jits escreveu:Cheng escreveu:Opa Pessoal!
Queria MUITO comprar um marcador, sou novo no esporte (preferência por Cenário) e um amigo meu (que já tem anos de experiência) me sugeriu Project Salvo, afirmando ser boa para iniciantes e mais prática (Mecânica); queria muito opiniões, esclarecimentos, dicas e, principalmente, modos de adquirir esse marcador.
Valews!
Fala ai amigão!
Primeiramente
ao mundo do paintball e ao forum.
A project salvo é um marcador bem robusto, pessoal que inicia costuma sempre pender para as bravo one e salvo.
Aqui na sessao de anuncios voce consegue encontrar bons vendedores.
Marcador é algo muito pessoal, te aconselho a ir em algum campo e conhecer os marcadores "pessoalmente" e ver qual se adapta a seu estilo de jogo.
Se for de Sp aparece na Attack ou no Cttr que o pessoal é muito gnt boa e concerteza vao deixar voce dar uns tirinhos pra ver se gosta.
Uma dica boa, comece sempre pela mascara, nao adianta nada ter um super marker se nao consegue enxergar o adversario.
Qlq duvida só mandar mp ok?
Abrçs!!!
Isso ai cara, como o Jits falou, nada mais importante em campo do que uma boa mascara, não adianta ter uma BT TM - 15 (é um marcador top) e não ter uma boa mascara.
Mas sobre a Project Salvo, posso falar dela por que sou usuário. É um ótimo marcador, principalmente pra quem tá começando e quer algo com um visual militar mas sem gastar muito dinheiro.
A mecânica interna dele é a mesma da Tippmann 98, que é um marcador consagrado e respeitado. Super fácil de dar manutenção, não costuma dar problemas, atira bem pacas.
Resumindo: estou adorando o meu marcador e apoio quem pretende comprar um!!
E sobre onde comprar um, existem lojas famosas onde você pode encontra-lo, o meu custou R$ 945,00, e antes que alguém diga, comprei caro eu sei, mas não me arrependo do investimento!!