Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica - Inauguração "Favela" - 11 e 12 Setembro
-
- private
Re: C.T.T.R. Fabrica - Inauguração "Favela" - 11 e 12 Setemb
SENSACIONAL!!!!
Parabéns a todos idealizadores e colaboradores do CTTR.
Abs,
JP
Parabéns a todos idealizadores e colaboradores do CTTR.
Abs,
JP
Tá com medinho é?Rodrigo Reis escreveu:Muito bacana a Favela, quem não foi não perca tempo!
Lá o filho chora e a mãe não escuta
Pergunta: Não seria viável a utilização de escudo na progressão dos "policiais"?
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
PANDILUS escreveu:Tá com medinho é?Rodrigo Reis escreveu:Muito bacana a Favela, quem não foi não perca tempo!
Pergunta: Não seria viável a utilização de escudo na progressão dos "policiais"?
PAN, saudades de vc meu camarada! Domingão to aparecendo lá no CTTR pra te fazer um terceiro olho!
hahaha
(lá vem os caras com os isqueirinhos mode....)
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Rodrigo Reis escreveu:PANDILUS escreveu:Tá com medinho é?Rodrigo Reis escreveu:Muito bacana a Favela, quem não foi não perca tempo!
PAN, saudades de vc meu camarada! Domingão to aparecendo lá no CTTR pra te fazer um terceiro olho!
hahaha
PAN?? Terceiro Olho??
- juninhofavero
- lance corporal
Vai ter jogo nesse fds lá ???
to querendo enfrenta essa favela de novo hehehehe
Vlamir poderia me passar horarios e valores por MP
obrigado
to querendo enfrenta essa favela de novo hehehehe
Vlamir poderia me passar horarios e valores por MP
obrigado
Vlamir CTTR escreveu:Roger escreveu:Rodrigo Reis escreveu:PANDILUS escreveu:Tá com medinho é?Rodrigo Reis escreveu:Muito bacana a Favela, quem não foi não perca tempo!
hahaha
PAN?? Terceiro Olho??
É ciumes, não liga para eles não. E isso que eles não fazem idéia do que fazemos quando estamos juntos.
E joga gasolina na conversa.
to começando a ficar preocupado...ainda não tem chamada para o fds....hahhahahaha
- Rafael Oliveira
- master sergeant
quarta feira e ainda nada..
por via das dúvidas
presente !
por via das dúvidas
presente !
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
Tá com medinho é? [/quote]
hahaha
(lá vem os caras com os isqueirinhos mode....)[/quote]
PAN?? Terceiro Olho??
[/quote]
[/quote]
É ciumes, não liga para eles não. E isso que eles não fazem idéia do que fazemos quando estamos juntos.
E joga gasolina na conversa. [/quote]
hahahahaha
hahaha
(lá vem os caras com os isqueirinhos mode....)[/quote]
PAN?? Terceiro Olho??
[/quote]
[/quote]
E joga gasolina na conversa. [/quote]
hahahahaha
-
- lance corporal
Olá,Srs é um prazer em asistir esse video e quero dizer que pelo pouco que vi pude observar essa "favela"ficou perfeita e quero parabenizar todos vcs pelo campo e torcer pra quem sabe um dia nossa equipe fazer um jogo ai,desde já um abraço meu e da equipe DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS PAINTBALL RA/RJ,e fiquem com DEUS.
Serão muito bem vindos.jose edmar escreveu:Olá,Srs é um prazer em asistir esse video e quero dizer que pelo pouco que vi pude observar essa "favela"ficou perfeita e quero parabenizar todos vcs pelo campo e torcer pra quem sabe um dia nossa equipe fazer um jogo ai,desde já um abraço meu e da equipe DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS PAINTBALL RA/RJ,e fiquem com DEUS.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
jose edmar escreveu:Olá,Srs é um prazer em asistir esse video e quero dizer que pelo pouco que vi pude observar essa "favela"ficou perfeita e quero parabenizar todos vcs pelo campo e torcer pra quem sabe um dia nossa equipe fazer um jogo ai,desde já um abraço meu e da equipe DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS PAINTBALL RA/RJ,e fiquem com DEUS.
Boa Galera !
ja tive o prazer de jogar alguns games com essa galera do Ducks e só tem fera !!
apareçam mesmo !
Joguei no domingo na favela e ali e o lugar pra aprendemos toda vez que jogamos lá, cada comodo, cada corredor...
Enfim, gostei bastante só faltou uma coisa pra mim ( marcador secundario PISTOLA ), com ela vc evolui bastante.
Vida longa a "favela" e o CTTR, por nós proporcionar esse aprendizado.
Abs
Enfim, gostei bastante só faltou uma coisa pra mim ( marcador secundario PISTOLA ), com ela vc evolui bastante.
Vida longa a "favela" e o CTTR, por nós proporcionar esse aprendizado.
Abs
Parabens Vlamir por nos oferecer um excelente local para treino
Abrindo o campo e trabalhando nos finais de semana para que um monte de marmanjo possa sair dando tiro um no outro
jogo paintball a aprox 20 anos começando com o Castilho e Luiz Fernando no Toy Soldiers.fiquei um tempo afastado mas depois de Gutusa voltei de vz
Sempre joguei em mato e nunca havia jogado em um ambiente igual a favela ou fabrica
Agradeço a todos (Vc , Soroka , Panda , Gagliani , staff do campo e tantos outros) que estão sempre ai dando uma força e tirando duvidas sobre marcador , bolinhas , etc
Como disse para voçe no fanail de semana passado , precisando de uma força é só avisar
Desejo muito sucesso
Kowarick
Abrindo o campo e trabalhando nos finais de semana para que um monte de marmanjo possa sair dando tiro um no outro
jogo paintball a aprox 20 anos começando com o Castilho e Luiz Fernando no Toy Soldiers.fiquei um tempo afastado mas depois de Gutusa voltei de vz
Sempre joguei em mato e nunca havia jogado em um ambiente igual a favela ou fabrica
Agradeço a todos (Vc , Soroka , Panda , Gagliani , staff do campo e tantos outros) que estão sempre ai dando uma força e tirando duvidas sobre marcador , bolinhas , etc
Como disse para voçe no fanail de semana passado , precisando de uma força é só avisar
Desejo muito sucesso
Kowarick