BeQuick escreveu:Já destravei o reddot e Acog da Assault pelo menos, falta mesmo são as armas melhores, principalmente as de médico que são de destruir pelo que andei roubando dos falecidos ex-donos ... rsss
Médico é desumano, M-60 ignorante! Agora estou destravando as duas última de sniper, GOL e M95, tá um saco, pq jogar de sniper no BC2 tá um lixo, no 1 eu matava mais que gripe suína, no BC2 tá muito ruim, não sei se por causa dos mapas, ou que não me adaptei mesmo, sei lá... Sei que tô jogando de sniper para destravar as duas últimas e depois volto pras outras classes... Todas as noites junta eu, gagli, aldo e o suati no squad... Tá show de bola, raramente perdemos um mapa e sempre gold squad. Eu era como vc, resisti até o final para "migrar" para os consoles, mas hoje em dia o número de jogadores de console, ultrapassou e muito o de PC, hoje em dia no console vc tem os mesmos games que no PC, rodando numa qualidade razoável e gastando muito menos (veja o Gagli pagou 350 usd no console, esse valor vc mal compra uma VGA decente) e por um valor muito menor. Tanto é que os games hoje em dia são desenvolvidos para consoles e depois recebem os ports para PC. Não apoio essa política de mercado, sou jogador de PC, mouse e teclado rulez 4ever, mas infelizmente temos que nos adaptar, faz parte da vida... Abs!