Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tango One

Tudo sobre marcadores e partes internas.
lucaburri
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:30

Re: Tango One

Mensagem por lucaburri »

Aproveitando o topico, so novo no esporte e tbm estou pensando em comprar uma Tango.... Primeiramente queria saber se o Rip-Clip da 98 tbm serve na Tango ou nao... E tbm queria ter ctz q a Tango Egrip nao tem os modos de tiros ne, ela e so semi com gatilho eletronico certo?
Avatar do usuário
HHirata
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Jun 2011, 08:38
Localização: São Paulo

Re: Tango One

Mensagem por HHirata »

Fala lucaburri!

O tango foi meu primeiro marcador, e nao me decepcionou! Ela nao acomoda o ripclip nem o ciclone...o sistema de alimentaçao dela é gravitacional (voce podera usar loaders comuns ou eletronicos do tipo Rotor - o qual usei na minha tango e ficou mt bom!). Há aquela discussao de que "loader eletronico em marcador semi-auto é desperdicio", mas discordo completamente, ja que todos os loaders gravitacionais sofrem com entalamento de bolinhas obrigando o operador a ficar chacoalhando o marcador.

O sistema E-Grip tem modos semi, three shot burst, full auto (13 tiros) e full auto (15 tiros/segundo). O intercambio entre cada modo deve ser feito apertando um botao dentro do grip por meio de uma chave allen.

Estou vendendo minha Tango one! se tiver interesse, mando as fotos para seu email!

Henrique
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Tango One

Mensagem por LuKa0s »

Cara, sua tango vem só o marcador ou loader eletrônico, placa e alguma customização? Tô procurando uma que venha lisa, do jeito que sai de fábrica. De qualquer maneira, quer quanto nela? Tô afim de pegar uma.
lucaburri
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:30

Re: Tango One

Mensagem por lucaburri »

Entao os eletronicos ou rotor funcionam, era uma das minhas preucupacoes para adquirir uma... Tambem queria saber se vale a pena comprar a versao E-GRIP com aqueles modos de tiro cidados a cima. E alem disso, posso usar CO2 na versao egrip?
gdiana
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Out 2012, 10:57

Re: Tango One

Mensagem por gdiana »

Boa tarde galera,com um pouco de imaginação e dedicação,considero que podemos fazer com uma tango o que se faz com qualquer outro marcador, fiz algumas alterações na minha, falta acabamentos mas já deu uma cara fodastica no marcador,estou muito feliz, ela está com e-grip,cano de 14", red dot, stock,bipod mas não está nesta foto e pente homemade
Imagem Imagem
Responder

Voltar para “Marcadores.”