E isso ai Ceceli,Ceceli escreveu:1. Medo vem do desconhecido. Se for comprovado por inúmeros testes que não sai fogo, pronto! Não preciso falar mais nada, né? E só lembrando que ainda está em testes, apesar de que eu sei que outras pessoas já conseguiram fazer sem problemas..
2. Desde quando alguém com problemas pulmonares faz alguma atividade física intensa, como paintball?
Galera, eu não estou tentando impor nada. Sei muito bem que isso é um assunto antigo já. E fica a criterio do pessoal que vai jogar decidir se aceita ou não o uso da bomba de fumaça. A intenção desse tópico é apenas quebrar esse preconceito, esse tabu.
Quem já jogou com bomba de fumaça sabe como é legal. Dá uma dinâmica incrível!
Vejam esse video em que foram usadas varias bombas de fumaça caseira:
temos medo de bomba atomica, pq nao o conhecemos; gastam milhoes nisso,
temos medo de usinas atomicas, pq nao conhecemos; gastam milhoes nisso,
temos medo de terrorismo, pq nao conhecemos; gastam milhoes nisso,
Muitas coisas temos medo pq realmente conhecemos as suas consequencias.
E existem situacoes onde conhecemos as suas consequencias e assim evitamos, pq quem os provoca somos nos mesmo.
Se por algum motivo vir a dar errado, vao dizer que foi fatalidade, negativo, vao dizer que foi imprudencia.
Sou eng. quimico e sei o real perigo dos produtos, em lugares controlados ja podem dar m3rd4, agora imagina num lugar que nao temos controle, mesmo que nao ha sinal de fogo ou fagulhas, isso nao implica que nao ha uma reacao acontecendo dentro do recipiente, e havendo reacao, ha uma troca de elemento de um estado pra outro, e isso implica em criar calor.
So da uma olhada nessa pagina e veras as suas propriedades e depois diz o que acha e espero que se de conta.
http://www.qca.ibilce.unesp.br/prevenca ... assio.html