eu acertei a lente de um insurgente de um prédio p/ outro, isso no segundo disparo

As draxxus gold que eu usei estavam impecáveis, eu cheguei a utilizar um pod de dragon Pro mas o desempenho foi bem aquém da draxxus
abcs a todos
Eu digo e repito, Draxxus Gold é a melhor bola do mercado e sem mais. Tinta anti-highlander, casca impecável de quebra certeira. É a bola!Legionnaire_RJ escreveu:Cara domingo eu realmente vi que esse cano era fantástico!!!
eu acertei a lente de um insurgente de um prédio p/ outro, isso no segundo disparo![]()
As draxxus gold que eu usei estavam impecáveis, eu cheguei a utilizar um pod de dragon Pro mas o desempenho foi bem aquém da draxxus
abcs a todos
Arrigow escreveu:Eu digo e repito, Draxxus Gold é a melhor bola do mercado e sem mais. Tinta anti-highlander, casca impecável de quebra certeira. É a bola!Legionnaire_RJ escreveu:Cara domingo eu realmente vi que esse cano era fantástico!!!
eu acertei a lente de um insurgente de um prédio p/ outro, isso no segundo disparo![]()
abcs a todos
Assino aonde???[2]Legionnaire_RJ escreveu:Arrigow escreveu:Eu digo e repito, Draxxus Gold é a melhor bola do mercado e sem mais. Tinta anti-highlander, casca impecável de quebra certeira. É a bola!Legionnaire_RJ escreveu:Cara domingo eu realmente vi que esse cano era fantástico!!!
abcs a todos
Assino aonde???
Pode ir sossegado mas aconselho para a sua Delta Elite a medida de 12" se for menor do que isso ele vai ficar embutido no handguard o que eu não acho legal. Abs!geovamneto escreveu:Esses canos são bons mesmo? Estou pensando em comprar um de 8" para minha BT Delta Elite e um de 16" pra a minha A5...
Mas eu vou comprar com o Gagliani, e ele só tem de 8", 14" ou 16", então eu tava pensando em colocar o de 8" com um supressor que ele também ta vendendo...Arrigow escreveu:Pode ir sossegado mas aconselho para a sua Delta Elite a medida de 12" se for menor do que isso ele vai ficar embutido no handguard o que eu não acho legal. Abs!geovamneto escreveu:Esses canos são bons mesmo? Estou pensando em comprar um de 8" para minha BT Delta Elite e um de 16" pra a minha A5...