Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Ices_br »

Ps se vc fizer os sucos iguais ao mags ms ai ta prefeito, uma curvinha tb ia bem!!!
Avatar do usuário
arqueiro1400
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Mar 2010, 15:23

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por arqueiro1400 »

Bequick e Baeta, voces me deram umas dicas.
Aqui tem uma foto dos magazines que eu estou projetando.

Imagem

O da esquerda vai ser de metal. O da direita de polimero injetado, como o da marca MAGPUL.
O definitivo vai depender da facilidade de fabricação. O de metal depende da fabricação de um estampo, o que cuta caro. O de polímero depende de molde que é mais caro ainda.
Sendo assim, vou tentar primeiramente confeccionar em plastico maciço, usinado em CNC. Dá pra fazer praticamente qualquer desenho no CNC. Porém, quanto mais detalhes, mais caro o produto.
Quanto ao tamanho, se eu copiar as dimensões do mag para M4, vai ficar limitado em 17 ou 18 bolas. No desenho da direita eu aumentei em 50mm o comprimento e daria pra colocar 21 ou 22 bolas. Cada 17mm aumentado no comprimento, significa duas bolas a mais no total.
É isso! Tenho bastante coisas pra pensar ainda, mas vou tentar fazer algo com boa capacidade e que seja o mais parecido com o real.
Valew!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Ices_br »

O vontade ta batento la no teto ja kkk!!!
se eu derscobrir onde vc mora vai me ver fazendo vigilha por ai kkkk!!!!!


Solução bacada pra au menta a capacidade do mag é fazer um mag duplo!
Tipo isso:
Imagem
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por BeQuick »

Perfeito arqueiro.
Só dando um toque, como sou dono de uma 98, é bem capaz que a adaptação para 98 seja bem fácil já que a BT4 é irmã da 98 com apenas algumas diferenças. :recon: :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Zaca »

NOssa... faz um Fake Magazine tipo Magpul pra Phenom que eu compro...
serio msm, me manda MP rs.....

abracos
Avatar do usuário
Baeta
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Fev 2010, 09:25
Localização: Belo Horizonte.MG

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Baeta »

Ices, akele lance das esferas achei bem interessante, pra não cair as bolas, mas teria q ver a pressão delas, pois poderiam quebrar ou deformar as bolinhas, o q acha?

Arqueiro, aumentando 50mm pra entrar mais 3 ou 4 bolinhas acho q vale a pena sim, ficaria pouca coisa maior.

E outra coisa, já pensou em utilizar madeira?? Vc é luthier certo? Seria mto fácil pra vc construir esse magazine em madeira. Teria q utilizar sua furadeira de bancada e uma tupia, além claro ferramentas de corte.

:recon:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por JackFlat »

e pensendo um pouco mais além, vc tambem poderia inventar um mag parecido com os das AK- RPK, ou então os da famosa tompson. aqueles carregadores redondos que comportam muito mais munição. acho que daria pra fazer um deste tipo facil, neste sistema que vc usa, e daria pra acomodar muito mais bolas :loko:
só mais uma idéia :cmd:

mais uma vez parabens! :goodjob:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Muito maneiro brother, parabéns :legal: :legal: :legal:

finalmente eu achei serventia para o meu BETA-C mag hehe

Imagem
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por PANDILUS »

Arqueiro,

Um detalhe simples pra quem fez o que você já fez. :goodjob:

Como o furo lateral será tampado e como tampar também o furo de baixo caso queira utilizar o RipClip com loader?

A idéia do MAG é fantástica para jogos de RA e CQB (pouca munição) mais quando quiser usar o E-grip, o MAG vai esvaziar com dois apertos no gatilho. Algo removível seria muito interessante e importante. Um mesmo marcador ficaria com as duas opções. :sniper: :balls2:

Aliás, eu é quem pedi primeiro heim. :lol: Já comprei a broca, quando você avisar que esta produzindo desço a furadeira na Dorotéia sem dó.

Abraço.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Ices_br »

PANDILUS escreveu:Arqueiro,

Um detalhe simples pra quem fez o que você já fez. :goodjob:

Como o furo lateral será tampado e como tampar também o furo de baixo caso queira utilizar o RipClip com loader?

A idéia do MAG é fantástica para jogos de RA e CQB (pouca munição) mais quando quiser usar o E-grip, o MAG vai esvaziar com dois apertos no gatilho. Algo removível seria muito interessante e importante. Um mesmo marcador ficaria com as duas opções. :sniper: :balls2:

Aliás, eu é quem pedi primeiro heim. :lol: Já comprei a broca, quando você avisar que esta produzindo desço a furadeira na Dorotéia sem dó.

Abraço.
Opa Pandilus, e eu ja ate to encomendado o lado direito e esquerto de Recevier BT4!!!
kkkk!!!

qualquer coisa se der errado so perdi 30 dollare + frete!!
kkkk
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por FabaoBH350 »

Arqueiro: SENSACIONAL !!! :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Uma das adaptações mais bem feitas, senão a mais, que eu já vi na vida... Devo receber por esses dias alguns magazines do modelo novo da MiSig, pra 19 rounds.... E certamente os levarei para o jogo de confraternização, apareçe por lá que terei o maior prazer em deixar vc analizar o projeto dele, desmontar e o que for preciso.... :legal: :legal:

Mandei uma MP pra vc, sobre nossa disposição aqui em Minas Gerais... :goodjob: :goodjob: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Arrigow »

Amigo Arqueiro! Cara simplesmente animal o projeto mais ambicioso e audacioso que já vi até hoje! Vc simplesmente transformou a sua Delta em magazine fed! Cara, genial! Acabamento impecável, funcionamento perfeito, inovação fantástica! Só uma perguntinha agora que não quer calar rsrsrs ... Qual a sua profissão?! Por acaso engenheiro mecânico?! Valeu cara e sucesso no projeto!
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por kAd-rOv »

Galera olha esse sistema q encontrei na gringa, a alimentação é atravez de uma correia.
Imagem
fotos do sistema instalado.
Imagem
Imagem
porém não achei nenhum video do funcionamento.
vou postar a fonte as vezes alguém pesquisa melhor e acha algum video.
http://www3.pbnation.com/showthread.php?t=2074871
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por broxah »

Bah so pra constar:
EXCELENTE TRABALHO E MAIS AINDA PELA INICIATIVA.

Quanto a ultima postagem ela eh no mesmo modelo do WARP FEED pra quem nao conhece foi o primeiro modelo de suporte de loader reduzindo a altura do mesmo, e principiando loaders eletronicos encontrados hj em dia mas quem pode explicar melhor esse tipo de neck eh o pessoal q conhece melhor o sistema do q eu tipo o Marco ABP ou alguem com mais conhecimento ainda, blz.

kAd-rOv escreveu:Galera olha esse sistema q encontrei na gringa, a alimentação é atravez de uma correia.
Imagem
fotos do sistema instalado.
Imagem
Imagem
porém não achei nenhum video do funcionamento.
vou postar a fonte as vezes alguém pesquisa melhor e acha algum video.
http://www3.pbnation.com/showthread.php?t=2074871


Procurem sobre o Warp Feed, eh bem interessante a ideia e bem parecida com essas fotos.


ARQUEIRO, PARABENS PELA INICIATIVA E SUCESSO.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT Delta com Alimentação por MAGAZINE

Mensagem por Gagliani »

:o :o :o :o :o :o :o

Ja falaram tudo !!

Parabéns !! :goodjob:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”