OPA! Voltamos ao tópico...rssrsr...galera os coletes da valken tem passadores, é só olhar as fotos e reparar... e são todos de sistema Molle..ou seja..vc coloca o que quiser neles. Eu só uso bandoleira se no jogo eu estiver precisando (realmente) fazer alguma coisa com as mãos...eu uso bandoleira de 1 ponto preso nos passadores de meus coletes..para evitar justamente que a bandoleira incomode o meu pescoço... o marcador SEMPRE fica com o cano pra baixo..e sempre está do meu lado direito...e não no peito..no peito os pods atrapalham... e é bem rápido de empunhar, pq ele fica pendurado ... mas eu uso 1 ponto, pq traz segurança pra mim e para os outros até na hora do jogo.. quando a partida termina..a primeira coisa que faço, na maioria das vezes, é tirar o marcador (é um plug único), despressurizar e retirar o remote...
Quando estou jogando, eu fico 99% do tempo com o marcador nas mãos (este é um dos motivos porque gosto de marcadores leves), e destes 99%...diria que 60% eu estou em possição de alerta (cotovelos na barriga, marcador pra pronto emprego, olhando a alça de mira)... eu sou chato com isso (o legionary sabe disso...rsrs)... jogando, dificilmente vc me vera com o marcador abaixado, ou sem estar com o marcador na mão...seja secundário ou primario.
Eu vi este equipamento, e com certeza eu vou comprar pq é muito bem feito... realmente faltou a gola... pq ela evita que a bandoleira machuque o seu pescoço..eu uso shemag e a maior parte das partidas que jogo, jogo com a camisa de malha do time..e o shemag ajuda...de resto, só estou esperando vir o equipamento preto que comprei deles..e esperando sair o multicam do pré-order...achei muito legal mesmo, não estou fazendo propaganda de nenhum tipo..só achei uma coisa NOVA e (como sempre) compartilho.. a calça é muito mais leve que a v2..e tão boa quanto...em fim....cada um sabe a maneira que joga... eu SEMPRE quero eficiciência.. esta é minha opção...respeito todas as outras.
P.S: rsrsrsrs...Outono/inverno de Fallujah foi foda...menos brow...