Vlamir escreveu:Preparem-se para o mais longo (em termos de distancia e nao tempo) bandeira-bandeira, condução de vip, batedor, Black Hawnk que vcs ja participaram....

Vlamir escreveu:Preparem-se para o mais longo (em termos de distancia e nao tempo) bandeira-bandeira, condução de vip, batedor, Black Hawnk que vcs ja participaram....
Vamos começar o game na fabrica e terminar nos predinhos????? Eu topo......Vlamir escreveu:Preparem-se para o mais longo (em termos de distancia e nao tempo) bandeira-bandeira, condução de vip, batedor, Black Hawnk que vcs ja participaram....
PaulinhoSpecOps escreveu:Vamos começar o game na fabrica e terminar nos predinhos????? Eu topo......Vlamir escreveu:Preparem-se para o mais longo (em termos de distancia e nao tempo) bandeira-bandeira, condução de vip, batedor, Black Hawnk que vcs ja participaram....
Huahuahuahuahuahuahua......
PANDILUS escreveu:Vlamir escreveu:Preparem-se para o mais longo (em termos de distancia e nao tempo) bandeira-bandeira, condução de vip, batedor, Black Hawnk que vcs ja participaram....
Dessa vez c nem me contou né.![]()
Agora eu quero ver. hUahUahUahUahUahUhUahUahUaha Olha a receita: 01 Bando de podrões, barrigudos de cerveja, com barulho de trem na cabeça e armados até os dentes (num mata mais dói pacas)![]()
![]()
NÃO TEM COMO ISSO DAR CERTO....![]()
Até domingo gente.
Aldo escreveu:PANDILUS escreveu:Vlamir escreveu:Preparem-se para o mais longo (em termos de distancia e nao tempo) bandeira-bandeira, condução de vip, batedor, Black Hawnk que vcs ja participaram....
Dessa vez c nem me contou né.![]()
Agora eu quero ver. hUahUahUahUahUahUhUahUahUaha Olha a receita: 01 Bando de podrões, barrigudos de cerveja, com barulho de trem na cabeça e armados até os dentes (num mata mais dói pacas)![]()
![]()
NÃO TEM COMO ISSO DAR CERTO....![]()
Até domingo gente.
Só pra deixar bem claro: eu sou o barrigudo de cerveja!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roger escreveu:Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?!![]()
Vlw! Ótimos jogos!
Deixa ele ai, assim posso ver que não sou tão feio assim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPANDILUS escreveu:Roger escreveu:Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?!![]()
Vlw! Ótimos jogos!
Tá velho nada tio Roger, você mandou bem caramba, colocou muito moleque pra correr.
Só faz um favor, Tira o Aldodo seu avatar vai. kkkkkkkkkkkk
Vlamir escreveu:Pensando assim é melhor colocar uma terceira pessoa na foto kkkkRoger escreveu:Deixa ele ai, assim posso ver que não sou tão feio assim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPANDILUS escreveu:Roger escreveu:Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?!![]()
Vlw! Ótimos jogos!
Tá velho nada tio Roger, você mandou bem caramba, colocou muito moleque pra correr.
Só faz um favor, Tira o Aldodo seu avatar vai. kkkkkkkkkkkk
Rogerzito sabe que sou teu fã tanto na vida como em campo porém aquela hora eu só tinha um objetivo em mente que era entrar e limpar aquele CQB ...portanto você tava no lugar errado na hora errada ( dentro do CQB ) Objetivo CompletoRoger escreveu:Definitivamente estou ficando velho! A molecada hoje me botou pra correr né Gagli?!![]()
Vlw! Ótimos jogos!