Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Valken - Milsim Paintball Gear

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Valken - Milsim Paintball Gear

Mensagem por RogerDiver »

Ices_br escreveu:Ou Assim:

Quanto a vestimenta é gosto ms!!! eu gosto de ir completo kkkkk!!!
Se um dia exixtir uma operação anfiabia eu vou assim (Eu acho que o Roger tb vai kkkk)
Imagem
Meu Rebreather novo ta chegando em umas 6 semanas, o SEAL/Grumec usa um de O2 e mais compacto, esse novo vai ter que ir nas costas pra fazer fundo de 100 metros/1 hora e umas 8 horas de descompressão.

Vou falar com o RicardoGarra pra ver e a gente consegue deixar a TM7 a prova d'agua, ae quem sabe o próximo jogo do exercito a gente vai até a bandeira por algum lago :grin:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Valken - Milsim Paintball Gear

Mensagem por FabaoBH350 »

Legionnaire_RJ escreveu:Ices, editei a imagem p/ vc :yessir:

Sobre o colete com bandoleira, sinceramente eu não gosto, se precisar pular um muro ou subir um barranco o marcador vai te atrapalhar.

Eu uso uma 1-point bungee sling e como não uso gandola o shemagh me protege. Mas como nos EUA 80% não usam bandoleira, e desses que não usam 30% nem sabem oq é isso, a Valken ignorou esse detalhe.

abs
Engraçado como essas coisa de vestimentas são super individuais mesmo... Eu usava bandoleira de 3 pontos e aprendi todos os movimentos quando comecei ahuehuaheuahe
Depois enchi um saco, ai passei pra 2 pontos simples, mas incomodava o pescoço...
Depois que peguei um colete CIRRAS, meus problemas acabaram ehehhehe....

Mas vc tem razão Leandro a bandoleira no colete faz a marcadora bater quando vc vai pular um muro ou coisa parecida... Mas como não sou muito de fazer essa coisas, sou mais quetão, foi o que me atendeu melhor até agora....
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Valken - Milsim Paintball Gear

Mensagem por nemezes »

OPA! Voltamos ao tópico...rssrsr...galera os coletes da valken tem passadores, é só olhar as fotos e reparar... e são todos de sistema Molle..ou seja..vc coloca o que quiser neles. Eu só uso bandoleira se no jogo eu estiver precisando (realmente) fazer alguma coisa com as mãos...eu uso bandoleira de 1 ponto preso nos passadores de meus coletes..para evitar justamente que a bandoleira incomode o meu pescoço... o marcador SEMPRE fica com o cano pra baixo..e sempre está do meu lado direito...e não no peito..no peito os pods atrapalham... e é bem rápido de empunhar, pq ele fica pendurado ... mas eu uso 1 ponto, pq traz segurança pra mim e para os outros até na hora do jogo.. quando a partida termina..a primeira coisa que faço, na maioria das vezes, é tirar o marcador (é um plug único), despressurizar e retirar o remote...

Quando estou jogando, eu fico 99% do tempo com o marcador nas mãos (este é um dos motivos porque gosto de marcadores leves), e destes 99%...diria que 60% eu estou em possição de alerta (cotovelos na barriga, marcador pra pronto emprego, olhando a alça de mira)... eu sou chato com isso (o legionary sabe disso...rsrs)... jogando, dificilmente vc me vera com o marcador abaixado, ou sem estar com o marcador na mão...seja secundário ou primario.

Eu vi este equipamento, e com certeza eu vou comprar pq é muito bem feito... realmente faltou a gola... pq ela evita que a bandoleira machuque o seu pescoço..eu uso shemag e a maior parte das partidas que jogo, jogo com a camisa de malha do time..e o shemag ajuda...de resto, só estou esperando vir o equipamento preto que comprei deles..e esperando sair o multicam do pré-order...achei muito legal mesmo, não estou fazendo propaganda de nenhum tipo..só achei uma coisa NOVA e (como sempre) compartilho.. a calça é muito mais leve que a v2..e tão boa quanto...em fim....cada um sabe a maneira que joga... eu SEMPRE quero eficiciência.. esta é minha opção...respeito todas as outras.

P.S: rsrsrsrs...Outono/inverno de Fallujah foi foda...menos brow... :lol:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Valken - Milsim Paintball Gear

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nemezes escreveu:OPA! Voltamos ao tópico...rssrsr...galera os coletes da valken tem passadores, é só olhar as fotos e reparar... e são todos de sistema Molle..ou seja..vc coloca o que quiser neles. Eu só uso bandoleira se no jogo eu estiver precisando (realmente) fazer alguma coisa com as mãos...eu uso bandoleira de 1 ponto preso nos passadores de meus coletes..para evitar justamente que a bandoleira incomode o meu pescoço... o marcador SEMPRE fica com o cano pra baixo..e sempre está do meu lado direito...e não no peito..no peito os pods atrapalham... e é bem rápido de empunhar, pq ele fica pendurado ... mas eu uso 1 ponto, pq traz segurança pra mim e para os outros até na hora do jogo.. quando a partida termina..a primeira coisa que faço, na maioria das vezes, é tirar o marcador (é um plug único), despressurizar e retirar o remote...

Quando estou jogando, eu fico 99% do tempo com o marcador nas mãos (este é um dos motivos porque gosto de marcadores leves), e destes 99%...diria que 60% eu estou em possição de alerta (cotovelos na barriga, marcador pra pronto emprego, olhando a alça de mira)... eu sou chato com isso (o legionary sabe disso...rsrs)... jogando, dificilmente vc me vera com o marcador abaixado, ou sem estar com o marcador na mão...seja secundário ou primario.

Eu vi este equipamento, e com certeza eu vou comprar pq é muito bem feito... realmente faltou a gola... pq ela evita que a bandoleira machuque o seu pescoço..eu uso shemag e a maior parte das partidas que jogo, jogo com a camisa de malha do time..e o shemag ajuda...de resto, só estou esperando vir o equipamento preto que comprei deles..e esperando sair o multicam do pré-order...achei muito legal mesmo, não estou fazendo propaganda de nenhum tipo..só achei uma coisa NOVA e (como sempre) compartilho.. a calça é muito mais leve que a v2..e tão boa quanto...em fim....cada um sabe a maneira que joga... eu SEMPRE quero eficiciência.. esta é minha opção...respeito todas as outras.

P.S: rsrsrsrs...Outono/inverno de Fallujah foi foda...menos brow... :lol:
Relaxa bro, sabemos que lobby não é a tua praia rsrsrs

O único Combat uniform que eu faço questão de ter completo é o francês mas ta dificil rsrsrs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Valken - Milsim Paintball Gear

Mensagem por Arrigow »

Tanto esses uniformes da Valken, como os da BT são desenvolvidos para Woodsball, modalidade mais popular do paintball nos EUA. É uma boa alternativa para jogadores que tem background no Speed e não abrem mão do conforto e do estilo deste tipo de uniforme. Eu particularmente não me identifico e não usaria. Meu "fardamento" usual é composto apenas de:

1- Bota Tática
2- Calça de Rip Stop
3- Cinto Militar de nylon
4- Joelheiras
5- Camiseta
6- Colete Tático
7- Máscara
8- Cobertura (varia entre bandana, capacete e bonnie)

Próximo jogo vou usar o Mag Drop Pouch para descartar os pods táticos, já que recolocá-los no colete após o uso às vezes demanda um tempo precioso.

O shemag no pescoço é interessante, mas tentei usar um tempo e não me adaptei. Gandola raramente uso, por causa da transpiração e trava um pouco os movimentos, mas em jogos na mata é interessante para proteger de escoriações e perfurações causadas pela vegetação, mas também raramente uso.

Em relação à bandola raspar no pescoço realmente isso incomoda um pouco, mas resolvi fazendo uma capa de neoprene na região em que eventualmente possa raspar no pescoço. Na TM-15 uso bandola de 2 pontas simples, mas que pode ser revertida para single-point bungee e na A5 uso single-point bungee.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Valken - Milsim Paintball Gear

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
Próximo jogo vou usar o Mag Drop Pouch para descartar os pods táticos, já que recolocá-los no colete após o uso às vezes demanda um tempo precioso.
É muito bom arrigow vc vai ver! Teve até uma discurção aqui uma vez sobre dispensa (lembra?)... eu acho que fui um dos primeiros a usar aqui no rio... e cara, nunca mais perdi pods!

O shemag no pescoço é interessante, mas tentei usar um tempo e não me adaptei. Gandola raramente uso, por causa da transpiração e trava um pouco os movimentos, mas em jogos na mata é interessante para proteger de escoriações e perfurações causadas pela vegetação, mas também raramente uso.
Justamente, aqui no mato tem muito capim "faca"... volta e meia eu voltava todo lanhado..ai..era difícil explicar pra patroa... srsrsr ..e é sério...
Em relação à bandola raspar no pescoço realmente isso incomoda um pouco, mas resolvi fazendo uma capa de neoprene na região em que eventualmente possa raspar no pescoço. Na TM-15 uso bandola de 2 pontas simples, mas que pode ser revertida para single-point bungee e na A5 uso single-point bungee.
As minhas são single-point bungee, daquelas que tem elástico dentro...mas, esta parada de fazer um apoio de neoprene...foi show de bola cara... apesar de ser de elástico ...o que incomoda mais na verdade..é a pressão na jugular... como vc fez esta capa de neoprene? Tem como dar um bisu e ajudar o amigo? :gberet: Abs!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Valken - Milsim Paintball Gear

Mensagem por Arrigow »

Hehehe só arumar um pedaço de neoprene na cor desejada (no meu caso foi preto), cortar no tamanho desejado e passar na bandola, muito simples. Quando eu reaver a minha digi cam com a minha sogra rsrsrs eu posto uma fotinha aqui.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Valken - Milsim Paintball Gear

Mensagem por Arrigow »

Patrocinados pela Valken http://www.teambadkarma.com/

2010 Most Valuable Team.

Saca só os patrocínios dos caras no roda-pé da page... Será que um dia chegamos lá?! :sad:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Valken - Milsim Paintball Gear

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:Patrocinados pela Valken http://www.teambadkarma.com/

2010 Most Valuable Team.

Saca só os patrocínios dos caras no roda-pé da page... Será que um dia chegamos lá?! :sad:
Com a nossa Legislação??? No way dude!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Valken - Milsim Paintball Gear

Mensagem por Arrigow »

Legionnaire_RJ escreveu:
Arrigow escreveu:Patrocinados pela Valken http://www.teambadkarma.com/

2010 Most Valuable Team.

Saca só os patrocínios dos caras no roda-pé da page... Será que um dia chegamos lá?! :sad:
Com a nossa Legislação??? No way dude!!!
É infelizmente, o lance é continuar trabalhando, para que os nossos filhos possam aproveitar do nosso trabalho em prol do esporte.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Valken - Milsim Paintball Gear

Mensagem por Edgard »

Arrigow escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Arrigow escreveu:Patrocinados pela Valken http://www.teambadkarma.com/

2010 Most Valuable Team.

Saca só os patrocínios dos caras no roda-pé da page... Será que um dia chegamos lá?! :sad:
Com a nossa Legislação??? No way dude!!!
É infelizmente, o lance é continuar trabalhando, para que os nossos filhos possam aproveitar do nosso trabalho em prol do esporte.

Que Deus te ouça...se nossos filhos já puderem chegar nesse nível de patrocínios..vai ser perfect....mas se conseguirmos legalizar e moralizar o esporte já vai dar um belo adianto...

Vamu q vamu! :yessir:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”