Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica - Inauguração "Favela" - 11 e 12 Setembro
-
- private
Re: C.T.T.R. Fabrica - Inauguração "Favela" - 11 e 12 Setemb
SENSACIONAL!!!!
Parabéns a todos idealizadores e colaboradores do CTTR.
Abs,
JP
Parabéns a todos idealizadores e colaboradores do CTTR.
Abs,
JP
Tá com medinho é?Rodrigo Reis escreveu:Muito bacana a Favela, quem não foi não perca tempo!
Lá o filho chora e a mãe não escuta![]()
![]()
Pergunta: Não seria viável a utilização de escudo na progressão dos "policiais"?

- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
PANDILUS escreveu:Tá com medinho é?Rodrigo Reis escreveu:Muito bacana a Favela, quem não foi não perca tempo!
![]()
Pergunta: Não seria viável a utilização de escudo na progressão dos "policiais"?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PAN, saudades de vc meu camarada! Domingão to aparecendo lá no CTTR pra te fazer um terceiro olho!
hahaha

(lá vem os caras com os isqueirinhos mode....)
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Rodrigo Reis escreveu:PANDILUS escreveu:Tá com medinho é?Rodrigo Reis escreveu:Muito bacana a Favela, quem não foi não perca tempo!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PAN, saudades de vc meu camarada! Domingão to aparecendo lá no CTTR pra te fazer um terceiro olho!
hahaha![]()
(lá vem os caras com os isqueirinhos mode....)

PAN?? Terceiro Olho??

- juninhofavero
- lance corporal
Vai ter jogo nesse fds lá ???
to querendo enfrenta essa favela de novo hehehehe
Vlamir poderia me passar horarios e valores por MP
obrigado
to querendo enfrenta essa favela de novo hehehehe
Vlamir poderia me passar horarios e valores por MP
obrigado
Vlamir CTTR escreveu:Roger escreveu:Rodrigo Reis escreveu:PANDILUS escreveu:Tá com medinho é?Rodrigo Reis escreveu:Muito bacana a Favela, quem não foi não perca tempo!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hahaha![]()
(lá vem os caras com os isqueirinhos mode....)![]()
![]()
PAN?? Terceiro Olho??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É ciumes, não liga para eles não. E isso que eles não fazem idéia do que fazemos quando estamos juntos.
E joga gasolina na conversa.

to começando a ficar preocupado...ainda não tem chamada para o fds....hahhahahaha
- Rafael Oliveira
- master sergeant
quarta feira e ainda nada..
por via das dúvidas
presente !
por via das dúvidas
presente !

- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
Tá com medinho é?
[/quote]
hahaha
(lá vem os caras com os isqueirinhos mode....)[/quote]
PAN?? Terceiro Olho??
[/quote]
[/quote]
É ciumes, não liga para eles não. E isso que eles não fazem idéia do que fazemos quando estamos juntos.
[/quote]
hahahahaha

hahaha

(lá vem os caras com os isqueirinhos mode....)[/quote]

PAN?? Terceiro Olho??

hahahahaha

-
- lance corporal
Olá,Srs é um prazer em asistir esse video e quero dizer que pelo pouco que vi pude observar essa "favela"ficou perfeita e quero parabenizar todos vcs pelo campo e torcer pra quem sabe um dia nossa equipe fazer um jogo ai,desde já um abraço meu e da equipe DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS PAINTBALL RA/RJ,e fiquem com DEUS.

Serão muito bem vindos.jose edmar escreveu:Olá,Srs é um prazer em asistir esse video e quero dizer que pelo pouco que vi pude observar essa "favela"ficou perfeita e quero parabenizar todos vcs pelo campo e torcer pra quem sabe um dia nossa equipe fazer um jogo ai,desde já um abraço meu e da equipe DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS PAINTBALL RA/RJ,e fiquem com DEUS.![]()

- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
jose edmar escreveu:Olá,Srs é um prazer em asistir esse video e quero dizer que pelo pouco que vi pude observar essa "favela"ficou perfeita e quero parabenizar todos vcs pelo campo e torcer pra quem sabe um dia nossa equipe fazer um jogo ai,desde já um abraço meu e da equipe DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS PAINTBALL RA/RJ,e fiquem com DEUS.![]()
Boa Galera !
ja tive o prazer de jogar alguns games com essa galera do Ducks e só tem fera !!
apareçam mesmo !

Joguei no domingo na favela e ali e o lugar pra aprendemos toda vez que jogamos lá, cada comodo, cada corredor...
Enfim, gostei bastante só faltou uma coisa pra mim ( marcador secundario PISTOLA ), com ela vc evolui bastante.
Vida longa a "favela" e o CTTR, por nós proporcionar esse aprendizado.
Abs
Enfim, gostei bastante só faltou uma coisa pra mim ( marcador secundario PISTOLA ), com ela vc evolui bastante.
Vida longa a "favela" e o CTTR, por nós proporcionar esse aprendizado.
Abs
Parabens Vlamir por nos oferecer um excelente local para treino
Abrindo o campo e trabalhando nos finais de semana para que um monte de marmanjo possa sair dando tiro um no outro
jogo paintball a aprox 20 anos começando com o Castilho e Luiz Fernando no Toy Soldiers.fiquei um tempo afastado mas depois de Gutusa voltei de vz
Sempre joguei em mato e nunca havia jogado em um ambiente igual a favela ou fabrica
Agradeço a todos (Vc , Soroka , Panda , Gagliani , staff do campo e tantos outros) que estão sempre ai dando uma força e tirando duvidas sobre marcador , bolinhas , etc
Como disse para voçe no fanail de semana passado , precisando de uma força é só avisar
Desejo muito sucesso
Kowarick
Abrindo o campo e trabalhando nos finais de semana para que um monte de marmanjo possa sair dando tiro um no outro
jogo paintball a aprox 20 anos começando com o Castilho e Luiz Fernando no Toy Soldiers.fiquei um tempo afastado mas depois de Gutusa voltei de vz
Sempre joguei em mato e nunca havia jogado em um ambiente igual a favela ou fabrica
Agradeço a todos (Vc , Soroka , Panda , Gagliani , staff do campo e tantos outros) que estão sempre ai dando uma força e tirando duvidas sobre marcador , bolinhas , etc
Como disse para voçe no fanail de semana passado , precisando de uma força é só avisar
Desejo muito sucesso
Kowarick