Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT Delta com Alimentação por MAGAZINE
Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE
Ps se vc fizer os sucos iguais ao mags ms ai ta prefeito, uma curvinha tb ia bem!!!
- arqueiro1400
- private
Bequick e Baeta, voces me deram umas dicas.
Aqui tem uma foto dos magazines que eu estou projetando.
O da esquerda vai ser de metal. O da direita de polimero injetado, como o da marca MAGPUL.
O definitivo vai depender da facilidade de fabricação. O de metal depende da fabricação de um estampo, o que cuta caro. O de polímero depende de molde que é mais caro ainda.
Sendo assim, vou tentar primeiramente confeccionar em plastico maciço, usinado em CNC. Dá pra fazer praticamente qualquer desenho no CNC. Porém, quanto mais detalhes, mais caro o produto.
Quanto ao tamanho, se eu copiar as dimensões do mag para M4, vai ficar limitado em 17 ou 18 bolas. No desenho da direita eu aumentei em 50mm o comprimento e daria pra colocar 21 ou 22 bolas. Cada 17mm aumentado no comprimento, significa duas bolas a mais no total.
É isso! Tenho bastante coisas pra pensar ainda, mas vou tentar fazer algo com boa capacidade e que seja o mais parecido com o real.
Valew!
Aqui tem uma foto dos magazines que eu estou projetando.
O da esquerda vai ser de metal. O da direita de polimero injetado, como o da marca MAGPUL.
O definitivo vai depender da facilidade de fabricação. O de metal depende da fabricação de um estampo, o que cuta caro. O de polímero depende de molde que é mais caro ainda.
Sendo assim, vou tentar primeiramente confeccionar em plastico maciço, usinado em CNC. Dá pra fazer praticamente qualquer desenho no CNC. Porém, quanto mais detalhes, mais caro o produto.
Quanto ao tamanho, se eu copiar as dimensões do mag para M4, vai ficar limitado em 17 ou 18 bolas. No desenho da direita eu aumentei em 50mm o comprimento e daria pra colocar 21 ou 22 bolas. Cada 17mm aumentado no comprimento, significa duas bolas a mais no total.
É isso! Tenho bastante coisas pra pensar ainda, mas vou tentar fazer algo com boa capacidade e que seja o mais parecido com o real.
Valew!
O vontade ta batento la no teto ja kkk!!!
se eu derscobrir onde vc mora vai me ver fazendo vigilha por ai kkkk!!!!!
Solução bacada pra au menta a capacidade do mag é fazer um mag duplo!
Tipo isso:
se eu derscobrir onde vc mora vai me ver fazendo vigilha por ai kkkk!!!!!
Solução bacada pra au menta a capacidade do mag é fazer um mag duplo!
Tipo isso:
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Perfeito arqueiro.
Só dando um toque, como sou dono de uma 98, é bem capaz que a adaptação para 98 seja bem fácil já que a BT4 é irmã da 98 com apenas algumas diferenças.
Só dando um toque, como sou dono de uma 98, é bem capaz que a adaptação para 98 seja bem fácil já que a BT4 é irmã da 98 com apenas algumas diferenças.
NOssa... faz um Fake Magazine tipo Magpul pra Phenom que eu compro...
serio msm, me manda MP rs.....
abracos
serio msm, me manda MP rs.....
abracos
Ices, akele lance das esferas achei bem interessante, pra não cair as bolas, mas teria q ver a pressão delas, pois poderiam quebrar ou deformar as bolinhas, o q acha?
Arqueiro, aumentando 50mm pra entrar mais 3 ou 4 bolinhas acho q vale a pena sim, ficaria pouca coisa maior.
E outra coisa, já pensou em utilizar madeira?? Vc é luthier certo? Seria mto fácil pra vc construir esse magazine em madeira. Teria q utilizar sua furadeira de bancada e uma tupia, além claro ferramentas de corte.
Arqueiro, aumentando 50mm pra entrar mais 3 ou 4 bolinhas acho q vale a pena sim, ficaria pouca coisa maior.
E outra coisa, já pensou em utilizar madeira?? Vc é luthier certo? Seria mto fácil pra vc construir esse magazine em madeira. Teria q utilizar sua furadeira de bancada e uma tupia, além claro ferramentas de corte.
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
e pensendo um pouco mais além, vc tambem poderia inventar um mag parecido com os das AK- RPK, ou então os da famosa tompson. aqueles carregadores redondos que comportam muito mais munição. acho que daria pra fazer um deste tipo facil, neste sistema que vc usa, e daria pra acomodar muito mais bolas
só mais uma idéia
mais uma vez parabens!
só mais uma idéia
mais uma vez parabens!
- Legionnaire_RJ
- major general
Muito maneiro brother, parabéns
finalmente eu achei serventia para o meu BETA-C mag hehe
finalmente eu achei serventia para o meu BETA-C mag hehe
Arqueiro,
Um detalhe simples pra quem fez o que você já fez.
Como o furo lateral será tampado e como tampar também o furo de baixo caso queira utilizar o RipClip com loader?
A idéia do MAG é fantástica para jogos de RA e CQB (pouca munição) mais quando quiser usar o E-grip, o MAG vai esvaziar com dois apertos no gatilho. Algo removível seria muito interessante e importante. Um mesmo marcador ficaria com as duas opções.
Aliás, eu é quem pedi primeiro heim. Já comprei a broca, quando você avisar que esta produzindo desço a furadeira na Dorotéia sem dó.
Abraço.
Como o furo lateral será tampado e como tampar também o furo de baixo caso queira utilizar o RipClip com loader?
A idéia do MAG é fantástica para jogos de RA e CQB (pouca munição) mais quando quiser usar o E-grip, o MAG vai esvaziar com dois apertos no gatilho. Algo removível seria muito interessante e importante. Um mesmo marcador ficaria com as duas opções.
Aliás, eu é quem pedi primeiro heim. Já comprei a broca, quando você avisar que esta produzindo desço a furadeira na Dorotéia sem dó.
Abraço.
Opa Pandilus, e eu ja ate to encomendado o lado direito e esquerto de Recevier BT4!!!PANDILUS escreveu:Arqueiro,
Abraço.
kkkk!!!
qualquer coisa se der errado so perdi 30 dollare + frete!!
kkkk
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Arqueiro: SENSACIONAL !!!
Uma das adaptações mais bem feitas, senão a mais, que eu já vi na vida... Devo receber por esses dias alguns magazines do modelo novo da MiSig, pra 19 rounds.... E certamente os levarei para o jogo de confraternização, apareçe por lá que terei o maior prazer em deixar vc analizar o projeto dele, desmontar e o que for preciso....
Mandei uma MP pra vc, sobre nossa disposição aqui em Minas Gerais...
Uma das adaptações mais bem feitas, senão a mais, que eu já vi na vida... Devo receber por esses dias alguns magazines do modelo novo da MiSig, pra 19 rounds.... E certamente os levarei para o jogo de confraternização, apareçe por lá que terei o maior prazer em deixar vc analizar o projeto dele, desmontar e o que for preciso....
Mandei uma MP pra vc, sobre nossa disposição aqui em Minas Gerais...
Amigo Arqueiro! Cara simplesmente animal o projeto mais ambicioso e audacioso que já vi até hoje! Vc simplesmente transformou a sua Delta em magazine fed! Cara, genial! Acabamento impecável, funcionamento perfeito, inovação fantástica! Só uma perguntinha agora que não quer calar rsrsrs ... Qual a sua profissão?! Por acaso engenheiro mecânico?! Valeu cara e sucesso no projeto!
Galera olha esse sistema q encontrei na gringa, a alimentação é atravez de uma correia.
fotos do sistema instalado.
porém não achei nenhum video do funcionamento.
vou postar a fonte as vezes alguém pesquisa melhor e acha algum video.
http://www3.pbnation.com/showthread.php?t=2074871
Bah so pra constar:
EXCELENTE TRABALHO E MAIS AINDA PELA INICIATIVA.
Quanto a ultima postagem ela eh no mesmo modelo do WARP FEED pra quem nao conhece foi o primeiro modelo de suporte de loader reduzindo a altura do mesmo, e principiando loaders eletronicos encontrados hj em dia mas quem pode explicar melhor esse tipo de neck eh o pessoal q conhece melhor o sistema do q eu tipo o Marco ABP ou alguem com mais conhecimento ainda, blz.
Procurem sobre o Warp Feed, eh bem interessante a ideia e bem parecida com essas fotos.
ARQUEIRO, PARABENS PELA INICIATIVA E SUCESSO.
EXCELENTE TRABALHO E MAIS AINDA PELA INICIATIVA.
Quanto a ultima postagem ela eh no mesmo modelo do WARP FEED pra quem nao conhece foi o primeiro modelo de suporte de loader reduzindo a altura do mesmo, e principiando loaders eletronicos encontrados hj em dia mas quem pode explicar melhor esse tipo de neck eh o pessoal q conhece melhor o sistema do q eu tipo o Marco ABP ou alguem com mais conhecimento ainda, blz.
kAd-rOv escreveu:Galera olha esse sistema q encontrei na gringa, a alimentação é atravez de uma correia.
Procurem sobre o Warp Feed, eh bem interessante a ideia e bem parecida com essas fotos.
ARQUEIRO, PARABENS PELA INICIATIVA E SUCESSO.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Ja falaram tudo !!
Parabéns !!