Vlamir escreveu:Preparem-se para o mais longo (em termos de distancia e nao tempo) bandeira-bandeira, condução de vip, batedor, Black Hawnk que vcs ja participaram....
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo
- PaulinhoSpecOps
- private
Vamos começar o game na fabrica e terminar nos predinhos????? Eu topo......Vlamir escreveu:Preparem-se para o mais longo (em termos de distancia e nao tempo) bandeira-bandeira, condução de vip, batedor, Black Hawnk que vcs ja participaram....
Huahuahuahuahuahuahua......
- Vankiller
- master sergeant
Vankiller se apresentando!
Alpha black sedente de tinta!!!!!!!!!!!!!!!
Alpha black sedente de tinta!!!!!!!!!!!!!!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
PaulinhoSpecOps escreveu:Vamos começar o game na fabrica e terminar nos predinhos????? Eu topo......Vlamir escreveu:Preparem-se para o mais longo (em termos de distancia e nao tempo) bandeira-bandeira, condução de vip, batedor, Black Hawnk que vcs ja participaram....
Huahuahuahuahuahuahua......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vai ter gente que só vai aparecer em março depois do game então...
Vlamir escreveu:Preparem-se para o mais longo (em termos de distancia e nao tempo) bandeira-bandeira, condução de vip, batedor, Black Hawnk que vcs ja participaram....
Dessa vez c nem me contou né.
Agora eu quero ver. hUahUahUahUahUahUhUahUahUaha Olha a receita: 01 Bando de podrões, barrigudos de cerveja, com barulho de trem na cabeça e armados até os dentes (num mata mais dói pacas)
NÃO TEM COMO ISSO DAR CERTO....
Até domingo gente.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
PANDILUS escreveu:Vlamir escreveu:Preparem-se para o mais longo (em termos de distancia e nao tempo) bandeira-bandeira, condução de vip, batedor, Black Hawnk que vcs ja participaram....
Agora eu quero ver. hUahUahUahUahUahUhUahUahUaha Olha a receita: 01 Bando de podrões, barrigudos de cerveja, com barulho de trem na cabeça e armados até os dentes (num mata mais dói pacas)
Até domingo gente.
Só pra deixar bem claro: eu sou o barrigudo de cerveja!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aldo escreveu:PANDILUS escreveu:Vlamir escreveu:Preparem-se para o mais longo (em termos de distancia e nao tempo) bandeira-bandeira, condução de vip, batedor, Black Hawnk que vcs ja participaram....
Até domingo gente.
Só pra deixar bem claro: eu sou o barrigudo de cerveja!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Panda
- second lieutenant
Vou tentar chegar mais cedo amanhã...
Gostaria de ter aproveitado melhor o dia, que por sinal foi animal!!
Missão NARC realmente é top 3 do menu !
VALEU GALERA!
Gostaria de ter aproveitado melhor o dia, que por sinal foi animal!!
Missão NARC realmente é top 3 do menu !
VALEU GALERA!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
To moido não consigo andar direito
Não sei qual dia foi mais legal !!
Valew Galera
Não sei qual dia foi mais legal !!
Valew Galera
Galera,
O dia foi show, fazia tempo que eu não ficava com uns hematomas bacanas como os que ficaram hoje .
Mais eu lembro da cara de cada um dos desg#@$%¨d@ que me encheram de tiro em cima do banheiro no último gerenciamento de crise.
Até a próxima.
O dia foi show, fazia tempo que eu não ficava com uns hematomas bacanas como os que ficaram hoje .
Mais eu lembro da cara de cada um dos desg#@$%¨d@ que me encheram de tiro em cima do banheiro no último gerenciamento de crise.
Até a próxima.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?!
Vlw! Ótimos jogos!
Vlw! Ótimos jogos!
Roger escreveu:Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?!
Vlw! Ótimos jogos!
Tá velho nada tio Roger, você mandou bem caramba, colocou muito moleque pra correr.
Só faz um favor, Tira o Aldo do seu avatar vai. kkkkkkkkkkkk
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Deixa ele ai, assim posso ver que não sou tão feio assim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPANDILUS escreveu:Roger escreveu:Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?!
Vlw! Ótimos jogos!
Tá velho nada tio Roger, você mandou bem caramba, colocou muito moleque pra correr.
-
- private
Vlamir escreveu:Pensando assim é melhor colocar uma terceira pessoa na foto kkkkRoger escreveu:Deixa ele ai, assim posso ver que não sou tão feio assim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPANDILUS escreveu:Roger escreveu:Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?!
Vlw! Ótimos jogos!
Ja o Vlamir e tao feio que nem colocou o seu rosto aparecendo no avatar dele !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Rogerzito sabe que sou teu fã tanto na vida como em campo porém aquela hora eu só tinha um objetivo em mente que era entrar e limpar aquele CQB ...portanto você tava no lugar errado na hora errada ( dentro do CQB ) Objetivo CompletoRoger escreveu:Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?!
Vlw! Ótimos jogos!
Brincadeiras a parte é sempre animal jogar com você !!