Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tiro Amigo

Tudo sobre Paintball Cenário.

Tiro amigo, você é a favor de:

Esta enquete foi concluída em 09 Out 2011, 23:34

Dupla eliminação.
6
24%
Eliminação de quem recebeu o disparo.
15
60%
Eliminação de quem deu o disparo.
4
16%
 
Total de votos: 25

Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Taguchi Japa »

PANDILUS escreveu:Pelos posts a maioria acredita que quem foi atingido deva sair, apesar de eu não concordar. Caso queiram abrir a enquete neste post fiquem a vontade, não há problema algum.

Quanto a quem disparou vou dizer o que eu vou passar a fazer a partir de agora. Se eu acertar alguém com tiro amigo eu vou me declarar morto, idependente da opinião do meu time ou da equipe em que eu estiver jogando, isso passa a fazer parte do meu fairplay, auto-punição por ter feito merd@. :legal:
Fla PANDILUS

:goodjob: :goodjob:
como jogador tbm axo que todos poderiao ser assim...
porem como ranger infelizmente naum posso cobrar de nenhum jogador em campo...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Edgard »

PANDILUS escreveu:Pelos posts a maioria acredita que quem foi atingido deva sair, apesar de eu não concordar. Caso queiram abrir a enquete neste post fiquem a vontade, não há problema algum.

Quanto a quem disparou vou dizer o que eu vou passar a fazer a partir de agora. Se eu acertar alguém com tiro amigo eu vou me declarar morto, idependente da opinião do meu time ou da equipe em que eu estiver jogando, isso passa a fazer parte do meu fairplay, auto-punição por ter feito merd@. :legal:

Auto punição fiicou meio Opus Dei...rs...más concordo com você :legal:
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Billy_BR »

Se eu acertar um amigo vou sair de joelhos até o SZ... kkkkkk ou então saio corendo com o marcador abaixado só para tomar um monte de tiro...kkk

Brincadeiras a parte... a atitude do Pandilus é a que todos devem seguir, é dando o exemplo que se conquista, visto que os novatos se espelham nos veteranos.
Avatar do usuário
rodrigo_sbc
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Ago 2011, 21:55
Federado: 472

Re: Tiro Amigo

Mensagem por rodrigo_sbc »

Sou novato e até agora, não atingi nem fui atingido por ninguém do time que estivesse jogando, mas concordo totalmente com o Ale por 2 motivos:

1º) Realmente faz parte da guerra, do jogo, é uma dificuldade a mais. O que eu sinto falta as vezes é de uma identificação mais visível dos jogadores de cada time.

2º) Se o cara que acertou o parceiro também sai, o time perde 2 jogadores, ou seja, vc comete o erro de atingir alguém do seu próprio time e ainda elimina 2 pessoas? Isso é jogar contra o objetivo da missão.

[]´s

Rodrigo
633
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Tiro Amigo

Mensagem por PietroTavolazzi »

rodrigo_sbc escreveu:Sou novato e até agora, não atingi nem fui atingido por ninguém do time que estivesse jogando, mas concordo totalmente com o Ale por 2 motivos:

1º) Realmente faz parte da guerra, do jogo, é uma dificuldade a mais. O que eu sinto falta as vezes é de uma identificação mais visível dos jogadores de cada time.

2º) Se o cara que acertou o parceiro também sai, o time perde 2 jogadores, ou seja, vc comete o erro de atingir alguém do seu próprio time e ainda elimina 2 pessoas? Isso é jogar contra o objetivo da missão.

[]´s

Rodrigo
633
Entendo perfeitamente suas colocações e a do Ale, porém realmente é difícil considerarmos o fato punitivo e quem será responsabilizado, tanto se decidirmos se for assim ou de como é feito hoje em dia, terá positivos e negativos, alguns serão mais adaptativos à algumas decisões acho que vale testarmos.

Experiência de CQB, escuro, fechado, totalmente tático porém como confinado, tudo isso diminui a relação de reconhecimento ou da sigla VIDA, pois é efeito surpresa quem aparecer é fogo, pq? Pois sabemos que um está vindo de frente para outro, então...quem aparecer na minha frente é inimigo, bem neste dia um dos nossos me dá a volta e vem no sentido contrario, adivinha? Eu tomei rsrs ou invés ele, identifiquei ele rapidamente mais no susto levei...e aí? Sai nós dois?

Falei para ele, era para separarmos no grupo em dois, fatiar e avançar fazendo corta luz um para o outro, mais ele não seguiu e foi solo...então ele assumiu as responsabilidades certo? então por favor saia e eu como totalmente Flair Play também saí...o time perdeu, ficou sem dois e no final? Eu acho que ele aprendeu, pois viu o que ocorreu mais tudo numa boa, conversei e mostrei para ele...+1..mais foi virar o jogo e tomei outro...rsrs, não tem jeito acontece.

Acho válido testarmos e ver realmente no que se encaixa... :legal:

AAAAA cadê a enquete Taguchi? O Pandilus liberou...rsrs no bom sentido!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

confesso que ainda so naum postei a enquete pelo simples fato...
de naum saber o que colocar nela...
aproveito para pedir sugestoes de vcs...
pois tinha pensado em algo assim...

"o jogador que atingiu seu companheiro deve sair de campo tbm???"
ou
"se vc acertar um companheiro vc sairia junto com ele???"

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Tiro Amigo

Mensagem por SELVA-TERROR »

Acho que poderia colocar algo como:

Tiro Amigo, você é a favor de :

Dupla eliminação

Eliminação de quem recebeu o disparo

Eliminação de quem deu o disparo

o que acham

:m16: ?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

perfeito cara...

pessoal aproveito para anunciar que a enquete esta no ar no periodo de 30 dias...
segui tbm o conselho do nosso amigo com as sugestoes dadas por ele...
vamo votar!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Tiro Amigo

Mensagem por castroskt »

Se eu tomar um tiro amigo eu saio, um pouco bravo pela falha do meu colega, mas sem reclamar e pedir pra ele sair...Afinal, eu pedindo pra ele sair é mais um no time a menos...e as chances de nós vencermos é menor...Melhor eu sair na minha e a equipe se dar bem, saio sem prejudicar meu time.

Abraço
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Tiro Amigo

Mensagem por Rogerioes1994 »

Acho que quem tomou o disparo acidental deve sair pq afinal acidentes acontecem,pode ser vc a dar o tiro,imagina vc ter que sair, e outra em uma guerra não existe essa de quem tomou o tiro fica na batalha e qem disparou morre :loko:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Tiro Amigo

Mensagem por wsoul2k »

Olha, na minha humilde opiniao, devemos observar tambem o lado do time inimigo, pois até agora a duvida é se quem DEU o tiro deve sair ou quem RECEBEU o tiro deve sair, porem existem dois pontos que devem ser observados que influenciam diretamente o time inimigo.

Posicionamento de QUEM recebeu o tiro EX:

O cara conseguiu dar a volta no time inimigo e ta pronto pra flanquear os caras..ai lá do outro lado do campo, alguem do proprio time dele o acerta por engano...se o cara que efetuou o disparo sair, acabaremos pro prejudicar o time inimigo, pois eles estavam flanqueados e EM RISCO, sendo assim, e eliminar o cara que efetuou o disparo e nao oferece risco iminente nao seria justo.

Minha opiniao sendo real action ou apenas cenario... quem TOMOU o disparo sai fora. se quem DEU o disparo quiser se declarar morto... bom isto é uma atitude pessoal e nao acho que quem nao adotar este procedimento esteja sendo errado.

Errei SIM, mas isto acontece, deveria acontecar NAO.... mas acontece..
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Tiro Amigo

Mensagem por PANDILUS »

wsoul2k escreveu: Minha opiniao sendo real action ou apenas cenario... quem TOMOU o disparo sai fora. se quem DEU o disparo quiser se declarar morto... bom isto é uma atitude pessoal e nao acho que quem nao adotar este procedimento esteja sendo errado.
Isso, assim tão simples :legal: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Isso não é para formar mais uma regra e sim uma atitude. :legal:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Tiro Amigo

Mensagem por William »

PANDILUS escreveu:Pelos posts a maioria acredita que quem foi atingido deva sair, apesar de eu não concordar. Caso queiram abrir a enquete neste post fiquem a vontade, não há problema algum.

Quanto a quem disparou vou dizer o que eu vou passar a fazer a partir de agora. Se eu acertar alguém com tiro amigo eu vou me declarar morto, idependente da opinião do meu time ou da equipe em que eu estiver jogando, isso passa a fazer parte do meu fairplay, auto-punição por ter feito merd@. :legal:

Pandilus, é isso ae...


Concordo com vc...
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Tiro Amigo

Mensagem por vinicius_michel »

Eu não fico muito confortável com essa atitude de sair por uma razão: o squad fica muito prejudicado!

Todo mundo erra e, paciência... por mais que o tiro amigo seja foda, isso vai acontecer e frustrar muita gente mesmo. Agora, se um time já sofre com a saída de um morto que recebe um T.A, vai perder mais um? Sei que isso é demonstração de boa-fé esportiva, mas acaba que, considerando a coletividade, é o pior a ser feito.

Eu vou continuar adotando a máxima "shit happens".........
Responder

Voltar para “Geral.”