Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CSP 2011

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: CSP 2011

Mensagem por lfsalles »

Só pra contribuir e registrando que esta é apenas a minha opinião.
É fato que a Planet Eclipse e Dye dominam o mercado de speed, tal qual a Tippmann e BT dominam o de cenário.
Porém, acredito que seja plenamente possível jogar com outros marcadores razão pela qual ninguém precisa trocar de equipamento para se aventurar na outra modalidade, caso o seu já atinja as condições estipuladas (12,5 bps em ramping) vá fundo e se divirta.
Lembro que a maioria dos jogadores de cenário que estiveram no CBP usaram TM15, ou seja, usaram uma invert-mini carenada. Além disso, até um tempo atrás era possível ver algumas (embora poucas) SmartParts (ion, eos, etc) sendo usadas em treinos/competições.
Proto Reflex, Etecks, InvertMini, Dangerpower G3, entre outros são modelos de performace e preço intermediário que já dão conta do recado. Não sei bem por qual razão, mas quase nunca vi uma spyder, o que não quer dizer que vc não possa testá-la e nos dizer sua própria impressão.
A questão principal seria: quer jogar competições de forma cada vez mais séria? bem, aí sim vc vai querer trocar de equipamento e a revenda dos modelos intermediários pode ser um pouco mais complicada.
Tomara que tenha ajudado.
Fico no aguardo do X1!
Abs,
Luiz Fernando
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CSP 2011

Mensagem por Cipolla »

Booooa Lu!!!!

É assim que se fala!!!

E olha que as Minis "carenadas" fizeram estrago no CBP hein!?
Ou seja, ad p/ tocar o barco c/ uma!!!

Concordo contigo plenamente!
Minha intenção é sim começar a competir p/ valer! Por isso tenho como meta pegar uma Ego!!!
Mas nunca vou me desfazer da Mini!!!
Xodózão, manja!?

X1?!
Vai rolar sim e vai ser histórico!!!

PEGA EU, CASTILHO!!! heheheheheheh


Abração meus caros!!!
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: CSP 2011

Mensagem por M.SITTA »

Cara nunca tive uma Ego, nem uma Dye, e nem uma Invert, mas pesquisei muito na internet ao adquirir a tm15 (pois tem o mesmo sistema da Invert) e a pricipal reclamação a respeito desse marcador é referente ao grip, muita gente reclama da pegada que esse marcador tem e dizem ser muito vertical....

Mas se fosse pra eu comprar com certeza iria de NT ou EGO11!!!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

1.Obrigado sitta...enfim um cara coerente.
2. Louis B. Joga com o que mesmo???? DYE...NT......só para saber. Mas levando a séria a sua colocação, vc esta certo. Ao meu ver se vai investir para ter alta performance que invista logo em TOP. As intermediárias até dão conta e até certo ponto......não tem assistencia técnica oficial e para revender é um parto. Outro ponto interessante é ter em conta que assistimos (em todo e qualquer competição) as ditas TOP's apresentarem problema no meio do jogo. Marcador que para, rotor que da pau e assim por diante. Assim, se vc treinar com afinco, com compromisso pessoal e financeiro envolvidos e chegar num CBP ou CSP e o marcador falhar é complicado. Passar nervoso é que não dá.....a probabilidade de "ficar"sem marcador no meio da pauleira é sempre alta e em geral proporcional ao valor do equipamento.
3. Cipolla, cipolla, cipolla...... X1 TOTAL!!!! PEGA EU MANO!!!!! hahahahahahaha
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CSP 2011

Mensagem por Cipolla »

AlexCastilho escreveu:Caros,

1.Obrigado sitta...enfim um cara coerente.
2. Louis B. Joga com o que mesmo???? DYE...NT......só para saber. Mas levando a séria a sua colocação, vc esta certo. Ao meu ver se vai investir para ter alta performance que invista logo em TOP. As intermediárias até dão conta e até certo ponto......não tem assistencia técnica oficial e para revender é um parto. Outro ponto interessante é ter em conta que assistimos (em todo e qualquer competição) as ditas TOP's apresentarem problema no meio do jogo. Marcador que para, rotor que da pau e assim por diante. Assim, se vc treinar com afinco, com compromisso pessoal e financeiro envolvidos e chegar num CBP ou CSP e o marcador falhar é complicado. Passar nervoso é que não dá.....a probabilidade de "ficar"sem marcador no meio da pauleira é sempre alta e em geral proporcional ao valor do equipamento.
3. Cipolla, cipolla, cipolla...... X1 TOTAL!!!! PEGA EU MANO!!!!! hahahahahahaha

HAhahahhaah

É isso ai Castilho!!!! Tamo junto nesse X1 ai hein!?!!??!?!?!

Mas é bem isso mesmo que Mr Salles disse...
Adoro minha Mini e tudo mais, mas tendo em vista competições sérias, p/ valer mesmo, não podemos nos dar o luxo de correr o risco de ter um marcador pifando, um Rotor abrindo o bico ou qualquer coisa do tipo em uma competição!

O nivel do pessoal esta subindo absurdos e a competitividade está cada vez mais alta!!!

Estava pensando apenas pelo lado emocional da coisa, mas usando totalmente a racionalidade, é imprecindivel ter um equipamento top e que aguente MUITO o tranco num campeonato (seja ele CBP, CSP ou até mesmo uma WC)
Vemos muitos times usando Bob Long, MacDev entre outros monstros cuspidores de bolinhas, mas é fato, a Dye e a Planet Eclipse tomam conta no que dizemos respeito a times usando os equipamentos e os stands monstruosos de ambas as marcas!

Sempre disse e torno a dizer, o speedball sempre foi minha paixão e meu objetivo no paintball, quero sim competir e por isso precisarei de um equipamento que segure o tranco mesmo e que tenha suporte!!!
Entãooooooooo vou de Ego!!!!

Abraçooooosss
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”