Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[PS3] Battlefield Bad Company 2

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Sandrolee »

Alessandro Gagliani escreveu::o :o :o Comprei o meu :o :o :o

Slim 250 Gb com 2 jogos $340,00 Obamas ...zerei o COD 2 hoje ...agora preciso arrumar meu roteador pra entrar na live !!

:mrgreen:
Perae, deixa eu entender.

Slim de 250 Gb pra entrar na LIVE?? Ou vc é Hacker ou vc é NOOBÃO ahuahuuhahuahua...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

Sandrolee escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu::o :o :o Comprei o meu :o :o :o

Slim 250 Gb com 2 jogos $340,00 Obamas ...zerei o COD 2 hoje ...agora preciso arrumar meu roteador pra entrar na live !!

:mrgreen:
Perae, deixa eu entender.

Slim de 250 Gb pra entrar na LIVE?? Ou vc é Hacker ou vc é NOOBÃO ahuahuuhahuahua...
Segunda alternativa kkk.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por FabaoBH350 »

Rick escreveu:ahiahiahiaa, verdade, a galera ja ta mandando ver!!!!!

mas e dai? afinal?? qual dos dois e melhor???? pq? gráficos, jogabilidade??? Pois dai quem sabe, ja adquiro logo os dois! ehhehe!!! :loko:
Rick, se vc gosta de jogos, pode comprar os dois ahhahaha.....
Os dois são monstros... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Gagliani »

Sandrolee escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu::o :o :o Comprei o meu :o :o :o

Slim 250 Gb com 2 jogos $340,00 Obamas ...zerei o COD 2 hoje ...agora preciso arrumar meu roteador pra entrar na live !!

:mrgreen:
Perae, deixa eu entender.

Slim de 250 Gb pra entrar na LIVE?? Ou vc é Hacker ou vc é NOOBÃO ahuahuuhahuahua...
Pq ?? num tendi o que ele falow rsrsr
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Gagliani »

To na Live já !!!

AGagliani ....adicionem !!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:
Sandrolee escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu::o :o :o Comprei o meu :o :o :o

Slim 250 Gb com 2 jogos $340,00 Obamas ...zerei o COD 2 hoje ...agora preciso arrumar meu roteador pra entrar na live !!

:mrgreen:
Perae, deixa eu entender.

Slim de 250 Gb pra entrar na LIVE?? Ou vc é Hacker ou vc é NOOBÃO ahuahuuhahuahua...
Pq ?? num tendi o que ele falow rsrsr
Pq a rede do PS3 não se chama Live e sim PSN (Playstation Network), Live é do Xbox360...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Gagliani »

Conforme dito acima ....a segunda opção mesmo :lol: :lol: :lol:

NOOOOOBBBB
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por BeQuick »

Galera só no console, e eu só no PC ... comecei a jogar não tem 2 semanas.

Imagem

Pra quem joga no PC add me ... :m16:
Editado pela última vez por BeQuick em 22 Jun 2010, 11:46, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Gagliani »

Vicciiiiooooo


to penando no controle Bequick ....e saudades do Mouse rs

a Xm8 p também é a minha favorita ...porém agora peguei a FN 94 e também é um monstro !!

Compra um PS3 tbm meu pra jogar com a galera :grin:

Abração
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por BeQuick »

Alessandro Gagliani escreveu:Vicciiiiooooo


to penando no controle Bequick ....e saudades do Mouse rs

a Xm8 p também é a minha favorita ...porém agora peguei a FN 94 e também é um monstro !!

Compra um PS3 tbm meu pra jogar com a galera :grin:

Abração
Cara, eu só estou me fodendo nesse jogo com essas armas de merda, foda de começar a jogar depois é isso, todo mundo está armado até os dentes e eu com esse lixo de XM8 e AUG que nem uso de tão vesga que é!!!! Só de sniper mesmo pra matar com um tiro ... :mrgreen:

Me recuso a largar o pc ... bem, isso até minha VGA aguentar!!! auhauha

Outro detalhe, dê preferência para jogar em server com o mod HARDCORE ligado, senão é vanilão demais dar 10 tiros pra matar um player, eu não tenho saco.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu: Cara, eu só estou me fodendo nesse jogo com essas armas de merda, foda de começar a jogar depois é isso, todo mundo está armado até os dentes e eu com esse lixo de XM8 e AUG que nem uso de tão vesga que é!!!! Só de sniper mesmo pra matar com um tiro ... :mrgreen:

Me recuso a largar o pc ... bem, isso até minha VGA aguentar!!! auhauha

Outro detalhe, dê preferência para jogar em server com o mod HARDCORE ligado, senão é vanilão demais dar 10 tiros pra matar um player, eu não tenho saco.
Hehehe no começo é complicado mesmo, é só toma na jaca mesmo hehehe. Mas relaxa logo mais vc destrava o Red Dot, ACOG, todos as Especialidades daí melhora um pouco... O que anda me desanimando de jogar esses dias é o lag infernal, irritante, neguinho teleportando direto. Acho que essa semana vou jogar MW2 que é menos lagado que o BC2...
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por BeQuick »

Já destravei o reddot e Acog da Assault pelo menos, falta mesmo são as armas melhores, principalmente as de médico que são de destruir pelo que andei roubando dos falecidos ex-donos ... rsss
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:Já destravei o reddot e Acog da Assault pelo menos, falta mesmo são as armas melhores, principalmente as de médico que são de destruir pelo que andei roubando dos falecidos ex-donos ... rsss
Médico é desumano, M-60 ignorante! Agora estou destravando as duas última de sniper, GOL e M95, tá um saco, pq jogar de sniper no BC2 tá um lixo, no 1 eu matava mais que gripe suína, no BC2 tá muito ruim, não sei se por causa dos mapas, ou que não me adaptei mesmo, sei lá... Sei que tô jogando de sniper para destravar as duas últimas e depois volto pras outras classes... Todas as noites junta eu, gagli, aldo e o suati no squad... Tá show de bola, raramente perdemos um mapa e sempre gold squad. Eu era como vc, resisti até o final para "migrar" para os consoles, mas hoje em dia o número de jogadores de console, ultrapassou e muito o de PC, hoje em dia no console vc tem os mesmos games que no PC, rodando numa qualidade razoável e gastando muito menos (veja o Gagli pagou 350 usd no console, esse valor vc mal compra uma VGA decente) e por um valor muito menor. Tanto é que os games hoje em dia são desenvolvidos para consoles e depois recebem os ports para PC. Não apoio essa política de mercado, sou jogador de PC, mouse e teclado rulez 4ever, mas infelizmente temos que nos adaptar, faz parte da vida... Abs!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por BeQuick »

Sobre a sniper, eu gostei muito delas mas você deve estar apanhando por 2 motivos, ou é lag da sua net/servers ou então é porque vocês estão jogando em server que não é HARDCORE, dai precisa de 2 ou 3 tiros no peito ou HS mesmo pra matar de prima. A GOL eu achei a melhor sniper do game, vale a pena destravar, a barret ainda não consegui jogar com ela, quando roubava de alguém com uma morria na sequencia ou dava no máximo 2 tiros ... auhahuhau

Já o lance do console, de fato já é maioria que joga mesmo, estou segurando as pontas mesmo por conta do ARMA2 que não tem como lançar para console pela complexidade de comandos e mods. Mas um dia quem sabe eu compro um ps3 ou xbox com mouse e teclado!!!! Fiquei sabendo que tem pra vender para os 2 consoles... dai sim eu compraria de boa...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... no-ps3-_JM
Imagem


:legal:

Ai Gagli, aproveita pra dar um couro nesses veteranos safados!!! ahuahuauh
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:Sobre a sniper, eu gostei muito delas mas você deve estar apanhando por 2 motivos, ou é lag da sua net ou dos servers de merda ou então é porque vocês estão jogando em server que não é HARDCORE, dai precisa de 2 ou 3 tiros no peito ou HS mesmo pra matar de prima. A GOL eu achei a melhor sniper do game, vale a pena destravar, a barret ainda não consegui jogar com ela, quando roubava de alguém com uma morria na sequencia ou dava no máximo 2 tiros ... auhahuhau

Já o lance do console, de fato já é maioria que joga mesmo, estou segurando as pontas mesmo por conta do ARMA2 que não tem como lançar para console pela complexidade de comandos e mods. Mas um dia quem sabe eu compro um ps3 ou xbox com mouse e teclado!!!! Fiquei sabendo que tem pra vender para os 2 consoles... dai sim eu compraria de boa...
Sim estamos jogando no normal mesmo, vou sugerir pra galera passar pro modo HC. Então o lance de mouse e teclado no console, até funciona, mas tem um delay gigante, então nem prefiro continuar no pad mesmo. Eu na verdade comprei o Xbox360 por causa do Gears of War e o PS3 por causa do MGS4... Daí com o tempo fui deixando de lado o Bf2 e acabei migrando de vez pro PS3, já que Live eu me recuso a pagar, então o Xbox tá encostado aqui pegando poeira, o PC pra usar a net e de vez em quando baixar alguma coisa e o PS3 bombando de jogar. Agora passando a Copa o preço das TV's vão cair bastante, tô na mirando uma OLED ou uma Plasma de 50" sei lá vou pesquisar isso depois da Copa.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”