Roger escreveu:Perfeito Marcelo.Malucho escreveu:Boa Tarde a todos,Giordani escreveu:As bolinhas eram da Nelson...
Gostaria de esclarecer aqui, uma vez que foi citado o trabalho do QJP aqui no fórum que, o QJP trabalha com diversas marcas de bola e diversos modelos, Nelson,X.O,Evil e JT. O problema que houve no Rio de Janeiro, não tem absolutamente nada a ver com o QJP, o QJP é de São Paulo importamos aqui e despachamos para o Brasil inteiro, dentro das mais rigorosas( nem tanto) e burocráticas(totalmente) leis deste país.
Muito me estranha um usuário com apenas uma mensagem no fórum, entrar e dizer que foi a Nelson, pode até ser que tenha sido,pois não temos exclusividade no Rio de Janeiro, diferentemente do resto do país onde bolas Nelson é do QJP, embora eu só tenha visto Spectrum na reportagem.
Quanto ao funcionamento do QJP, peço para que nossos clientes fiquem tranquilos, as bolas não irão faltar, estamos com o estoque cheio, o preço será mantido enfim está tudo ok com o QJP, distribuidores da bola Nelson,X.O,Evil e JT rsrsrsrsrsrsrs.
Quanto a notícia, acho que é realmente o que todos já falaram aqui, temos que lamentar apenas o sensacionalismo da imprensa, lamentável que seja desta forma, pois a uns dias atrás discutíamos sobre as matérias do Mega Jogo e o apoio que a imprensa nos dava e agora muda completamente querendo associar o paintball com algo que seja violento. Fato é que eles tem esse poder de passar a notícia da forma com que eles querem e que atraia maior audiência.
Obrigado a todos e digo novamente: COM O QJP ESTÁ TUDO OK! RSRSRSRS BOLAS NÃO IRÃO FALTAR!!!!
Muito importante esta relação entre o lojista e os usuários. Isto da mais credibilidade ao trabalho do QJP.
Abraços!
Obrigado Roger!
Temos um respeito muito grande com nossos clientes do cenário. Estamos a disposição sempre!