Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

Iqueuti-CABI escreveu:Salve Combates o essencial já vem sendo dito, dessa forma segue apenas alguns comentários e agradecimentos:


O Exército Amarelo se mostrou uma grande irmandade e serei injusto por não citar todos aqueles com quem tive contato e os demais que estavam combatendo ao nosso lado. A maioria dos nossos jogadores são civis entusiastas e esportistas, mas nesta ocasião foi possível reconhecer verdadeiros soldados de fé e comprometimento, tenho certeza que qualquer militar que presenciasse os bastidores da nossa organização ficaria impressionado e orgulhoso. Desde o começo não tínhamos fronteiras de cidades ou estados, não tinha ego, não tinha vaidade, só companheiros preocupados em somar para o benefício de todos não importava qual era a sua função ou experiência.


Quanto à visão geral do planejamento e da organização digo que "entre a Teoria e a Prática existe um abismo", porém, tenho certeza de que tudo que foi passado e todo o tempo dedicado somaram de alguma forma para todos os colegas do Exército amarelo. Mesmo com alterações nas instruções, nos objetivos, dificuldades do terreno e o comprometimento das nossas comunicações (Parabéns aos colegas do Anti-Carro :legal: ) ainda sim o nosso Exército teve a capacidade de adaptação às adversidades de última hora. Dessa forma concluo que todo o empenho que tivemos resultou em algo raramente visto em contingentes deste tamanho e essencial para um desempenho exemplar: União e sinergia entre todos.


Colegas, por favor, me desculpem se em algum momento em que estava auxiliando na coordenação passei alguma percepção negativa, fui indelicado ou não prestei a atenção necessária a quem vinha me falar. Devido à preocupação de deixar tudo pronto e em condições, posso ter cometido alguma falta destas. Disseram que eu gastei uma grana nos recursos para o nosso exército, muitos outros gastaram também, porém, teria gasto o dobro para reunir todos novamente.


-Santos, Gagliani - ponta de lança, Engenheiro, Maurício Attack, Giroto, Carlinhos dos Carrapatos e Grenader nosso experiente comandante, todos que estiveram envolvidos na organização e aos quais tenho profundo respeito, agradeço a vocês e também aos companheiros que não me recordo todos os nome, mas que estiveram presentes no briefing do dia anterior, Srs, muito obrigado pelo empenho e colaboração;

-Will, dispensa comentários, como sempre um cara preocupado e comprometido de corpo e alma, não tinha melhor perfil para a liderança;

-Mardqueu, esse não foi o primeiro exercício do EB que participamos e apesar de termos tido um maior contato só agora, já ganhou minha admiração pela sua dedicação e capacidade de liderança. Irmão parabéns também pelo trabalho das Bazucas, para quem não sabe, tínhamos uma estratégia de dissimulação com 2 bazucas falsas e foi o nosso colega que mandou fazê-las com perfeição em relação as que estavam em uso no jogo;

-Fabiano Brunello, eu não vou esquecer o seu empenho e preocupação antes e durante as nossas coordenações, você é um cara ponta firme e também deu o sangue;

-Líderes de GC, obrigado pela sua atenção. Tentei sugerir e fazer o melhor e sei que vocês fizeram o mesmo pelos seus companheiros de equipe bem como por todo o exército amarelo;

-Metralhas, parabéns pela retomada da ponte de veículos! O desempenho da sua equipe foi essencial para o resultado final;

-Roger - Cães de Guerra, Neo e demais componentes do BlackHawks, foi um prazer conversar pessoalmente com os velho e novos companheiros;

-Parabéns Ribeiro pelo sucesso do evento;

-Para os combatentes de espírito nobre que prezam por um jogo honesto, deixo também os meus sinceros agradecimentos, foi uma honra poder jogar contra ou ao lado de cada um de vocês.


:tropa:
Amarelo uuuhhhaaa!
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por neo-black hawks »

EU SÓ QUERO SABER UMA COISA,

QUANDO SERÁ O PRÓXIMO?

AMARELO, UUURRRAAA!
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por lfsalles »

Sandrolee escreveu:Ribeiro, sem palavras pra te prabenizar pelo evento.
Simplesmente show de bola.
Eu quero deixar aqui o meu agradecimento especial aos Integrantes do Inferno Verde com os quais eu tive o privilégio de jogar junto. Galera gente fina de demais. Aos outros camaradas de tinta que trocamos idéia, e que no futuro espero que possamos nos entrosar mais. Ao exército azul e amarelo um grande jogo, e um empenho fenomenal para que este evento fosse realizado.

Um grande abraço a todos e nos vemos nos campos por aí...
ferrarimx escreveu:BRASIL !!!

Salve guerreiros, sem palavras para descrever o dia que passamos juntos, e neste momento não falo de "azul", "amarelo" ou "organizadores" falo de amigos unidos em prol do esporte e da amizade !!!! Na minha opinião isso sim merece um HHUUUURRRRAAAA !!!!

Ribeiro, simplismente SHOW !! Parabens e tenho a total certeza que outros serão ainda melhores !!!

13º RC MEC, Obrigado, sensacional o apoio e participação.

ANTICARRO, Obrigado a todos, Mazzeo, Michael, Ribeiro, Cristiano, Darius ... sem palavras, verdadeiramente uma equipe !!!

INFERNO VERDE, Grandes amigos e companheiros de missão !!! HHURRAAA

Gostaria de agradecer publicamente a um companheiro que me socorreu ja quase no final do jogo !! acreditem na área "amarela" .... Guerreiro muito obrigado e desculpe por não me lembrar do seu nome mas receba meu reconhecimento e agradecimento !!!

Lokoerapoko escreveu:
Também com o "apoio técnico operacional" e a "por** toda do Mazzeo ficou fácil.

O planejamento desta ação de MEA (Medidas Eletronicas de Apoio) servem para o pessoal verificar a importancia das Comunicações principalmente em um campo de batalha.

Gostei de saber que acabamos com as comunicações "inimigas", mas sempre teremos novas surpresas nos próximos eventos de R.A.

Esqueci de mencionar o baita trabalho que o Inferno Verde fez ao nosso lado, sem vocês não conseguiríamos nunca chegar na cara do gol, e obrigado pela proteção me senti um VIP sem poder ser "abatido". Esperamos encontrarmos sempre nos eventos de R.A a :tropa: de vocês é super profissional.

[]'s :horse:

Daniel Miranda
Em nome do Inferno Verde gostaria de agradecer aos elogios e referências ao nosso time, que teve o prazer de lutar no exército Azul enfrentando valorosos adversários (alguns muito conhecidos) que estavam na equipe Amarela.

Estreitamos laços e fizemos novas amizades, Paintball também é isso: União, Respeito e Amizade!!

Fica aqui registrado o meu especial agradecimento ao pessoal do Pathfinders que nos receberam muitíssimo bem.
Valeu galera, vcs são demais.

Sandro,
posso dizer que foi um prazer tê-lo ao nosso lado. Depois de uma bela caminhada quase chegamos no objetivo principal. Faltou pouco meu amigo, mas valeu.


Espero revê-los em breve no CTTR (4 de outubro)

Abs,

Luiz Fernando
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Mazzeo CFN »

Pô, o pessoal que falou antes de mim disse tudo que eu iria falar !!!! Assim é dificil, mas vamos lá.

Ribeiro, Parabens, apenas isso. Falhas acontecem, erros tambem e o principal é aprendermos com eles. Sei que você fez o seu melhor, e isso é o maximo que podemos esperar de alguem.

Agradeço na pessoa do Cel DINIZ, a TODOS os oficiais e praças do 13º RCMec que lutaram, se esforçaram para providenciar condições de combate a nós jogadores, aos RANGERS que em sua maioria estavam nos seus horários de folga mas ainda assim foram sempre corteses e eficientes.

A TODOS dos dois exercitos, o paintball ganhou. O exercito amarelo foi um exemplo de organização e liderança, várias pessoas dividiram o seu tempo livre (e as vezes criaram esse tempo) para durante as 4 horas de combate darem o melhor de sí e estarem ao lado de amigos e irmãos de farda/esporte. O exercito azul apesar de algumas desvantagens em nenhum momento deixou se abater e apesar disso conseguiu algumas façanhas dignas de um Gen. Montgomery ou um Gen Bradley em um dia inspirado. Ao comando amarelo ... SELVA !!! Ao comando azul LOBO !

Apesar de a minha missão principal ser a de guerra eletrônica e apoio a contra medidas eletronicas que poderiam ser efetuadas por parte do exercito amarelo, tive oportunidade de combater (Poxa tomar DOIS headshots é Phda) e presenciar o fim da ação de tomada do buracão. Nem nos meus tempos do CFN ví um ataque de infantaria dessa forma. Olhar para o lado e ver o Cmd Azul gritando e dando ordens, o blindado avançando, o pessoal do EB descendo em linha a colina .... vibrei demais, ainda mais sabendo que ali não eram militares por profissão, mas sim de combatentes por vontade, coração e espirito de defender os seus companheiros de equipe. ( ao cara que por volta das 1515 me acertou procimo a cerca perto da base de morteiros amarela, parabens, sua posição de tiro foi excelente, defendeu-se de uma ataque em grande desvantagem numérica e impediu totalmente a tomada da base.)

A equipe ANTICARRO, meus companheiros de Santos e SP, que se esforçaram pra ir pra Pira, que passaram dias bolando ideias mirabolantes (Daniel e Michael), arrumando fumigenas, material de campo, e principalmente apoiando uns aos outros.

Ao pessoal da Inferno Verde, eu não tenho palavras para falar o que foi combater e ao seu lado e ver a dinamica que vocês colocaram no cumprimento de nossa missão. Ao Radio Operador que comigo dividiu uma missão essencial a estratégia Azul, cara esqueci seu nome, mas pra você que carregou aquele peso todo nas costas , SELVA !!!! Sempre que precisarem de alguem para combater com vocês, falando pela ANTICARRO, contem conosco, de corpo e alma.

Sei que vou acabar sendo injusto com uma pá de gente que comigo combateu, que me ajudou apesar de estar em outro exercito, dos amigos que reencontrei (não imaginava que conhecia tanta gente) e aos inumeros amigos que fiz, então, sem citar mais ninguem, em meu nome e da ANTICARRO TASK FORCE, deixo o nosso grito de guerra como agradecimento a um fim de semana especial.

LOBO !!!
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por mauriciu »

Olá bravos combatentes do Exército Amarelo.
Tudo o que precisava ser mencionado, elogiado ou criticado já foi falado; qualquer coisa que eu diria seria "chover no molhado".
Porém, algumas palavras têm que ser ditas:
- Agradecer o 13º RC MEC por ter cedido o local e possibilitar um ótimo combate entre E. Amarelo e E. Azul.
- Agradecer e parabenizar alguns combatentes pelo alto nível de jogo e fairplay.
- Agradecer ao Ribeiro pela organização do evento.
- Agradecer todas as pessoas que se reuniram no sábado na fazenda do Mega Jogo II, (não vou citar nomes para não cometer a injustiça de esquecer alguém, mas quem estava lá sabe sobre quais pessoas estou falando) pela paciência e determinação de montar estratégias e discutir táticas.
- Agradecer ao Ranger Tenente do EB (que infelizmente não sei o nome) por duas situações: 1º - quando um Sargento do EB chegou até a Metralhadora do nosso Exército e não tinha fósforo ou isqueiro para acender a bomba e, já contando vitória, este glorioso e honesto Tenente enfrentando tudo e todos, garantiu a manutenção da Metralhadora pelo Exército Amarelo. 2º - quando sob forte fogo na Ponte do Rio Andrézinho e nós resistíamos bravamente, por alguns residentes reclamarem que algumas bolinhas estavam acertando suas casar e a organização resolveu dar por encerrada referida missão, (e o Ribeiro queria dar a vitória, a tomada da Ponte e a retomada do Blindado ao E. Azul), eis que surge novamente este Tenente do EB e, novamente, enfrentando a organização, garantiu a vitória do E. Amarelo.
São de pessoas assim que nosso esporte precisa. De pessoas HONESTAS E JUSTAS!!!
Por fim, em nome da equipe O.T.T, declaro publicamente a satisfação de conhecer e combater juntamente com lendas do nosso Esporte: METRALHAS, CARRAPATOS, ALIANÇA ATTACK, SPECOPS, URT, COMANDO HEADSHOT, PENTÁGONO, HAWKS, BLACK HAWKS, TRAINER PB TEAM e, se por acaso estiver faltando alguma, peço as devidas desculpas mas me perdoem, era muita gente.
Grade abraço à todos e, sempre que possível, contem com minha participação. É muito gratificante combater (ao lado ou não) de todos vocÊs.
E como já virou praxe,
3... 2... 1...

AMARELO URRRRRRAAAAAAA
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por neo-black hawks »

mauriciu escreveu:Olá bravos combatentes do Exército Amarelo.
Tudo o que precisava ser mencionado, elogiado ou criticado já foi falado; qualquer coisa que eu diria seria "chover no molhado".
Porém, algumas palavras têm que ser ditas:
- Agradecer o 13º RC MEC por ter cedido o local e possibilitar um ótimo combate entre E. Amarelo e E. Azul.
- Agradecer e parabenizar alguns combatentes pelo alto nível de jogo e fairplay.
- Agradecer ao Ribeiro pela organização do evento.
- Agradecer todas as pessoas que se reuniram no sábado na fazenda do Mega Jogo II, (não vou citar nomes para não cometer a injustiça de esquecer alguém, mas quem estava lá sabe sobre quais pessoas estou falando) pela paciência e determinação de montar estratégias e discutir táticas.
- Agradecer ao Ranger Tenente do EB (que infelizmente não sei o nome) por duas situações: 1º - quando um Sargento do EB chegou até a Metralhadora do nosso Exército e não tinha fósforo ou isqueiro para acender a bomba e, já contando vitória, este glorioso e honesto Tenente enfrentando tudo e todos, garantiu a manutenção da Metralhadora pelo Exército Amarelo. 2º - quando sob forte fogo na Ponte do Rio Andrézinho e nós resistíamos bravamente, por alguns residentes reclamarem que algumas bolinhas estavam acertando suas casar e a organização resolveu dar por encerrada referida missão, (e o Ribeiro queria dar a vitória, a tomada da Ponte e a retomada do Blindado ao E. Azul), eis que surge novamente este Tenente do EB e, novamente, enfrentando a organização, garantiu a vitória do E. Amarelo.
São de pessoas assim que nosso esporte precisa. De pessoas HONESTAS E JUSTAS!!!
Por fim, em nome da equipe O.T.T, declaro publicamente a satisfação de conhecer e combater juntamente com lendas do nosso Esporte: METRALHAS, CARRAPATOS, ALIANÇA ATTACK, SPECOPS, URT, COMANDO HEADSHOT, PENTÁGONO, HAWKS, BLACK HAWKS, TRAINER PB TEAM e, se por acaso estiver faltando alguma, peço as devidas desculpas mas me perdoem, era muita gente.
Grade abraço à todos e, sempre que possível, contem com minha participação. É muito gratificante combater (ao lado ou não) de todos vocÊs.
E como já virou praxe,
3... 2... 1...

AMARELO URRRRRRAAAAAAA

Grande amigo,

o prazer foi nosso! :yessir:

AMARELO UUURRRAAA!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Grenader »

Lokoerapoko escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
fbrunello escreveu:é.... e eu achando que o maior inimigo era o azul....

quam mais deu baixa nesse jogo foi o Sol... kkkkkk derrubou uns par, inclusive eu.

mas foi muito loco, muito da hora... conhecer gente que até parecem lendas... :tropa: uns caras que literalmente sairam dos filmes... ou melhor se tivéssemos preparando só uma historinha no começo e um final e filmássemos toda aquele batalha, teríamos um super filme de guerra.

Granadier, Cabi e Will, muito obrigado por deixarem eu aprender com vcs, isso sim que foi liderança, organização e honra.

Obrigado a todos do exercito amarelo pelo companheirismo e do exercito azul pelo Fairplay...(menos ao pessoal do Anti carro que acabou com a minha estratégia de comunicação kkkkkkkkk - brincadeira)

Amarelo HUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAA

Ahhh então foram eles os malditos que acabaram com nossa comunicação ??? :grin: :grin: :grin: :grin:
....e o pior vcs conseguiram ficamos sem comunicação nenhuma ....os caras são profissionais :shock:

Muito bom parabéns ao pessoal do Anticarro , mandaram muito :legal: :legal:
Também com o "apoio técnico operacional" e a "por** toda do Mazzeo ficou fácil.

O planejamento desta ação de MEA (Medidas Eletronicas de Apoio) servem para o pessoal verificar a importancia das Comunicações principalmente em um campo de batalha.

Gostei de saber que acabamos com as comunicações "inimigas", mas sempre teremos novas surpresas nos próximos eventos de R.A.

Esqueci de mencionar o baita trabalho que o Inferno Verde fez ao nosso lado, sem vocês não conseguiríamos nunca chegar na cara do gol, e obrigado pela proteção me senti um VIP sem poder ser "abatido". Esperamos encontrarmos sempre nos eventos de R.A a :tropa: de vocês é super profissional.

[]'s :horse:

Daniel Miranda
De fato nossas comunicações foram prejudicadas, porem, consegui scanear a frequencia do Ex. Azul: 7,30 e 6,0 - senha e contra senha: terra e mar !!!

Essas informações ajudaram a levar um pouco de caos ao Ex. Azul - Comandante Grenader, Exercito Amarelo !!! :twisted:
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Mazzeo CFN »

fbrunello escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
Lokoerapoko escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
fbrunello escreveu:é.... e eu achando que o maior inimigo era o azul....

quam mais deu baixa nesse jogo foi o Sol... kkkkkk derrubou uns par, inclusive eu.

mas foi muito loco, muito da hora... conhecer gente que até parecem lendas... :tropa: uns caras que literalmente sairam dos filmes... ou melhor se tivéssemos preparando só uma historinha no começo e um final e filmássemos toda aquele batalha, teríamos um super filme de guerra.

Granadier, Cabi e Will, muito obrigado por deixarem eu aprender com vcs, isso sim que foi liderança, organização e honra.

Obrigado a todos do exercito amarelo pelo companheirismo e do exercito azul pelo Fairplay...(menos ao pessoal do Anti carro que acabou com a minha estratégia de comunicação kkkkkkkkk - brincadeira)

Amarelo HUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAA

Ahhh então foram eles os malditos que acabaram com nossa comunicação ??? :grin: :grin: :grin: :grin:
....e o pior vcs conseguiram ficamos sem comunicação nenhuma ....os caras são profissionais :shock:

Muito bom parabéns ao pessoal do Anticarro , mandaram muito :legal: :legal:
Também com o "apoio técnico operacional" e a "por** toda do Mazzeo ficou fácil.

O planejamento desta ação de MEA (Medidas Eletronicas de Apoio) servem para o pessoal verificar a importancia das Comunicações principalmente em um campo de batalha.

Gostei de saber que acabamos com as comunicações "inimigas", mas sempre teremos novas surpresas nos próximos eventos de R.A.

Esqueci de mencionar o baita trabalho que o Inferno Verde fez ao nosso lado, sem vocês não conseguiríamos nunca chegar na cara do gol, e obrigado pela proteção me senti um VIP sem poder ser "abatido". Esperamos encontrarmos sempre nos eventos de R.A a :tropa: de vocês é super profissional.

[]'s :horse:

Daniel Miranda
É nós sentimos na pele (literalmente rs) o que é ficar sem comunicação em um combate desse porte , principalmente porque grande parte de nossa estratégia se baseava em comunicação e jamais estavamos esperando por algo parecido , essa é a essencia do Real Action , mais uma vez meus parabéns belo brilhante trabalho !!

Quanto ao pessoal do Inferno verde sou suspeito para falar pois eles são mais que amigos são irmãos queridos ao qual eu respeito muito , mas realmente é isso que você Falow , proteção desses caras faz você se sentir o VIP mais importante do mundo 8)

Grande Abraço Gagliani :legal:
Radio Talkabout R$ 100,00
Bordado escrito comunicações (pro colete ficar mais padronizado) e baterias extras para os radios R$ 100,00
Passar a madrugada criando codigos de rádio e imprimindo tabelas R$ 100,00
Explicar pra todos como seriam as trocas de frequencia e as codificações de mapas para não sermos escaneados R$ 100,00
Ficar ilhado e isolado ao lado de um morteiro e uma metralhadora, no meio do mato, escutando tiros pra tudo quanto é lado e não saber o que está acontecendo pois o rádio está mudo: não tem preço (tem sim... quanto custou esse treco ai ?) kkkkkk
Fabiano, fiz alguma coisa de MAGE no CFN então aprendi um cadinho, mas não foi nada demais.
Sabiamos que vocês estavam a nossa frente em questão de organização operacional e comando, por isso nossa estratégia previu dificultar a coordenação impedindo ou dificultando a comunicação.
Fiquei MUITO satisfeito quando no fim do jogo falei com o mauricio da Attack e ele me falou que tiveram grandes dificuldades de comunicação e isso desorganizou a estratégia de comando deles.
Fica o aprendizado a todos os comandantes para burlar ou evitar esse tipo de problema nas proximas missões, fazendo o RA ficar cada vez mais merecendo esse nome.
Mas o merito da coisa tem que ficar para o Michael (AsdEspadas), Miranda (Lokoerapoko) que acreditaram e utilizaram isso na nossa estratégia, e ao Cmd Azul (Pô cara, desculpa mas esqueci seu nome, sou horrivel pra isso manda uma msg pra mim) e SCmd Azul que deram apoio total a ideia e colocaram pra frente a missão.

P.S.Venho sempre a Campo Limpo Paulista, pois minha noiva mora aqui, vamos marcar um jogo em Jdi, é só mandar uma MP que acertamos algo.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

Achei sensacional essa guerra eletrônica nunca vista antes promovida por vocês, daqui em diante pode ter certeza que a galera vai se preocupar muito mais em se defender disso !!!

Muito Bom Mazzeo você ta de Parabéns parceiro !! :yessir:
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Mazzeo CFN »

Grenader escreveu: De fato nossas comunicações foram prejudicadas, porem, consegui scanear a frequencia do Ex. Azul: 7,30 e 6,0 - senha e contra senha: terra e mar !!!

Essas informações ajudaram a levar um pouco de caos ao Ex. Azul - Comandante Grenader, Exercito Amarelo !!! :twisted:
Granader,parabens cara.

Esse é o nivel que esperavamos de vocês do exercito amarelo, por isso que chegou uma hora que passamos a interferir GERAL.

Na verdade as Medidas de Apoio a Guerra Eletrônica foram apenas uma pequena parte das ações de inteligência que o exercito amarelo tomou. Desde observadores do campo, informações desencontradas passadas como "confidência" a operadores azuis, operadores amarelos durante o nosso briefing dentro da area azul. Mas, não tem o porque falar que isso foi "sacanagem" que tá errado e tal, foram ações de inteligência, organizadas e muito bem executadas por vocês, afinal Guerra é Guerra !!!

Comandantes, pensemos nisso para as proximas missões.
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Mazzeo CFN »

Alessandro Gagliani escreveu:Achei sensacional essa guerra eletrônica nunca vista antes promovida por vocês, daqui em diante pode ter certeza que a galera vai se preocupar muito mais em se defender disso !!!

Muito Bom Mazzeo você ta de Parabéns parceiro !! :yessir:

Valeu cara, como falei não foi nada demais.

O importante é que se criou uma consciência a respeito de comunicações e tudo o que envolve essa area do combate.

Assim como existem ainda outras maneiras de interferir, de escolher se vai interferir ou ouvir, etc.

Tecnicamente não é dificil, o dificil é o comando ter consciência do que fazer em cada momento.

Mas, estamos ai para tentar passar o pouquinho do que sei e pode crer que aprendi pra caramba com todos vocês nesse jogo.

Como falaram lá pra cima, vi uns caras (como você, o granader, o iquiuti, etc ...) que são lendas no paintball paulista, aprendemos todos e melhoramos o nosso nivel.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

Mazzeo CFN escreveu:
Grenader escreveu: De fato nossas comunicações foram prejudicadas, porem, consegui scanear a frequencia do Ex. Azul: 7,30 e 6,0 - senha e contra senha: terra e mar !!!

Essas informações ajudaram a levar um pouco de caos ao Ex. Azul - Comandante Grenader, Exercito Amarelo !!! :twisted:
Granader,parabens cara.

Esse é o nivel que esperavamos de vocês do exercito amarelo, por isso que chegou uma hora que passamos a interferir GERAL.

Na verdade as Medidas de Apoio a Guerra Eletrônica foram apenas uma pequena parte das ações de inteligência que o exercito amarelo tomou. Desde observadores do campo, informações desencontradas passadas como "confidência" a operadores azuis, operadores amarelos durante o nosso briefing dentro da area azul. Mas, não tem o porque falar que isso foi "sacanagem" que tá errado e tal, foram ações de inteligência, organizadas e muito bem executadas por vocês, afinal Guerra é Guerra !!!

Comandantes, pensemos nisso para as proximas missões.
:lol: :lol: pior que era eu ....e juro por deus que não foi com intenção , precisei ir até meu carro buscar bolinhas para compor a munição que seria entregue a organização e vocês faziam o Briefing a 3 metros do meu carro ...é claro que na hora agente tenta ouvir alguma coisa que nos interesse , mas não foi planejado !!

Mazzeo me fala mais um pouco...quando vcs bloquearam nossa comunicação a do time azul continuava operando ou era geral ??

:legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Quero fazer um agradecimento especial a todo o Exercito Amarelo: Com muita garra, empenho e uma tenacidade incrivel, conseguimos lutar contra todas as adiversidades de clima, terreno, falta de comunicação eletrônica e ao formidável Exercito Azul.

Nem mesmo a exaustão física conseguiu no abater !!!

Me senti um coadjuvante em uma história em que grandes heróis foram forjados, não pude participar dos grandes combate, tinha o dever de permanecer no Centro de Comando e defende-lo, juntamente com um destacado, corajoso e destemido grupo que chegou na hora certa para repelir uma investida Azul contra o Centro de Comando, não sei exatamente quem são, só me lembro de estar ao lado de um comando Hanks e de tantos outro valorosos guerreiros, é impossível nomear tantas ações de coragem de destemor, não posso ser injusto, todo o Exercito Amarelo colocou a alma em suas ações e eu não poderia fazer menos com a honra de comandar tamanha força.

Ao valoroso Exercito Azul, obrigado pela honra concedida de ter lutado contra voces.

Ao Exercito Brasileiro, muitissimo obrigado pela oportunidade e honra de estar entre aqueles que se dispõe a defender nossa pátria em qualquer situação, dentro e fora de nosso território.

Ao Capitão Caçador Damacio (me perdoe se escrevi errado), que após o combate me encontrou e conversamos longamente e digo, o silêncio é nossa maior arma.

Aos organizadores, meus sinceros agradecimentos por esse final de semana unico e marcante na história do paintball brasileiro


AMARELO

URAAAAAAAAAAAAAAAA

:tropa:
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por lfsalles »

Mazzeo CFN escreveu:Pô, o pessoal que falou antes de mim disse tudo que eu iria falar !!!! Assim é dificil, mas vamos lá.

(....)
Ao pessoal da Inferno Verde, eu não tenho palavras para falar o que foi combater e ao seu lado e ver a dinamica que vocês colocaram no cumprimento de nossa missão. Ao Radio Operador que comigo dividiu uma missão essencial a estratégia Azul, cara esqueci seu nome, mas pra você que carregou aquele peso todo nas costas , SELVA !!!! Sempre que precisarem de alguem para combater com vocês, falando pela ANTICARRO, contem conosco, de corpo e alma.

Sei que vou acabar sendo injusto com uma pá de gente que comigo combateu, que me ajudou apesar de estar em outro exercito, dos amigos que reencontrei (não imaginava que conhecia tanta gente) e aos inumeros amigos que fiz, então, sem citar mais ninguem, em meu nome e da ANTICARRO TASK FORCE, deixo o nosso grito de guerra como agradecimento a um fim de semana especial.

LOBO !!!
O equipamento eletrônico foi carregado pelo Alex (lequinho) valoroso combatente e amigo.

Galera do AntiCarro, só posso dizer uma coisa: Foi um prazer jogar com vcs!!

SELVA!!!!!!

Abs,

LFS
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

lfsalles escreveu:
Mazzeo CFN escreveu:Pô, o pessoal que falou antes de mim disse tudo que eu iria falar !!!! Assim é dificil, mas vamos lá.

(....)
Ao pessoal da Inferno Verde, eu não tenho palavras para falar o que foi combater e ao seu lado e ver a dinamica que vocês colocaram no cumprimento de nossa missão. Ao Radio Operador que comigo dividiu uma missão essencial a estratégia Azul, cara esqueci seu nome, mas pra você que carregou aquele peso todo nas costas , SELVA !!!! Sempre que precisarem de alguem para combater com vocês, falando pela ANTICARRO, contem conosco, de corpo e alma.

Sei que vou acabar sendo injusto com uma pá de gente que comigo combateu, que me ajudou apesar de estar em outro exercito, dos amigos que reencontrei (não imaginava que conhecia tanta gente) e aos inumeros amigos que fiz, então, sem citar mais ninguem, em meu nome e da ANTICARRO TASK FORCE, deixo o nosso grito de guerra como agradecimento a um fim de semana especial.

LOBO !!!
O equipamento eletrônico foi carregado pelo Alex (lequinho) valoroso combatente e amigo.

Galera do AntiCarro, só posso dizer uma coisa: Foi um prazer jogar com vcs!!

SELVA!!!!!!

Abs,

LFS

Lequinho :shock: ...justo você ...ahh agente vai ter que se acertar no CTTR ..se prepare :twisted:

:mrgreen:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”