rodrigo_sbc escreveu:Sou novato e até agora, não atingi nem fui atingido por ninguém do time que estivesse jogando, mas concordo totalmente com o Ale por 2 motivos:
1º) Realmente faz parte da guerra, do jogo, é uma dificuldade a mais. O que eu sinto falta as vezes é de uma identificação mais visível dos jogadores de cada time.
2º) Se o cara que acertou o parceiro também sai, o time perde 2 jogadores, ou seja, vc comete o erro de atingir alguém do seu próprio time e ainda elimina 2 pessoas? Isso é jogar contra o objetivo da missão.
[]´s
Rodrigo
633
Entendo perfeitamente suas colocações e a do Ale, porém realmente é difícil considerarmos o fato punitivo e quem será responsabilizado, tanto se decidirmos se for assim ou de como é feito hoje em dia, terá positivos e negativos, alguns serão mais adaptativos à algumas decisões acho que vale testarmos.
Experiência de CQB, escuro, fechado, totalmente tático porém como confinado, tudo isso diminui a relação de reconhecimento ou da sigla VIDA, pois é efeito surpresa quem aparecer é fogo, pq? Pois sabemos que um está vindo de frente para outro, então...quem aparecer na minha frente é inimigo, bem neste dia um dos nossos me dá a volta e vem no sentido contrario, adivinha? Eu tomei rsrs ou invés ele, identifiquei ele rapidamente mais no susto levei...e aí? Sai nós dois?
Falei para ele, era para separarmos no grupo em dois, fatiar e avançar fazendo corta luz um para o outro, mais ele não seguiu e foi solo...então ele assumiu as responsabilidades certo? então por favor saia e eu como totalmente Flair Play também saí...o time perdeu, ficou sem dois e no final? Eu acho que ele aprendeu, pois viu o que ocorreu mais tudo numa boa, conversei e mostrei para ele...+1..mais foi virar o jogo e tomei outro...rsrs, não tem jeito acontece.
Acho válido testarmos e ver realmente no que se encaixa...
AAAAA cadê a enquete Taguchi? O Pandilus liberou...rsrs no bom sentido!