sobre o assunto. mas lendo o forum me interessei mto pelo A5 e X7.
Estou em duvida sobre o A5 e a X7 qual delas vcs recomendao como primeiro marcador. Queria uma manutenção facil.
E sobre cadencia de tiro qual a cadencia delas e se tem como alterar futuramente? e um site seguro e barato q eu possa comprar? e o preço medio delas? se puderem esclarecerem estas minhas duvidas ficarei mto grato...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Gevik escreveu:Oiiii pessoal sou novo por aqui, estava procurando na internet umas dicas sobre marcadores e achei mta coisa aqui.
Mto bom este forum.
Agora vamos as minhas duvidas:
Ja joguei paintball algumas vezes e vou comprar um marcador para min e estava em duvida sobre qual pois sou totalmente leigo sobre o assunto. mas lendo o forum me interessei mto pelo A5 e X7.
Estou em duvida sobre o A5 e a X7 qual delas vcs recomendao como primeiro marcador. Queria uma manutenção facil.
E sobre cadencia de tiro qual a cadencia delas e se tem como alterar futuramente? e um site seguro e barato q eu possa comprar? e o preço medio delas? se puderem esclarecerem estas minhas duvidas ficarei mto grato...
Primeiramente, bem vindo !!!

Segundamente, a X7 é o modelo mais recente da Tippmann, portanto, tem algumas evoluções em relação a sua irmã, tem termos de manutenção, ambas tem manutenção simples, o que vai determinar o quanto de manutenção voce irá fazer é o tipo de propelente irá usar, se voce optar pelo CO2 terá algumas vantagem e algumas desvantagens:

:arrow: Vantagens do CO2: fácil recarga, basicamente qualquer campo pode fazer a recarga para voce; cilindro barato, pode chegar a 1/3 do valor de um cilindro de HPA (ar comprimido).

:arrow: Desvantagens do CO2: o CO2 tem o mau hábito de destruir o-ring, o que faz com que o numero de mautenções aumente consideravelmente se comparado com o HPA; o CO2 é um líquido com uma porção gasosa, essa porção gasosa é que é usado pelo marcador, porem, pode acontecer de a porção líquida ir para o marcador congelando-o, isso ocorre com frequencia em cadencia elevadas de tiro.

Tanto a A5 ou X7 podem receber o up de gatilho, o conhecido e-grip, que nada mais é que um gatilho eletronico, isso não as torna eletronicas, continuarão sendo mecanicas em seu funcionamento. A outra categoria de marcador é o eletropneumático ou eletronico, seu funcionamento é totalmente diferente das mecanicas. Diferente dos marcadores mecanicos com gatilho eletronico, as eletropneumáticas tem todo o seu funcionamente comandado por uma placa de circuito e um solenóide, é comum dizer que marcadores letronicos só podem trabalhar com HPA, isso não é de todo verdade, já existem marcadores eletronicos que podem operar com CO2 e HPA normalmente sem o menor risto.

Como havia dito assima, o CO2 tem o mau hábito de congelar e destruir o-ring, o congelamento é especialmente mortal para a maioria dos marcadores eletronico, no descongelamento existe a possíbilidade de queimar a placa, a excesão a essa regra é a SP1 e a Vibe da Smartparts, outros marcadores eletronico podem trabalhar com CO2 desde que alguns cuidados sejam tomados como o uso de remote e reguladores específicos para CO2.
Gevik
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:32

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gevik »

Mto obrigado Grenader... Mais uma duvida q eu tenho sabe q site confiavel eu posso estar comprando este marcador.
Optei pelo X7 sabe se ele pode ser montado uma AK-47 ou uma M16?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Gevik escreveu:Mto obrigado Grenader... Mais uma duvida q eu tenho sabe q site confiavel eu posso estar comprando este marcador.
Optei pelo X7 sabe se ele pode ser montado uma AK-47 ou uma M16?
No quesito customização a ambas A5 como X7 são quase insuperáveis, as duas poder ser transformadas em quase tudo, quanto a compra, recomendo comprar no Brasil através da Kamikase, o atendimento é um bosta, mas não tem perigo de seu material ser retido na alfandega e fatalmente ir para destruição no EB.

Também tem um pessoal aqui do forum vendendo-as, vale a pena dar uma conferida com eles antes de ir até a Kamikase.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gagliani »

Gevik escreveu:Mto obrigado Grenader... Mais uma duvida q eu tenho sabe q site confiavel eu posso estar comprando este marcador.
Optei pelo X7 sabe se ele pode ser montado uma AK-47 ou uma M16?

Existem Kits da Tacamo para X7 que são peças de AK sucateadas !!

Resumindo vc tera um marcador com pedaços de AK reais , mais proximo da perfeição impossivel !!

http://www.tacamopaintball.com/

:legal:
Thaislima
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2008, 10:52

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Thaislima »

tenho uma tippmann 98. tem como eu transforma-la em Mp5?
nunca encotro a coronha mp5 pra 98, existe?
veleww
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Thaislima escreveu:tenho uma tippmann 98. tem como eu transforma-la em Mp5?
nunca encotro a coronha mp5 pra 98, existe?
veleww
Existe sim, acho que vi uma na Kamikase !!! :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”