Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintball n

Tudo sobre Paintball Cenário.
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Malucho »

Roger escreveu:
Malucho escreveu:
Giordani escreveu:As bolinhas eram da Nelson...
Boa Tarde a todos,

Gostaria de esclarecer aqui, uma vez que foi citado o trabalho do QJP aqui no fórum que, o QJP trabalha com diversas marcas de bola e diversos modelos, Nelson,X.O,Evil e JT. O problema que houve no Rio de Janeiro, não tem absolutamente nada a ver com o QJP, o QJP é de São Paulo importamos aqui e despachamos para o Brasil inteiro, dentro das mais rigorosas( nem tanto) e burocráticas(totalmente) leis deste país.

Muito me estranha um usuário com apenas uma mensagem no fórum, entrar e dizer que foi a Nelson, pode até ser que tenha sido,pois não temos exclusividade no Rio de Janeiro, diferentemente do resto do país onde bolas Nelson é do QJP, embora eu só tenha visto Spectrum na reportagem.

Quanto ao funcionamento do QJP, peço para que nossos clientes fiquem tranquilos, as bolas não irão faltar, estamos com o estoque cheio, o preço será mantido enfim está tudo ok com o QJP, distribuidores da bola Nelson,X.O,Evil e JT rsrsrsrsrsrsrs.

Quanto a notícia, acho que é realmente o que todos já falaram aqui, temos que lamentar apenas o sensacionalismo da imprensa, lamentável que seja desta forma, pois a uns dias atrás discutíamos sobre as matérias do Mega Jogo e o apoio que a imprensa nos dava e agora muda completamente querendo associar o paintball com algo que seja violento. Fato é que eles tem esse poder de passar a notícia da forma com que eles querem e que atraia maior audiência.

Obrigado a todos e digo novamente: COM O QJP ESTÁ TUDO OK! RSRSRSRS BOLAS NÃO IRÃO FALTAR!!!!
Perfeito Marcelo.

Muito importante esta relação entre o lojista e os usuários. Isto da mais credibilidade ao trabalho do QJP.

Abraços!

Obrigado Roger!

Temos um respeito muito grande com nossos clientes do cenário. Estamos a disposição sempre!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Taguchi Japa »

Danien kouwen escreveu: É Taguchi eu penso ao contrario eu ja espero que sejas as Nelson eu comprei uma caixa e acabei jogando a toda fora de tanta raiva que fiquei com a falta de qualidade, eu e meu filho gastamos todas na parede do vizinho....essa bola e impraticavel em jogo!!!!!!
Fla DANIEL

poxa cara que pena...
vc poderia ter vendido a caixa inteirinha pra mim!!!
como eu disse e volto a dizer EU gostei muito dessas bolas assim como ja falei pessoalmente ao MARCELO...
concerteza nunca alguma coisa vai agradar a todos...
mas pra mim agradou alias naum somente pra mim outras pessoas que jogao na fabrica gostarao tbm...
mas entendo e respeito a opniao de todos...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Taguchi Japa »

Malucho escreveu:
Boa Tarde a todos,

Gostaria de esclarecer aqui, uma vez que foi citado o trabalho do QJP aqui no fórum que, o QJP trabalha com diversas marcas de bola e diversos modelos, Nelson,X.O,Evil e JT. O problema que houve no Rio de Janeiro, não tem absolutamente nada a ver com o QJP, o QJP é de São Paulo importamos aqui e despachamos para o Brasil inteiro, dentro das mais rigorosas( nem tanto) e burocráticas(totalmente) leis deste país.

Muito me estranha um usuário com apenas uma mensagem no fórum, entrar e dizer que foi a Nelson, pode até ser que tenha sido,pois não temos exclusividade no Rio de Janeiro, diferentemente do resto do país onde bolas Nelson é do QJP, embora eu só tenha visto Spectrum na reportagem.

Quanto ao funcionamento do QJP, peço para que nossos clientes fiquem tranquilos, as bolas não irão faltar, estamos com o estoque cheio, o preço será mantido enfim está tudo ok com o QJP, distribuidores da bola Nelson,X.O,Evil e JT rsrsrsrsrsrsrs.

Quanto a notícia, acho que é realmente o que todos já falaram aqui, temos que lamentar apenas o sensacionalismo da imprensa, lamentável que seja desta forma, pois a uns dias atrás discutíamos sobre as matérias do Mega Jogo e o apoio que a imprensa nos dava e agora muda completamente querendo associar o paintball com algo que seja violento. Fato é que eles tem esse poder de passar a notícia da forma com que eles querem e que atraia maior audiência.

Obrigado a todos e digo novamente: COM O QJP ESTÁ TUDO OK! RSRSRSRS BOLAS NÃO IRÃO FALTAR!!!!
Grande MARCELO

fico extremamente feliz com a noticia...
sou um usuario fiel das NELSON...
so naum comprei mais pq ainda tenho algumas em estoque que peguei na fabrica...
continue com esse trabalho que vem realizando...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Furlan »

Parabéns QJP... é dessa integração entre vendedor e cliente que precisamos!!! Mesmo não tendo nada a ver com a apreensão, vieram aqui dar uma satisfação a todos os seus clientes... Tão de parabéns!!!

Nós aqui do time gostamos muito das bolas da Nelson e só estamos utilizando elas nos nossos jogos, sem problema nenhum... foram aprovadas 100%
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Edgard »

Que bom Marcelo..

É muito importante que tenhamos fornecedores responsáveis e comprometidos.


Abraços e boas vendas
Avatar do usuário
willianmoreira
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Ago 2011, 23:03
Localização: Jaguapitã-PR

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por willianmoreira »

Essa historia de apreensão das paintballs, é uma coisa muito ruim para a imagem do esporte... Não é querendo defende o cara que importo ai ilegalmente, porém o exercito poderia focar a fiscalização em coisas mais importantes, armas e drogas entram facilmente em qualquer divisa do país.
E outra me corrijam se eu estiver errado, mais a mídia só fala coisas ruins do esporte, por que não divulga ai os mega campeonatos, os grandes jogos que temos ai e tal... Agora aparece uma coisa dessa eles quase colocam na primeira pagina, parece que só querem denegrir o esporte.

Obs: Sou iniciante no esporte, comecei a acompanhar agora e tal, me corrijam se minha visão referente ao assunto estiver errada.

Vlw xD
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por eduardoandrad6 »

Sabe eu não sei se sou somente eu mais será que a PF não sabe que o Kamikase e a Mercenarios importam matérias proibidos e vendem para pessoas comuns .....ou será que o que rola é somente PROPINA para que não haja uma fiscalização efetiva em cima de uma empresa que esta na net e que faz propaganda em site e esta ai para todo mundo que quiser achar na net. Digitem lojas de paintball em SP e vai sair o nome de mercenarios e kamikase.
E não estou dizendo nada, mais quem será que fez as ligações anonimas de denuncia. Será alguem que perderia o monopólio das vendas de bolinhas de paintball.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

na verdade axo muito dificil essa hipotese...
ate pq tanto a mercenarios quanto a kamikasi tbm ja perderao muitos containers de material...
assim como muitas outras pessoas espalhadas pelo Brasil tbm ja perderao alguma coisa na fiscalizacao...
conheço amigos que vendem coisas de paintball ate por um preço mais alto que outras lojas ou pessoas...
pelo simples fato de trazerem as coisas do modo certo ou seja pagando impostos...
e o mesmo ja me disse que ainda naum perdeu nada...
visto que ele naum traz marcadores e acessorios no geral...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por PietroTavolazzi »

eduardoandrad6 escreveu:Sabe eu não sei se sou somente eu mais será que a PF não sabe que o Kamikase e a Mercenarios importam matérias proibidos e vendem para pessoas comuns .....ou será que o que rola é somente PROPINA para que não haja uma fiscalização efetiva em cima de uma empresa que esta na net e que faz propaganda em site e esta ai para todo mundo que quiser achar na net. Digitem lojas de paintball em SP e vai sair o nome de mercenarios e kamikase.
E não estou dizendo nada, mais quem será que fez as ligações anonimas de denuncia. Será alguem que perderia o monopólio das vendas de bolinhas de paintball.
Olha, que depois que li seu post fiquei literalmente pensando...tem uma parte politica muito grande por traz de tudo isso, politica digo do comércio em especifico deste esporte. Não podemos claro apontar, mais sim levantar suposições. Que há uma monopolização de certos comerciantes isso é fato! E não me tira da cabeça fatos como esse, é um esporte bastante especifico, com poucas pessoas comparado com os outros, regulados pela lei que até hoje não definem se é ou não "licito" se chegar mais um em um mercado pequeno é uma grande fatia que sai.

Lembro que às vezes as pessoas são obrigadas à comprar nessas "lojas" (2) por falta de opção, falta de cartão internacional, receio e dentre outros, se não compram usados no campo ou aqui, vão apelar à elas, mesmo tendo um pésssssiiiimmmmoooo atendimento, onde o atendente dono chega á estar bêbado falando com você.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Roger »

Pessoal recomendo cautela em afirmações feitas pela internet.

Se não sabem qualquer coisa escrita por mais absurda que seja pode ser usado facilmente como prova em tribunal e o pior (ou melhor) é que vale como prova.

Portanto não vamos aqui acusar ninguém para evitar problemas. Se x, y ou z fazem coisas ilegais não cabe aos jogadores fiscalizarem e sim as autoridades.

:legal:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por B_M_S »

Exatamente Roger. O intuito da criação do tópico é informar sobre o acontecido no RJ. As discussões devem ser mantida em forma genérica utilizando a reportagem como base.

Grande abraço.
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Marcos Mineiro »

Bom... vou chover no molhado!!!
Mas... passou da hora, de fazermos algo através de nossas representações... ai vem as federações... ai vem a IMPORTANCIA e o DEVER de estar FEDERADO!
E forçar , PROVAR que Paintball é um esporte.
Que... qdo nos deslocamos, levamos nossos marcadores no porta malas... que controlamos a "potencia" dos disparos com a cronagem.... que mantemos a disciplina... e que temos times envolvidos, temos endereço, casa, temos familias envolvidas, temos um trabalho ... poxa... comprar marcadores e bolinhas de paintball com medo, sem saber o que sou na verdade... se estou certo ou errado.... pode parar...! Isso para mim é o fim do mundo...
Temos que tomar uma atitude... JÁ!
No noticiario...percebo que entrou como produto para esporte... nao é isso que estamos tentando provar que paintball é... em esporte?


Forte Abraço a todos!
Giordani
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2011, 12:12

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Giordani »

Pessoal, cometi um erro e peço desculpas, as bolas eram da XO.
Haviam me informado que eram da nelsom, por isso postei aqui...
Peço desculpas pela informação equivocada...
Avatar do usuário
hajoduk
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Jun 2011, 21:31

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por hajoduk »

Como vivemos no Brasil duvido muito que a loja ira perder sua mercadoria, só ira ficar um pouco mais caro, por causa da propina do fiscal e uma multa pra não falar que liberou ilegalmente.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Matéria sobre apreensão de 30 Ton de bolinhas de paintba

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

realmenteainda pode ser liberado o tal carregamento...
porem pode ser tbm que as bolinhas ja naum estejao boas...
ate pq o container provavelmente deve esta no sol e ainda naum deve ser refrigerado...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Geral.”