Cassio_Jrs escreveu:Fala ai Wellington
Cara, eu não sei se tem a ver com a reestruturação da equipe (entrei nessa ultima mudança dos membros da equipe), eu pensei que os caras treinavam, faziam reuniões direto, se encontravam sabe, pra discutir e tals, mas até agora não vi nada disso, a galera só se reuni quando a coisa fica mto dispersa, o que é uma pena.
E nunca me identiquei tanto com um esporte como foi com o paintball. Fico imaginando eu no meio de uma galera que leva mais a "sério"...eu ia endoidar...hehe
To até pensando em ser mais atuante aqui pra ver se a coisa anda...hehe
Enquanto isso no In game eu vo me virando como posso
Abs
cara te digo o mesmo, sempre fui muito empolgado com outros espotes que eu pratiquei e olha que não foram poucos, o carcará ai acima pode confirmar isso; mas com o paintball estou completamente envolvido muito mais do que qualquer outro, qualquer hora que tenho vaga, entre um intervalo e outro de qualquer coisa eu estou buscando informações sobre o esporte ou conversando com alguem sobre o mesmo. puts eu e meus colegas novatos ficamos conectados o dia todo, seja por tel ou pela net, e o assunto cabeça é Paintball e esse lance de interagir com os caras mais experientes faz parte do que buscamos, porque sabemos que la é que ta a fonte, puts a hora que fecharmos com a galera mais experiente e que leva a sério eu que te digo, "Vou endoidar"