Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Edgard »

feraso25 escreveu:hum.....putz pior que eu já nao estou mais na europa... mais vou para a Argentina no final do mes...será que por lá tem alguma coisa legal?

Que tipo de mascara é mais indicada para usar?

Abraços,

Bom ai vai de gosto, o ideal é vocês esperimentar várias e ecolher a que fica mais confortável, maior proteção, facilidade de limpeza e por ai vai e não necessariamente nesta ordem...rs
rfilippus
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Out 2010, 10:43

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por rfilippus »

Galera tenho gostado muito dos marcadores da BT.

Se tiverem oportindade, confiram.
Everton Minardi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Out 2010, 16:40
Localização: Cuiabá-MT
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Everton Minardi »

qual marcador se da bem tanto no Cenario quanto no Speed??

valeu
Cheng
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Nov 2010, 14:49

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Cheng »

Opa Pessoal!

Queria MUITO comprar um marcador, sou novo no esporte (preferência por Cenário) e um amigo meu (que já tem anos de experiência) me sugeriu Project Salvo, afirmando ser boa para iniciantes e mais prática (Mecânica); queria muito opiniões, esclarecimentos, dicas e, principalmente, modos de adquirir esse marcador.

Valews!
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por jits »

Cheng escreveu:Opa Pessoal!

Queria MUITO comprar um marcador, sou novo no esporte (preferência por Cenário) e um amigo meu (que já tem anos de experiência) me sugeriu Project Salvo, afirmando ser boa para iniciantes e mais prática (Mecânica); queria muito opiniões, esclarecimentos, dicas e, principalmente, modos de adquirir esse marcador.

Valews!
Fala ai amigão!

Primeiramente :wcome: ao mundo do paintball e ao forum.

A project salvo é um marcador bem robusto, pessoal que inicia costuma sempre pender para as bravo one e salvo.
Aqui na sessao de anuncios voce consegue encontrar bons vendedores.

Marcador é algo muito pessoal, te aconselho a ir em algum campo e conhecer os marcadores "pessoalmente" e ver qual se adapta a seu estilo de jogo.
Se for de Sp aparece na Attack ou no Cttr que o pessoal é muito gnt boa e concerteza vao deixar voce dar uns tirinhos pra ver se gosta.

Uma dica boa, comece sempre pela mascara, nao adianta nada ter um super marker se nao consegue enxergar o adversario.

Qlq duvida só mandar mp ok?

Abrçs!!!
Avatar do usuário
maaf
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jul 2010, 08:52
Localização: Paulista - PE

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por maaf »

jits escreveu:
Cheng escreveu:Opa Pessoal!

Queria MUITO comprar um marcador, sou novo no esporte (preferência por Cenário) e um amigo meu (que já tem anos de experiência) me sugeriu Project Salvo, afirmando ser boa para iniciantes e mais prática (Mecânica); queria muito opiniões, esclarecimentos, dicas e, principalmente, modos de adquirir esse marcador.

Valews!
Fala ai amigão!

Primeiramente :wcome: ao mundo do paintball e ao forum.

A project salvo é um marcador bem robusto, pessoal que inicia costuma sempre pender para as bravo one e salvo.
Aqui na sessao de anuncios voce consegue encontrar bons vendedores.

Marcador é algo muito pessoal, te aconselho a ir em algum campo e conhecer os marcadores "pessoalmente" e ver qual se adapta a seu estilo de jogo.
Se for de Sp aparece na Attack ou no Cttr que o pessoal é muito gnt boa e concerteza vao deixar voce dar uns tirinhos pra ver se gosta.

Uma dica boa, comece sempre pela mascara, nao adianta nada ter um super marker se nao consegue enxergar o adversario.

Qlq duvida só mandar mp ok?

Abrçs!!!
Isso ai cara, como o Jits falou, nada mais importante em campo do que uma boa mascara, não adianta ter uma BT TM - 15 (é um marcador top) e não ter uma boa mascara.

Mas sobre a Project Salvo, posso falar dela por que sou usuário. É um ótimo marcador, principalmente pra quem tá começando e quer algo com um visual militar mas sem gastar muito dinheiro.
A mecânica interna dele é a mesma da Tippmann 98, que é um marcador consagrado e respeitado. Super fácil de dar manutenção, não costuma dar problemas, atira bem pacas.
Resumindo: estou adorando o meu marcador e apoio quem pretende comprar um!!

E sobre onde comprar um, existem lojas famosas onde você pode encontra-lo, o meu custou R$ 945,00, e antes que alguém diga, comprei caro eu sei, mas não me arrependo do investimento!!
tiagofinochetti
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mar 2011, 17:59
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por tiagofinochetti »

pergunta
ola amigos do paintball.
estou guardando uma grana para comprar um marcador eletronico.
gostaria de saber quanto mais ou menos tenho q guardar.. obrigado
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Roger »

tiagofinochetti escreveu:pergunta
ola amigos do paintball.
estou guardando uma grana para comprar um marcador eletronico.
gostaria de saber quanto mais ou menos tenho q guardar.. obrigado
Olá,

Seja bem vindo ao fórum.

Dificil responder sua pergunta sem saber qual é o seu estilo.

Já joga paintball?
Qual modalidade?
Qual seu estilo de jogo?

Seja mais especifico para que outros possam te ajudar.

Abraços!
tiagofinochetti
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mar 2011, 17:59
Contato:

duvida....

Mensagem por tiagofinochetti »

ola desculpe por nao se tao especifico.
vamo la entao vou tentar exclarecer melhor.
jogo paintball a apenas 8 meses.
modalidade cenário ( em um campo de amigo aki em camboriu santa catarina)
meus estilo de jogo ( posição Infantaria leve DL).
prefiro um marcador leve e preciso. para poder me movimentar com rapidez e precisão.
por este motivo quero comprar um marcador eletronico.
jogo com marcadores mecanicos emprestado de amigos e gostaria de ter o meu.( eletronico )
e gostaria de ter um parecer sobre preços e dicas de alguns marcadores.sendo asssim fica mais facil de comprar.
e tenho certeza q vcs irão me ajudar nesta conquista.desde ja agradeço.
Avatar do usuário
marcelozimmer
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:48
Localização: Itajaí-SC

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por marcelozimmer »

Opa,
Tiago, vc joga no SWAT com o Dinho? Conheço o pessoal lá, são gente boa pra caramba! Vc deve estar jogando com a 98, que é um marcador extremamente durável e sem complicações. O que vc quer, eu tb queria há um ano atrás, alguém dizendo "compra esse marcador".

Não tem disso pois varia muito de jogador pra jogador, e naturalmente vc começa de um jeito e vai se modificando (estilo de jogo).

Pra encurtar a conversa, se vc gosta de marcador que se parece com arma de fogo, então vc deve guardar o dinheiro pra comprar uma Tippmann X7 Phenom ou uma BT TM-7. Só pra ilustrar, eu comprei uma A5 (950), depois comprei um magazine de MP5 (140), um hand guard Mp5 (200), e um E-grip (350). Se fizer o cálculo, vai perceber que gastei R$ 1.640,00 num marcador "quase" de entrada, sendo que esses dois que eu te falei, custam menos que isso, e são top de linha. Eu não computei o cano (lapco 10") pq pra todas vc vai ter que comprar um futuramente.

Só lembrando, que vc deve, antes de mais nada, comprar uma máscara! E eu recomendo não economizar um centavo nesse item, compre a melhor que vc puder. Dica: mais cara não significa melhor, e o que é bom pra mim, pode não ser pra vc! Gaste mais um tempo conversando no campo, e lendo nos foruns pra ter uma ideia mais ampla do que vc quer.

Qualquer coisa posta aqui.

Um abraço
Cheng
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Nov 2010, 14:49

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Cheng »

Opa!

Valeu pelas dicas pessoal! Ajudaram bastante: eu vou sim, ás vezes, lá na Attack e já testei alguns marcadores e gostei mesmo do Project Salvo (meu amigo possui um semelhante); assim como vcs, ele também sugeriu começar pela máscara! (Deu umas dicas mas aconselhou sempre procurar bem o que quer, assim como máscaras que não embacem muito... última vez joguei com uma alugada ... parceiro, eu via 15 metros na minha frente e só ahahahah).

Outra dúvida: Pistolas. Esse meu camarada da Attack tem uma e já vi ele fazendo umas ''mágicas'' com ela ahahahha (Leia-se: eliminar 3 caras, de surpresa, em espaço fechado só com ela). Sou BEM iniciante ... em relação á ela, o que vcs me aconselham? Compro antes ou depois do Marcador? Que marca? Ou deixo pra lá?

Agora uma pedido: se alguém da Attack ou aqui mesmo estiver vendendo a Project Salvo (ou outra BEM nova), deixe uma mensagem aqui; pretendo começar no Paintball no mínimo próximo mês mas só com equipamento novo (alugada é de boa mas é osso ás vezes ahahahaha)

Desde já valeu pessoal!
tiagofinochetti
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mar 2011, 17:59
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por tiagofinochetti »

dae Marcelão..
eu jogo la com o dinho e o anderson..
sao uns figura mesmo...
muito obrigado pelas dicas...
com certeza vai me ajudar muito na escolha..
quanto a mascara ja estou vendo alguns modelos.
o marcador vou economizar para pegar um eletronico
se der tudo certo vou comprar o...
Proto Matrix Rail...
axo q vou me adaptar bem com ele..
no mais é isso
vlw brother e bom jogo..
tiagofinochetti
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mar 2011, 17:59
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por tiagofinochetti »

olá.
muito obrigado pela dica.
vou dar uma olhada no site..
vlwwww
effectlabweb
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Fev 2011, 10:20

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por effectlabweb »

[alertar]editado pela moderação[/alertar]
Responder

Voltar para “Marcadores.”